segunda-feira, 4 de abril de 2011

Descontos em medicamentos

Da última vez em que estive no Hospital Sarah (o povo não aguenta mais ver minha cara lá) foi para consultar com o Dr. Gabriel, especialista em dor. Relatei o fracasso da rizotomia e o aumento das dores nas últimas semanas, assim como a última alteração de medicamento proposta pelo médico que me acompanha.
Após mais algumas perguntas e alguns exames ele sugeriu acrescentar mais um medicamento (daqui a pouco estarei tomando coquetel de remédio), desta vez um anti-depressivo chamado Cymbalta (alguém conhece?).
Na hora falei que eu tinha que tomar é anti-empolgante, pois não tenho nada de depressivo, mas ele me explicou que o remédio age também nas dores provenientes do sistema nervoso central, por isso a recomendação. Mas me avisou também que ele é meio caro, mas valia a pena tentar. Além disso, ele sugeriu fazer uma aplicação de anestésico no músculo paravertebral nas costas, o que poderia ter efeito sobre as dores. Já me mandou para uma sala de microcirurgia e pediu pra eu tirar a roupa e colocar aquela roupinha linda (branca e amarela de listrinha, um luxo).
Demorou um pouco e ele veio com uma injeção daquelas de fazer muito marmanjo chorar que nem menininha, mas como sou muito macho (e tenho pouca sensibilidade mesmo) não me assustei e virei para a aplicação (no bom sentido, claro). Dr. Gabriel aplicou com carinho nas minhas costas (no bom sentido de novo) e felizmente ganhei um atestado para ir pra casa. Não percebi nenhum efeito no dia, mas na semana seguinte minhas costas ficaram mais dormentes e menos doloridas.
E aí fui comprar o tal Cymbalta, Gi chegou na farmácia e só faltou uma faca no pescoço quando ela perguntou o preço: R$ 200,00!! Uma cartelinha com vinte comprimidos. Desacreditando, ela perguntou se tinha genérico, e pra supresa dela, não tinha. Mas... felizmente tinha um mas. Se ela se cadastrasse por telefone na fabricante do remédio, a Lilly, tinha desconto de mais de 50%. Bem, já é alguma coisa, né? Mas desse jeito daqui a pouco tô vendendo a janta pra comprar remédio...
Para quem quiser saber o nome do programa é "Lilly melhor para você" e é só perguntar na farmácia que eles te dão o telefone (não sei porque ela não guardou o número, ligou e cadastrou).
Published with Blogger-droid v1.6.8

7 comentários:

  1. é brincadeira o lucro dos laboratorios, 50% de desconto pelo fato de se cadastrar, já pensou??!!

    ResponderExcluir
  2. Eu coneço este remédio, tomei mais de um ano. Tomava ele associado com Tramal.
    Também questionei o por que deste remédio e a explicação que tive foi a mesma.
    Mas isso de ter desconto em remedios deveria ser orientado pelos médicos, assim nos livraria de tanto susto, apesar que mesmo com50% de desconto ainda é muito. Bom eu tomava 3 por dia então imagina o meu gasto já que não sabia do tal desconto.

    Boa sorte.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. qlq laboratório tem concede esse desconto? tem preço minimo, ou tipo de medicamento que tem o desconto?
    isso interessa a nós todos, difícil um mamulengo q naum tomo unzinho.

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei esse site que ajuda a economizar bastante na compra de medicamentos.
    www.maispreco.com

    ResponderExcluir
  5. Oi como vai? Esta tarde estava procurando informações sobre este programa da Lilly e acabei encontrando seu blog. Tentei pelo telefone a semana toda e não consegui. O número que me forneceram é o 0800-701-0444. Meu médico receitou este medicamento também, pois sofro de muitas dores na coluna e ombros devido a processo degenerativo por tendinose. Continuarei tentando a ligação pois o custo dele aqui na minha cidade é de r$260,00 em média. Acho um absurdo o governo nada fazer perante estes programas dos laboratórios. Espero que você esteja melhor, um grande abraço, Carla.

    ResponderExcluir
  6. Eu morei nos EUA e la esse remedio custa 349 dolares. Eke eh caro mesmo. Eu comprei duas embalagens com 30 comprimidos cada dos quais tomei apenas 1 comprimido. Estou vendendo a embalagem fechada por 150 reais e de quebra dou a embalagem aberta na faixa. Se alguem tiver interesse manda e_mail lucianarssoares@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Pode se cadastrar pelo site também, na seção "cadastro".
    O telefone as vezes fica dando ocupado direto...

    www.lillymelhorparavoce.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...