quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cadeira-bunda-hora

Há alguns dias, em reunião com um diretor da empresa em que trabalho, descobri um indicador de competência que vai levar os cadeirantes aos melhores postos de trabalho do Brasil: o "cadeira-bunda-hora". Estávamos discutindo a gestão da estratégia da empresa e uma das iniciativas estratégicas dizia respeito ao comprometimento dos empregados com o trabalho, que abrangia aproveitamento de tempo no serviço e cumprimento de metas. Aí o diretor veio com essa história de que, para melhorar o desempenho, precisa aumentar o índice de "cadeira-bunda-hora" dos funcionários, ou seja, o tempo que o cara passa com a bunda na cadeira trabalhando de verdade, sem distração ou tomando cafezinho. Na hora eu puxei sardinha pro meu lado, dizendo que com certeza meu índice desse aí era o mais alto da empresa, afinal, eu não tiro a bunda da cadeira pra nada! Até quando vou pro cafezinho mantenho a bunda na cadeira. Mereço ou não uma promoção?
É isso aí galera, conta essa pro chefe e aproveita pra pedir aquele aumento tão sonhado, afinal ninguém tem mais cadeira-bunda-hora que um cadeirante!! Só não vale exagerar, senão acaba como o caveirinha aí de cima!

4 comentários:

  1. Sabe Sam, que eu também merecia uma promoção no quesito cadeira-bunda-hora. Vivo brincando no serviço que não levanto pra nada.rsrsrrss.Abraços

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK, vc é ótimo!!!!
    Adorei a cadeira-bunda-hora!!!!
    Com certeza merece um aumento!

    ResponderExcluir
  3. Concorco com você. Só que podemos produzir muito sem trabalhar muitas horas, é a eficiência.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...