quinta-feira, 16 de julho de 2009

Documentário sobre Herbert Vianna

Em breve será lançado um filme/documentário sobre a vida e carreira de um dos cadeirantes mais famosos do Brasil: Herbert Vianna, líder dos Paralamas do Sucesso. O filme contará sua trajetória de sucesso como músico pop até o acidente de ultraleve em 2001, quando perdeu sua esposa, a jornalista inglesa Lucy Needham, e ficou paraplégico. Durante o documentário, ele relembra os episódios marcantes de sua vida e a batalha pela recuperação.

2 comentários:

  1. Aproveitando a idéia da Passeata Virtual “Fora Sarney”, faço aqui a sugestão de que no dia 7 de Setembro de 2009, façamos outra passeata virtual, nos organizando desde já.

    Esta passeata, como a Fora Sarney, começaria no seu computador e terminaria em vários pontos:

    Na presidência da República, No Congresso Nacional, No Supremo Tribunal Federal, na Procuradoria Geral da União, na Assembléia Legislativa de seu estado, no Palácio do Governo do seu estado, na Câmara de Vereadores de sua cidade e na Prefeitura de sua cidade.

    A idéia é enviar o maior número possível de emails de protesto contra a situação atual, da falta de ética, de moral, de honestidade de nossos governantes e parlamentares.

    Denunciaremos o governo federal por agir a margem da lei com a campanha eleitoral antecipada, o que é ilegal, e exigindo, como cidadãos, que fossem tomadas as devidas providências.

    Os e mails seriam mandados para os seguintes enderêços:


    Senado Federal: Alô Senado http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?page=alo_sugestoes&area=alosenado
    Câmara Federal: Fale com o deputado: http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado
    Supremo Tribunal Federal – Central do Cidadão - http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/enviarDadoPessoal.asp
    Procuradoria Geral da União - pfdc@pgr.mpf.gov.br
    Presidência da República – Fale com o Presidente - https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php

    Gostaria de ter a opinião dos leitores com relação a idéia.

    ResponderExcluir
  2. eu admiro muito a garra q todos vcs tem,acho também uma injustiça o preconceito q teem com vcs.......eu sou totalmemnte contra as pessoas q ñ veem vcs com ateção ou pelo menos com respeito q todos tem direito....eu sou alagoana meu nome é ANGÉLICA...e tenho 14 anos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...