sábado, 17 de setembro de 2011

Nossa semana

Caminhada de 2008, na 14ª semana
Tá chegando!! A partir de segunda feira começam as principais atividades da 18ª Semana do Deficiente. Segunda e terça acontece o seminário "Política Pública de Saúde para Pessoa com Deficiência" no auditório Phoenix, na FUMEC (Rua Cobre, 200 - Cruzeiro), das oito da manhã até as quatro e meia da tarde.
E na quarta feira acontece a caminhada "Tributo à Inclusão", com concentração a partir das oito da manhã em frente ao parque municipal, e em seguida a caminhada (e também rodada, claro) parte em direção à praça 7 (Afonso Pena com Amazonas). Espero que muita gente apareça, façam muito barulho e se divirtam bastante!
Infelizmente não vou poder comparecer, pois trabalho durante a semana, mas no fim de semana, na Feira de tecnologias assistivas que vai acontecer dentro do Parque Municipal (na Av. Afonso Pena), estarei nos stands da Automax e Hélio Adaptações, e proponho aos leitores do blog fazermos o primeiro encontro do Blog do Cadeirante! Podemos combinar a partir das 14:00 horas em frente aos stands, vai ser legal conhecer gente com quem compartilho muitas informações e alguns que já são meus amigos. Vou levar minha handbike, e quem comentar aqui pedindo com carinho terá direito a uma voltinha!
Vamos prestigiar esta iniciativa, quem sabe daqui a algum tempo a Reatech não baixa por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...