sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um mega 2012 pra todo mundo!

Este ano foi o melhor como cadeirante. Logo no início do ano já realizei a maior parte dos meus projetos.  Como eu disse no último post do ano passado, esse ano eu saltei de parapente, comprei uma handbike e voltei a pedalar, viajei com a Gi para Buenos Aires, e ainda fiz um monte de coisas que tinha vontade. Estive em Floripa depois de quase cinco anos, visitei meus pais e irmãos várias vezes, assisti o GP de F1, comprei o carro que eu sonhava, e outras coisas que planejei.
Mas infelizmente um sonho não se realizou, apesar de várias tentativas: acabar com a dor crônica. Foram três cirurgias este ano, mas o efeito foi quase nulo. Tem dia que me sinto ainda pior do que antes. Mas a esperança é a última que morre, e para o próximo ano, novas tentativas virão. Já estou em contato com um médico de São Paulo que dizem ser o bambambam em dor de lesado medular.
Além disto, tenho outros projetos legais para 2012: mergulhar, viajar mais (quem sabe para a Europa), visitar mais meus pais e irmãos, e escrever um livro. Este é um projeto que vem desde o ano passado, mas desse ano não passa. Quero colocar nele minhas experiências como cadeirante e as dicas para viver bem em uma cadeira de rodas.
E espero que todo mundo viva melhor neste novo ano, tenha boas surpresas, realize muitos sonhos. Espero também que este ano seja melhor que anterior. Então, vamos entrar o ano com o pé direito! Ou com a roda direita!

5 comentários:

  1. É isso ai san,vamos que vamos temos que levar a tocha,outro não leva.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012 Sandro. abraço! felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Sam, querido... foi um presente ter te encontrado pessoalmente em 2011. No ano que começa hoje, vc vai realizar todos os seus sonhos. Tenho certeza! Vc merece, não por uma questão divina, mas pq é só a colheita das sementes que vens plantando.

    Um 2012 iluminado pra ti e toda tua família!

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Amo o seu entusiasmo pela vida! Estou tendo a liberdade de pedir,se possível,que vc me indique para fazer algumas palestras. Também sou cadeirante e trabalho com temas legais e atuais. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí San................tudo de bom pra vc em 2012 e que possamos prosperar aindamais, a cada ano, com novas conquistas e novas experiencias..........um abç!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...