quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cadeiras muito ruins no HBH


O Hospital Belo Horizonte, na avenida Antônio Carlos, é um dos melhores da cidade, mas deixa muito a desejar em um item importantíssimo: as cadeiras de rodas disponíveis para pacientes.
Os modelos que tem lá são antigos e muito desconfortáveis, mas o pior são os braços, muito difíceis de tirar, e quando saem, o buraco em que se encaixam mostra sinais de ferrugem e são afiados, fácil se cortar ou machucar em uma transferência. Sempre que uso estas cadeiras tenho muita dificuldade na transferência e me arranho. Os apoio para os pés também atrapalham demais nas transferências, são grandes e difíceis de regular, minhas pernas sempre ficam para cima.
Para tocar estas cadeiras é um sacrifício, muitas estão com rodas empenadas e são muito duras. As rodas dianteiras são muito grandes e dificultam muito as manobras, a ponto de uma curva simples se tornar um exercício. Os aros também apresentam problemas, tem pontos de solda proeminentes e alguns apresentam também pontos de ferrugem.
Pelo nível do hospital, passou da hora de trocarem as cadeiras por modelos mais novos e seguros, garantindo maior conforto aos pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...