quinta-feira, 8 de setembro de 2011

18ª SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

A partir do dia primeiro deste mês, e até o dia 30 próximo, acontecem várias atividades relativas à 18ª Semana da Pessoa com Deficiência, evento que tem crescido tanto que já não cabe mais em uma semana, agora é um mês inteiro. A semana é organizada pela Secretaria Municipal Adjunta de Direitos de Cidadania (SMADC), por meio da Coordenadoria de Direitos das Pessoas Portadoras de Deficiência (CDPPD).
E este ano a semana promete! A programação está muito bem feita, e do dia 19 ao dia 28 acontecem os principais eventos, com destaque para dois eventos: no dia 21 de setembro tem a caminhada e manifestação "Tributo à inclusão", com concentração a partir das 8:00 hs da manhã em frente ao Parque Municipal Américo Renné Gianetti (Av. Afonso Pena com Av. Álvares Cabral) e caminhada em direção à Praça 7 e nos dias 24 e 25 acontece a Feira de Tecnologias Assistivas, Artesanato e Apresentações Artísticas, na Rua de Lazer do SESC, dentro do Parque Municipal. 
A caminhada contará com pessoas com vários tipos de deficiência mostrando à cidade que somos muitos e temos voz, além de permitir a todos se encontrarem e trocarem ideias.
A feira também vai ser muito boa, serão vinte stands de empresas de vários lugares do Brasil, e eu estarei lá nos stands da Hélio Adaptações e da Automax, e espero conhecer muitos leitores do blog. Já faz tempo que eu quero encontrar e conhecer pessoalmente outros cadeirantes daqui de BH, já pensei em propor um encontrão aqui pelo blog, mas a semana será uma ótima oportunidade para isso. Vamos prestigiar!!
A programação completa está no folder abaixo, que mostra com detalhes quando e onde tudo acontece:

2 comentários:

  1. A minha dúvida é: Um homem não deveria valorizar sua mulher por ter paciência com as muitas desvantagens de ter um companheiro deficiente? (Como limpar xixi por causa do esfíncter detonado, fazer sexo limitado... etc.)

    Por falar nisso, mande um beijo pra sua "amiga" Kaká.

    ResponderExcluir
  2. gostei de teu blog, muito util... meu noivo vem morar em Bh e estamos c dificuldade em encontrar apartamento para alugar, pois as portas do banheiro nao passa a cadeira...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...