sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Limite para compra de automóveis com isenção de ICMS sobe para R$ 70 mil

Finalmente uma boa notícia para quem é deficiente e está em busca de um carro novo. Faz tempo que eu digo aqui que o limite de 60 mil reais para conseguir as isenções na compra de um carro zero quilômetro é muito baixo, principalmente para quem tem mobilidade reduzida ou nenhuma nas pernas, caso este em que o veículo deve ser preferencialmente automático. Mas as opções de carros com este item no mercado brasileiro além de poucas, são caras. Ultimamente tem havido iniciativas por parte das montadoras em colocar veículos mais baratos com a opção de câmbio automatizado, como a Fiat com a linha Palio e a VW com o Polo I-Motion.
Os cadeirantes, porém, demandam um bom porta-malas, o que cai inevitavelmente nos veículos mais caros. E se o indivíduo ainda quiser alguns itens de segurança como ABS e Air Bag, muitas vezes ultrapassa o limite de isenção. Agora pelo menos teremos mais opções com desconto integral, que pode chegar a 30% do valor do veículo.
Leia mais aqui.

Um comentário:

  1. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Melissa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...