sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Polícia deficiente

E agora, quem poderá nos defender?
Infelizmente não é um caso de contratação de deficiente por parte da Polícia, mas sim uma deficiência que ocorre com muitos policiais pelo Brasil afora: eles se acham no direito de transgredir as leis e abusam da autoridade. O caso em questão vem do Rio de Janeiro, e me foi enviado pelo Bruno Cardoso, que flagrou o desrespeito de policiais civis que estacionaram em uma vaga de deficientes no Bangu Shopping.
O pior é que o estacionamento do shopping estava vazio, e mesmo assim tiveram a cara de pau de estacionar em uma vaga de deficientes. Até quando vamos ter que engolir atitudes como esta de pessoas que supostamente deveriam zelar pela lei e pela ordem? Cadê a moral dessas pessoas?

5 comentários:

  1. O respeito deveria partir deles mais nao a falta de respeito que partem deles.Isso e um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a deficiência dessas pessoas é a pior que possa existir no mundo: Falta de respeito. Uma vergonha ver cenas assim acontecerem diariamente. Parabéns pelo blog! Sou arquiteta e estou atualmente trabalhando no projeto para a casa de um jovem cadeirante bastante ativo e sem sombra de dúvidas recorri aos seus posts como forma de entender as necessidades reais que uma pessoa com mobilidade restrita possui. Adorei principalmente a ideia da piscina adaptada e o exemplo de como recursos arquitetônicos simples possibilitam a realização das atividades cotidianas. Parabéns pelo incrível conteúdo abordado e pela forma objetiva e irreverente com a qual nos confidencia seus desafios e descobertas. abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!, sou cadeirante desde 2006 em virtude de um assalto, na ocasiao tinha uma marcenaria, hoje sou desenhista projetista de interiores e maquete eletronica, faço free lance.
      Segue meu e-mail: contato@decor3d.com.br
      Precisando será um prazer firmar parcerias!
      Parabéns pelo blog, muito bacana as postagens.
      Abraços.

      Excluir
  3. Sam, vou discordar de vc. Não aho legal chamarmos de deficiente um serviço que não funciona bem. Esses policiais não são deficientes. Chamar de deficiente não deve servir como uma crítica. O contrário de eficiente é ineficiente e isso nada tem a ver com deficiência. Esses caras aí são mal educados, amorais e sem ética... #ficadica

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaká, respeito sua opinião. Mas de acordo com o dicionário, deficiente significa insuficiente, imperfeito, insatisfatório, e no fim das contas é sinônimo de ineficiente. Entendo que você ache de alguma forma ofensivo, mas eu não acho. Comparo qualquer coisa que não funcione com deficiente, pois no fim das coisas, pra mim é a mesma coisa. Minha opinião. Beijos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...