quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mineiros brilham nas paraolimpíadas escolares

Os meninos que foram a SP e o Fábio no meio
Lembram que contei aqui no blog sobre a luta de jovens deficientes que moram em Ribeirão das Neves pela prática de esportes? Se não lembram, cliquem aqui e aqui. No último post contei que o Ângelo, a Rosiane e a Camila, que praticam tênis de mesa, haviam recebido um convite para participar das Paraolimpíadas Escolares em São Paulo. E hoje recebi pelo Fábio, meu contato na cidade, a notícia que os meninos não só representaram bem nosso estado como também ganharam medalhas!
Prefeito Wallace Ventura recebendo os atletas
Ângelo e Camila ganharam medalha de bronze, e todos foram recebidos em Ribeirão das Neves pelo prefeito Wallace Ventura, que conversou com eles e prometeu buscar melhorias para a prática do esporte adaptado na cidade. Isto prova que são todos vencedores, por buscar no esporte mais um incentivo para driblar os obstáculos da deficiência, ultrapassando seus próprios limites.
Parabéns a todos pelo desempenho e conquistas, ao Alexandre que tanto os ajuda e ao Fábio pela busca constante de mais qualidade de vida para os cadeirantes da cidade. Continuem assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...