quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Luto

No início da noite de hoje meu pai me ligou dando a notícia: meu tio faleceu (à direita na foto, o outro é o genro dele). Estou profundamente triste, como eu não ficava há muito tempo. Meu tio era um cara extremamente prestativo, boa praça, bom papo, muito animado, e me tratava como um filho. Passamos bons momentos juntos e me orgulho de chamá-lo de tio. Ele teve incríveis experiências de vida, morou em vários estados do Brasil, do Amazonas ao Rio Grande do Sul.
Sempre que eu precisava pegar um vôo pra qualquer lugar ele me levava ao aeroporto, guardava meu carro no fim de semana e depois me buscava lá, não importava o horário, eu chegava ao aeroporto e ele estava me esperando, geralmente batendo papo com alguém. E ele tinha prazer em fazer isso, e eu ficava muito feliz. Tudo que está no lugar aqui no meu apartamento, da cortina da sala ao varal da área de serviço, foi ele que instalou. E quando viajámos por mais tempo, ele vinha aqui em casa dar uma olhada na nossa gatinha.
Como meus pais não moram mais aqui em BH, ele sempre estava por aqui pra me ajudar no que eu precisasse, isso deixava meus pais mais tranquilos.
E como sinto falta dos longos papos na varanda aqui de casa tomando uma cervejinha. Tio sempre me deu bons conselhos sobre tudo, principalmente mulheres. E se hoje sou o que sou, devo parte disso a ele.
Fica aqui minha homenagem a esse grande cara que sempre fará parte da minha vida.
Altair Alonso
05-10-1936 - 09-02-2011
Published with Blogger-droid v1.6.6

11 comentários:

  1. Que Deus possa dar conforto ao coração de todos, que sintam a ausência dele.

    ResponderExcluir
  2. Deus vai direcionar sempre seu caminho, e pode ter a certeza que vc. foi abençoado de ter alguém tão especial em sua vida...
    Fica com Deus !!!!

    Help/sp

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo, divulga meu blog na sua lisat que eu divulgo o seu na minha.
    Abraço...

    http://eltonpires.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Minha total solidariedade, amigo. Também sei o que é perder um tio muito próximo, prestativo e querido.
    Abração,
    Toni

    ResponderExcluir
  5. Meu abraço e solidariedade neste momento. A perda de uma pessoa tão querida é de fato muito triste. Já passei por isso e sei como deve estar se sentindo...

    ResponderExcluir
  6. Oi Sam, realmente uma grande perda, seu tio era a animação em pessoa, generoso e muito amigável. Que Deus dê conforto a vocês neste momento, agora amigo, só o tempo...nossos sentimentos.
    Leo e Renata

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, muito obrigado pelas mensagens e pelo carinho. Fiquei a maior parte do dia no velório hoje, todo mundo está muito triste. Ele será cremado amanhã de manhã. Que Deus o tenha.

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito pelo seu Tio, que Deus possa dar conforto a vocês nesse momento tão dificil...

    Nós gostamos muito do seu blog!! Parabéns.
    Qndo puder, dê uma passada no nosso.

    Até.

    ResponderExcluir
  9. Que nosso querido tio Altair siga seu caminho firme como sempre. Ao meu caríssimo amigo um forte abraço, esteja em paz.
    Abraço Sam.

    ResponderExcluir
  10. Ficou a alegria da convivência, uma pessoa que viverá para sempre, nos corações e nas mentes das pessoas que o conheceram!!

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito do seu blog e venho acompanhando sempre que posso pois tenho um namorado cadeirante e sou bastante curiosa para saber mais e mais.Fico triste pelo q aconteceu sinta-se abraçado e força pois tenho serteza q ele JAMAIS MORRERA EM SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...