segunda-feira, 30 de maio de 2011

Essa M3...

Daqui a pouco eu caio pra trás
Não gosto de ficar falando mau, mas essa minha cadeira está começando a me irritar. Agora o que quebrou foi o encosto. Tá certo que sou grande, mas não gordo. Tá certo que peso quase noventa quilos, mas diz a fábrica que a cadeira aguenta usuários de até cem quilos. Então porque tanta coisa quebra?
Pior que para arrumar vou ter que deixar a cadeira numa loja especializada daqui de BH por dois dias, e usar a jangadinha (minha velha cadeira X) para rodar por aí. Fazer o que, né? O cara que arruma comentou que a solda é muito fraca para o peso que ela aguenta (me chamou de gordo). Mas disso eu já sabia, o Jhony, outro cadeirante daqui de BH que também tem uma M3 e conheci há alguns meses no Sarah, mostrou o mesmo problema, no mesmo lugar. Se pelo menos esse povo todo reclamando servir para a Ortobrás melhorar o projeto, outras pessoas não passarão essa raiva. Afinal, minha cadeira tem só um ano e meio de uso. E isso porque essa é a "melhor " cadeira nacional. Apesar de que já vi uma tal de Q7 da Ortomix que se diz mais leve, e parece ser muito boa. Só vendo pra crer...

6 comentários:

  1. Oi Sam!
    Vc reclamou direto com a Ortobrás?Acho que seria o caso, pois se quebrou usando é pq algum defeito de fabricação deve ter.Além disso ela é MUITO cara pra te deixar tanto na mão.
    Reclama,não deixa passar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. http://youtu.be/iKYwjFTqsfE

    Já quebrei 2 vezes o quadro da minha M3, a primeira em um shopping a segunda no centro do Rio.

    Nas 2 entrei em contato com a Ortobras e eles prontamente coletaram a cadeira e em 1 mês ela voltou.

    A qualidade do serviço e atendimento está bom. Mas a qualidade da cadeira M3 está péssimo.

    O legal é que diferente dos quadros internacionais que são vitalícios o quadro da Ortobras tem garantia de apenas 3 anos.

    ResponderExcluir
  3. amigo, eu tenho uma M3 a menos de um ano e ela já tá só a "sucata", eu estou enviando ela para a reateam q foi onde eu comprei ela e ja avisei a eles q se ela continuar assim eu vou coloca-la numa prensa e depois envia-la a eles numa caixinha de sapatos. ah eu peso 76 kg.
    Paciência tem limites!

    ResponderExcluir
  4. Vilmar (vilmar.silva40@yahoo.com.br)3 de junho de 2011 às 06:11

    Alguém pode me dar uma opinião sobre a STAR LITE, da Cavenaghi, em relação a M3? A diferença de custo entre ambas é de aproximadamente R$ 900,00 e ambas são tão parecidas. Alguém tem um STAR LITE e pode me informar se a mesma é prática para colocar e tirar do carro sozinho?

    ResponderExcluir
  5. olá, tudo bem ?
    essa q7 não é importada????????
    quickie q7 acredito q a ortomix seja representante...
    dizem ser muito leve.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sam!
    Eu também tenho uma M3, e aquela solda quebrou no mesmo lugar, com menos de 2 anos de uso! Liguei na fábrica e eles me mandaram um encosto novo. Enquanto não chegava a peça, fiz uma solda provisória numa oficina que mexe com rodas p/ carro!
    Absurdo total...
    Abraços!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...