quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um mega 2011 pra todo mundo!



Minha rizotomia esbarrou na burocracia e foi adiada, só vou conseguir fazê-la ano que vem, dá pra acreditar? Ano que vem!! É muita burocracia, heim? Peraí... mas ano que vem já é semana que vem!! Então vai ser na próxima semana! Eeeee!!
Já que toquei no assunto, quais são seus projetos pro ano que vem? Eu estou cheio de ideias, entre elas fazer um salto de parapente. Já entrei em contato com um professor daqui de BH, assim que definir a data posto no blog. Pretendo também comprar uma handbike. E nas minhas primeiras férias da empresa, estamos programando uma viagem para Buenos Aires e Montividéu.
Mas meu maior desejo, minha prioridade pro ano que vem é acabar com as dores que sinto. São elas que me impedem de ter uma vida próximo do normal. Que venha então 2011! De preferência sem dores. Assim que fizer a cirurgia conto aqui no blog.
E como o blog támbém é um meio de notícias, espero poder dar muitas boas notícias aqui. Estou vendo retrospectiva agora e impressiona o tanto de notícias ruins. Portanto, desejo a todos um ano novo cheio de boas notícias! E como nós cadeirantes não podemos entrar o ano com o pé direito, entremos então com a roda direita!!
Published with Blogger-droid v1.6.5

6 comentários:

  1. Realmente, a quantidade de notícias ruins é muito grande, mas tomara que neste novo ano as boas notícias estejam em maior número.
    Um feliz ano novo !

    ResponderExcluir
  2. Que legal seus projetos; torço para que todos se realizem. E realizem ainda mais, q tal: o nascimento de um bebe, e nos dê a notícia mais legal (para mim) "eis que surge algo para os paraplégicos voltarem a andar". Mas enquanto essa notícia não vem vamos curtir tudo de bom q a vida nos oferece. Aproveito para te dizer q tenho um carinho muito especial por você, mesmo te conhecendo só por este blog. Abração. Liliad

    ResponderExcluir
  3. Olá Sam

    Descobri o blog por acaso e desde então tenho sido um leitor assíduo, por suas experiências e seu bom humor que me ajudam a ser mais empático entretanto livre de "coitadismos" (se me permite a expressão).

    Um feliz 2011 a todos nós com muitos posts interessantes do Blog do Cadeirante!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Sam, um mega, um hiper, um super ano pra ti, de muitas conquistas já que são muitos os projetos. Sucesso na sua caminhada. Felicidades!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sam, obrigada pelos votos, gosto muito do seu blog, sua opinião,a maneira de como encara a vida, gosto muito disso em vc, Parabéns, Deus te abençoe sempre e ilumine seus caminhos e continuo na torcida por vc...

    Feliz 2011..

    BjOkass... =D

    http://meucantinho34.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado gente, fico muito feliz com os comentários que recebo aqui. Me dão ânimo pra continuar dividindo com vocês mnhas experiências e lutando por nossos direitos. Espero que este ano seja mais acessível, menos preconceituoso e mais humano! E cheio de felicidade e realizações!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...