quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fênix

Como uma fênix, a partir de hoje estou renascendo das cinzas no mundo virtual... Sei que isso ficou meio bichoso mas foi a forma mais fácil de visualizar como me sinto com a chegada do meu notebook novo.
Não que eu não estivesse vendo meus e-mails ou verificando as coisas mais importantes na internet, pois no trabalho dava pra quebrar o galho, mas agora vou poder voltar a escrever no blog, pagar minhas contas, fazer compras e tudo mais que essa fantástica ferramenta pode me proporcionar no aconchego do meu lar. Pra nós cadeirantes é ainda mais importante contar com essa mão na roda pro dia a dia. Imagina ter que ir ao banco pra pagar tudo quanto é conta, pesquisar de loja em loja pra comprar um produto ou viajar toda semana pra ver o sobrinho que não para de crescer.
Agora vou tirar o atraso dos posts que imaginei publicar aqui nesses vinte dias desconectados. E aprendi duas lições: jamais entregar um computador antes de chegar o novo e deixar de ser murrinha pra nunca mais escolher frete grátis numa compra desse porte (não pude nem reclamar que estava demorando pra chegar).
Mas vamos à máquina: notebook Acer 5740, core i3 2.13Ghz, HD 320, 4GB de RAM, tela de LED e leitor de Blu-ray. Como diz o ditado, estou que nem pinto no lixo com meu brinquedinho novo. Agora paro de reclamar da lentidão e limitação da tecnologia...

5 comentários:

  1. Oi Sam,

    Não deixei o nosso projeto não! É que tb fiquei à margem da civilização sem net. Estou retomando vou ver se capto mais uns 15 textos.Abçs.
    Angel

    ResponderExcluir
  2. Caro Alessandro Fernandes. Vou desenvolver uma sensibilização na Universidade onde curso Biblioteconomia voltado para deficiência motora. Seu site caiu como uma luva. Parabéns!!! Abraço. Carlos - CE

    ResponderExcluir
  3. Embora não cadeirante,vivo sentada na frente do meu pc....tambem faço minha vida atraves dele .....que bom que vai postar com mais frequencia,gosto dos seus posts....vc é lindo..beijokas

    ResponderExcluir
  4. Finalmente você voltou, sou cadeirante e curto teu blog pelo fato de experiencias, e finalmente seu notebook chegou, vi a configuração que você colocou e cara, em que site você comprou ele?

    Se não for incomodo envie-me um email com o lugar.

    mp_koji@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Alessandro,
    Pretendo em breve adquirir um novo pc, não entendo porra nenhuma de informática, em tempos atuais sei que é um absurdo manter-me nessa condição. Mas diga aí, as configurações do seu pc satisfazem a que tipo de necessidade? Não quero um puta pc para depois deixá-lo ocioso.
    Agradeço a assessoria gratuita...rs.
    lilianavaleria@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...