sexta-feira, 21 de maio de 2010

Gases

Taí mais um problema que cadeirantes enfrentam, o acúmulo de gases. Mas os lesados medulares tem outro probleminha junto, a falta de controle. E isso pode causar situações muito constrangedoras. E engraçadas.
Até que não passei tanta vergonha com isso, no trabalho foram poucas vezes, e só numa delas saiu um pouco mais alto, que não dava pra disfarçar.
Na empresa em que trabalho tem massagem rápida duas vezes por semana (chique né?), e é feita naquelas cadeiras próprias que a gente senta de bruços apoiando o peito e põe a cara num buraco almofadado. Como a cadeira é toda regulável, o assento fica na altura da minha cadeira e consigo passar pra ela. Mas demanda um certo malabarismo e esforço. Tem que colocar de frente pra minha cadeira, eu coloco os pés paralelos, seguro na cadeira de massagem e jogo o corpo de uma vez, me segurando pra não voltar. Numa dessas "artes", no meio do caminho, no auge do esforço veio aquele peido sonoro, seguido de um "ahhhhh" que eu dei pra disfarçar um pouco. Mas não teve jeito, a menina da massagem já soltou um "Êpa!!" e o resto do povo que estava na sala ficou segurando o riso. Como não tinha o que fazer, enfiei a cara no buraco e falei qualquer coisa pra tirar o clima. Depois fiquei quietinho.
O problema é que muitas vezes o excesso de gases causa dores no peito, então toda semana eu tomo luftal pelo menos duas vezes (em casa, claro) e solto alguns rojões. Minha namorada já acostumou, afinal, é função da mulher conviver com o peido do marido...

8 comentários:

  1. Voce ja escreveu muita coisa por aqui,mas realmente nunca me fez rir tanto.Voce nao existeeeeeeeeeeeeeee.Um abraço,meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Quando é homem não é nada, mais o ruin quando é mulher,rsrsr
    Mais temos que rir da vida, não adianta ficar se martirizando!!!
    Adoro teu blog!!! sempre leio!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa San...Eu tbm por poucas e boas kkkkkkk,e gases endurece minha barriga e doe p caramba!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ai muito engraçado mesmo... mas sabe que não sou acderante e as vezes sofro de gases tb... Pior que trabalho como psicologa em uma clinica e imagina só... Naquela situação, tu ali super concentrado para estar super presente com o paciente e vem aquela vonatade absurda. Sempre segurei, mas acho que isso seria pior que na frente de um namorado... Hahaha... Amei ler teus post e os comentarios dos irmãos. Muita luz amor e força!!! E somos todos iguais sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de Deus..eu nunca mais volto nesse blog!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Já passei tanto por isso que faço de conta que não fui eu e continuo o que estou fazendo!! Fazer o que? O segredo é se lavar muito bem para não sair o odor. O resto é chegar em casa e contar pro povão e cair na risada!!
    Bjus!!
    Edna

    ResponderExcluir
  8. Eu ri muuiito com isso Viuu..adoroo o seu blog!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...