segunda-feira, 21 de junho de 2010

Com a boca na vuvuzela

Essa aí é a Gisa, amiga minha desde mil novecentos e bolinha, uma das gurias mais loucas e gente boa do mundo. E anima qualquer parada. Reunimos a galera aqui em casa pra ver o jogo domingo e ela foi a atração principal, como sempre! Veio a caráter para o jogo e a cada gol dava uma vuvuzelada na varanda, fazendo coro com outras vuvuzelas, cornetas e gritos pelo bairro afora. E a coisa mais engraçada foi ela pegando na barriga da galera e falando: Jabulaaaaaniiii!!
Tudo bem, isso na boca dela não é bem uma vuvuzela, mas faz tanto barulho quanto ou mais. E é mais fácil de soprar. Digamos que é uma prima dela, e o trocadilho ficou mais engraçado. Pra vingar os gritos da vuvuzela da Gi, vejam só a foto abaixo, quando captei o momento exato da revanche do Daniel dando uma vuvuzelada na orelha da Gi, que só conseguiu botar a mão na frente pra não perder o tímpano.
Mas gente, fala sério, não tem coisa melhor que reunir os amigos pra um furdunço, é uma das coisas que eu mais curto na vida. O evento ainda contou com o chef Marba, que veio com avental e gorro personalizados e preparou um angu baiano de altíssimo nível pra esquentar a galera. Quando junta esse povo, duas certezas: muita diversão e muita cerveja!! E o Brasil ainda venceu! E agora sim, convenceu! Até o próximo jogo!!

4 comentários:

  1. enrolei, enrolei, enrolei pra comentar... e acabei confusa: comento aqui ou no lesado e meio?!
    té esqueci o q eu ia dizer... q coisa, menino!!

    ah sim!, q ha muito tempo eu passo por aqui e nunca deixo carimbo e hj, por algum motivo estranho, resolvi dizer oi.

    então oi.
    adoro o blog e suas esquisitices...
    é daqueles que a gente vai lendo, lendo, lendo... e qndo ve: ja ta no final...

    bjo, menino. parabéns pelos escritos.

    ResponderExcluir
  2. Ê delíííciaaaa...

    :D

    Adorei o look patriota da galera!! rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, qtos elogios a minha humilde pessoa! Obrigada Sangue, vc sim é um exemplo de determinação e simpatia...Te adorooooo bjus

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante esse blog. Gostei.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...