sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cadeirantes podem conhecer a Terra Santa com comodidade

Agência de viagens cria pacote especial para cadeirantes

Especializada em viagens para Israel, a Terra Santa Viagens desenvolveu pacotes voltados às necessidades de cada um de seus clientes. Um exemplo desta preocupação é o pacote especial para cadeirantes, com um roteiro cuidadosamente planejado.

"O próprio cadeirante se exclui ao pensar que vai atrabalhar a viagem por não acompanhar o ritmo dos demais viajantes. Se ele estiver em um grupo onde todos tenham a mesma condição de mobilidade, ele não se sentirá excluído. Além disso, o roteiro extendido permite a ele usufruir da viagem com calma", explica Ricardo Caro, diretor da Terra Santa Viagens.

O roteiro da viagem consiste em 12 dias de visitas lugares sagrados da bíblia (quatro dias a mais que o roteiro tradicional) em um grupo pequeno de 20 pessoas, com o objetivo de fazer com que todos se sintam seguros, com hotéis preparados para atender a este público e trajetos de avião sem conexões.

Os viajantes contam com um grupo de assistência que os acompanhará durante todo o trajeto. E a comodidade não está apenas na viagem, mas também nas condições de pagamento, que pode ser feito em até 20 vezes sem juros.

Datas de saída: 20/07/2010 e 31/10/2010
Mais informações:
Re Alves
Assessora de Imprensa
Telefone: 11.3815-2121
Site:
http://www.terrasantaviagens.com.br

Um comentário:

  1. Eeretz Yisrael é referência tanto em acessibilidade quanto no desenvolvimento de tecnologias assistivas e tratamentos de reabilitação.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...