quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ausência temporária

Leitores do blog, até o fim do mês estarei mega ultra ocupado, portanto farei poucas postagens. O motivo é a dissertação de mestrado que estou finalizando para defender dia 15 de dezembro (se Deus quiser). Tenho muito trabalho pela frente, e ainda nem sei se vou conseguir fechar a tempo. Mas vou tentar. 
Ainda assim farei algumas postagens, pois minhas aventuras não param. Na próxima sexta estou de viagem marcada para São Paulo para realizar um sonho de adolescência: assistir ao Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. É um presente que meu pai me prometeu há algum tempinho, algo em torno de 20 anos, e este ano ele resolveu cumprir! Vai ser uma volta ao tempo, sei que vou ficar que nem criança vendo e ouvindo os lindos bólidos acelerando pela pista a velocidades incríveis.
Claro que vou aproveitar e avaliar o autódromo de Interlagos quanto à acessibilidade, incluindo aí estacionamento, facilidade para entrar, tratamento ao cadeirante, posição para assistir, banheiros, e outros. Espero não ficar atrás de uma parede de gente tentando encontrar uma brecha.
Até mais!!

4 comentários:

  1. Oláaa depois quero saber como foi o passeio em interlagos ... sempre que posso passo aqui , mais é dificil eu escrever!!.
    Sou de SP e no ultimo feriado estive em BH e fiquei pensando é impossível ser cadeirante e morar em BH oh cidade dificil no quesito acessibilidade. Há muitossss onibus adaptados , eu particularmente ñ tive dificuldade nenhuma em usar, mas ate chegar nele o coisa dificil.. rs Bjs

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui fazer uma crítica contra o hospital Sarah Salvador-Bahia. Dê uma olhada no meu blog e diga o que você acha, não sei se isso esta acontecendo só aqui no Sarah Salvador:
    http://incompreensaomedular.blogspot.com/2011/12/hospital-sarah-salvador-bahia-16-11.html

    ResponderExcluir
  3. mas não demore muito pra voltar,e boa sorte no mestrado.tenho certeza q vai dar tudo certo .abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...