sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mais uma parceria

O blog do cadeirante fechou mais uma parceria de peso para auxiliar a todos os cadeirantes que já adquiriram ou querem adquirir um carro adaptado. Voltar a dirigir é uma das maiores liberdades que uma pessoa pode adquirir quando vive em uma cadeira de rodas. Por isso ser bem orientado é fundamental para tomar a decisão certa e instalar os equipamentos adequados para tornar a direção uma atividade segura e prazerosa.
Já temos a experiência e boa vontade do Geraldo Amaral, da Automax, para nos auxiliar e informar sobre os produtos da Fiat mais adequados aos deficientes físicos, e agora contamos também com a parceria da Hélio Adaptações, distribuidor exclusivo da Guidosimplex, fabricante italiana de equipamentos de alto padrão que atendem a todo tipo de deficiência para adaptar carros manuais ou automáticos.
A nova sede da Helio Adaptações, que ainda passará por mais reformas
Para nos auxiliar na escolha da melhor adaptação para qualquer tipo de veículo, podemos contar com o Leonardo Moura, que dirige a Helio e vai tirar todas as dúvidas dos leitores do blog. E a Hélio Adaptações está de casa nova, com toda a estrutura necessária para atender e fazer as adaptações com presteza e eficiência. Fica na rua Pitangui, 650, no bairro Lagoinha, aqui em Belo Horizonte. O telefone de lá é (31) 2526-1569 ou (31) 3444-1569. E o Leo nos presenteará também com artigos sobre as adaptações e outros assuntos pertinentes. Aguardem!
Leonardo Moura no galpão da Hélio Adaptações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...