segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vem com a Melissinha

Já foi moda nos anos 80, eu já usei muito em trilha de bike, mas confesso que estava meio resistente a voltar a usar pochete. Primeiro, porque se o cara não for esportista, é meio barango e não combina com tudo, principalmente com roupa social, que uso de vez em quando pra trabalhar. Segundo, porque as grandes são muito feias e as pequenas não são suficientes para carregar as tralhas de cadeirante.
A alternativa que eu usava era o kit, uma bolsa meio desajeitada que vivia caindo no chão. Então chutei o balde e resolvi apelar pra velha e boa pochete. Procurei uma loja de aptrechos de aventura e neguinho já olhou torto, como quem pensa "será que esse cara errou de loja?". Como não tô nem aí pra olhares alheios, procurei um modelo bem bacana e ainda com um plus: um bolso traseiro onde posso colocar o saquinho coletor quando saio pra algum lugar. E ainda bolei um jeito de ficar discreto acomodado entre as barras da cadeira, como podem ver na foto. Grande sacada, fica protegida e escondida. E se observarem bem dá pra ver o tubinho do coletor saindo da bermuda e entrando atrás da pochete. Agora, depois de um mês e pouco usando, não sei como não resolvi isso antes, não vivo mais sem minha pochete.
E o título? Quem viveu nos anos 80 deve lembrar da propaganda: "a pochetinha que vem com a melissinha..."

9 comentários:

  1. tudo bem.ficou legal....mas conta vai....o que vc fez com a Melissinha??????

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ver o tal tubinho nem coletor. Mas, que pernas!!
    Liliad

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Que bacana!!! Acho que tbm vou aderir sua ideia, porque ficar carregando bolsa no colo é meio chato... rsrsr Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia ficou bem legal, eu fiz um bolsinha quadradinha de tecido preta pra colocar o coletor de xixi, ninguem percebe tbm, vou trabalhar e tudo assim.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos, eu me chamo Diego, tenho 23 anos, tenho uma empresa no ramo de confecçoes no varejo, e estou ampliando-a. Na verdade gostaria de pedir uma ajuda a vcs. Estou reformando minha empresa e quero passe livre em todas as localidades para pne, mas preciso de medidas de provadores, banheiro e um elevador, que na verdade eu ja comprei o elevador e estou aguardando chegar, junto com as medidas queria informações sobre necessidades de barras nesses locais e outras informaçoes. A arquiteta fez isso tudo, mas preciso saber de quem realmente precisa, para nao fazer errado e não decepcionar as pessoas que depedem desses ajustes. Só mais um detalhe minha empresa não é muito grande, ou seja, gostaria de saber as medidas que deem conforto e tranquilidade, nada exagerado tbm. Se puderem responder tbm por email, eu agradeço, nao entendo muito de blogs. Muito Obrigado. diegovip1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Já uso uma pochete igual a sua a mais de um ano,porém sempre amarrada nas pernas ou somente sobre as mesmas (pra variar de vez em quando tenho que ajuntá-la no chão. Vou experimentar amará-la na cadeira pois aparentemente fica melhor.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  7. eu tbm naum vi o tal tubinho, olhei toda extenção das suas pernas (olhada meramente ciêntifica q fique bem claro!) daria pra por uma seta, ou fazer o caminho desse tubinho fantasma em colorido?
    adorei o post, bela dica

    ResponderExcluir
  8. Oi alessandro tudo bem ???
    meu nome é mariana e antes de mais nada quero te dizer q Adorei seu blog muuuito show.
    Bom vou esplicar o q estou fazendo aki. Estudo Recursos Humanos e estou fazendo meu tcc.
    meu tema é inclusão de cadeirantes em montadoras de carro.Mas de verdade acredito que para falar da inclusão tenho que entender mais sobre um cadeirante e as dificulddaes q ele encontra na hora de encontrar um emprego. Será que voce tem como me ajudar nessa (vi tanta gente bacana em seu blog espero poder contar com vcs) Des de já agradeço
    meu email é mariana.paes@hotmail.com ou mariana@brasilsecurityshop.com.br
    Bjs e parabens a todos pela atitude .

    ResponderExcluir
  9. olá...gostei meu.....
    mais quando eu sai sempre uso o coletor de urina perna eu sou meio vadio de ficar tirando o xixi

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...