domingo, 25 de março de 2012

Restaurante Ninho da Coruja

Uma das entradas do restaurante
Em Macacos estive em um restaurante da categoria quaaaase adaptado. E esse falta bem pouco para subir de categoria. O nome dele é Ninho da Coruja, e fica na Alameda das Quaresmeiras, 123. É de estilo rústico, feito quase todo em madeira, e é bem integrado à natureza, tanto que é comum ver macacos ou esquilos nos beirais e árvores ao redor.
Pequeno degrau na entrada. É fácil subir, mas podia ser rampa.
O restaurante conta com duas entradas, e a principal é acessível, apesar de ter um pequeno desnível. A outra entrada é mais ampla e dá numa pequena descida, mas na porta há um pequeno degrau. Lá dentro há bastante espaço entre as mesas para circular, e dá para chegar em todas as mesas, que são de pés paralelos e a cadeira de rodas encaixa com facilidade.
Esquilo fazendo uma boquinha
Costelinha com ora pro nobis servida nas panelinhas. Muito bom.
Há um banheiro que não é muito acessível, mas está fácil de ser adaptado. São três banheiros, dois femininos e um masculino, mas um dos femininos é que dá para entrar com a cadeira e é bem amplo. Só que tem um pequeno degrau na porta... Também é fácil de transpor, mas precisava dele? Fácil remover ou transformar em rampa.
Quanto ao cardápio, uma tentação só. Recomendo a costelinha com ora pro nobis, deliciosa. Vem em várias panelinhas rústicas, e dá até para três comerem bem. É uma inimiga de qualquer regime, mas muito amiga do sabor. E quando a gente está de férias ou passeando, a segunda opção é que importa mais. Depois a gente compensa na academia ou fazendo esportes...

2 comentários:

  1. Fala Sam fico feliz que tenha gostado do restaurante, é realmente temos que adaptar o restaurante para que as pessoas possam ter melhor acesso, mas fico satisfeito que tenha gostado,vamos trabalhar para deixalo mais acessivel, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nota da direção olá pessoal venho comunicar que o restaurante já foi totalmente adaptado para recebê-los com todo carinho.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...