terça-feira, 26 de maio de 2009

Finalmente a transferência!!


Semana passada finalmente recebi a resposta ao processo de transferência do mestrado em finanaças que impetrei (gastei heim) na UFMG. Foi deferido! Vou voltar pra sala de aula!!
Foi uma luta, entrei com o processo em novembro de 2007 e só agora me deram o parecer final. Toda vez que eu ligava diziam que ia entrar na próxima pauta, e na próxima, e na próxima, até que fui pessoalmente lá pra ver se agilizavam o processo. Dá um desconto que a unidade inteira mudou-se para o campus (era no centro, muito difícil pra mim) e ficaram o ano passado todo se reorganizando.
Semestre que vem retomo ao mestrado e serão manhãs de luta pra assistir as aulas, desmontar a cadeira, colocar no carro, montar de novo e tocar até o prédio. Estou pensando seriamente em trocar de cadeira, pegar uma dessas com monobloco (que não fecha em X), mas ainda tenho dúvida se estas são mais fáceis de colocar no banco do passageiro. Acho que só testando mesmo! (se alguém já tem experiência com isso, me conta)
É isso aí, estou empolgado e não vejo a hora de brigar com tudo quanto é fórmula e número no mestrado que interrompi na saudosa Floripa devido ao meu acidente. Consequentemente devem minguar meus posts por aqui no próximo semestre.

2 comentários:

  1. Muito bom voltar ao seu mestrado, Sam! Meu "acidente" foi durante a faculdade e eu fiz de tudo pra voltar o mais breve possível. Me senti outra pessoa quando voltei a estudar e depois quando voltei a trabalhar. Sobre a cadeira, depois que você andar em uma monobloco eu acho muito difícil voltar para uma dobrável. Sinceramente, acho até estranho vc usar uma dessas... Dá pra colocar a monobloco no banco do passageiro sim, desmontando as rodas e deitando um pouco o banco para passar ela entre você e o volante, mas para manter a integridade do meu painel , prefiro carregá-la no banco de trás. Eu o aconselho a fazer uns testes antes se realmente quiser colocá-la no banco da frente, pois você é alto e provavelmente sua cadeira também é bem grandinha. Se topar colocar no banco de trás, sem dúvida que não vai ter problema algum... Qualquer dúvida, pergunta!

    ResponderExcluir
  2. Sam, bacana demais! Finalmente! Parabéns! Em Setembro eu devo estar no Brasil. Eu te aviso. Bjunda.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...