domingo, 8 de abril de 2012

Fiat Grand Siena

Sabe aquele carro que você olha e pensa "quando eu crescer quero ter um carro desses"? Foi essa impressão que tive ao conhecer o novo Fiat Grand Siena. E para a felicidade dos cadeirantes, o carro cresceu onde precisava: espaço interno e porta malas. Agora ficou muito mais fácil e seguro entrar no carro, pois a porta é maior e a trava não possui pontas, e não corre o risco de machucar as costas no caminho. O espaço interno é bem melhor, consegui passar as pernas com facilidade por baixo do volante e fiquei a três dedos do teto, coisa que não consigo nem no meu Bravo.
O espaço interno agradou, achei maior até do que o do Bravo
Para mim é um alívio identificar essas melhorias no Siena, já que ele é um dos preferidos dos taxistas. Toda vez que eu preciso pegar um táxi, e me deparo com um do modelo anterior, já imagino o trabalho que vou ter evitando bater as costas na trava da porta e deitando o banco para não bater a cabeça no teto, sem contar que minha cadeira nem sempre cabe no porta malas, principalmente se o táxi tiver um cilindro de gás natural instalado.
Porta malas gigante do Grand Siena, cabe a cadeira com folga
E a outra boa notícia vem do porta malas, que cresceu 20 litros, passando de 500 para 520. Pode parecer pouco, mas o mais importante é o desenho interno, ele agora é mais alto e ainda tem a possibilidade de rebater o banco traseiro se necessário. Pelo teste que fiz, não é necessário, a cadeira cabe com folga e sobra bastante espaço para bagagem. O painel do carro também ficou lindo, dá impressão de ser carro de categoria superior.
Lindo painel do Siena, combina com o exterior
Além dos atrativos das dimensões e do belo design, o Fiat Grand Siena ainda conquista pelo nível dos equipamentos e pela segurança. Ele sai de fábrica bastante completo, incluindo de série air bag duplo frontal e freios ABS com EBD em todas as versões. Ainda oferece opcionais como rádio CD/MP3 com viva voz Bluetooth, conexão USB e iPod, volante em couro com os comandos do rádio, comando do câmbio tipo borboleta no volante, para-brisa térmico, air bags laterais dianteiros e sensores de chuva, estacionamento e crepuscular, elevando os parâmetros de tecnologia e requinte do segmento dos sedãs compactos.
O Grand Siena custa a partir de 38 mil, setecentos e dez reais, e a versão que acho mais interessante para cadeirantes é a Essence 1.6 Dualogic, que parte de 45.990,00. Com as isenções, este valor cai para 33.091,35 reais. É uma excelente oportunidade para virar gente grande!!

68 comentários:

  1. Sam sabe me dizer se ele é automatico, gostei muito dele, tou tirando minha carta pra conseguir pegar as isenções, ele sendo automatico pra mim é ele mesmo que vou pega abraço e aguardo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O câmbio Dualogic lhe permite dirigir tanto no modo automático quanto no manual. Pode comprar sem medo de ser feliz! rs Tenho um Palio Adventure com esse câmbio e recomendo.
      Abraços
      Luciana

      Excluir
    2. Exatamente! O câmbio é automatizado, o que, na minha opinião, é melhor do que o automático, pois permite até redução do consumo de gasolina se utilizado corretamente. Estou no segundo carro com este câmbio e totalmente satisfeito!

      Excluir
    3. TODOS DEVEM RECLAMAR NO SITE FALE COM A FIAT, POIS ATE HOJE NÃO DISPONIBILIZARAM ESSE CARRO PARA CADEIRANTES, OU SEJA, O GRAND SIENA 1.6 DUALOGIC. JA VIROU CASO DE MINISTERIO PUBLICO mesmo!

      Excluir
  2. Bem na ultima quarta feira dia 18 de abril estive em uma concessionária Fiat para compra o Grand Siena, mas ainda a Fiat não disponibilizou este carro para a venda ao deficiente físico, mesmo 1 mês após ser lançado no mercado. Mas é um bom carro eu gostei.

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos!
    Dependendo do modelo da cadeira ainda voce tera problemas no porta mala, A tampa não e tao grande assim.
    A fiat da isenção uma otima isenção 24% mais 5%..o carro 1.6 dualogic + kit emaotion 394,00 sai por 34 k e alguma coisa.
    O outros opcionais infelizmente e uma roubada, tudo compra casa. Se voce quiser o volante com mudançãs de marcha tem que levar o som, e assim por diante....
    O carro e bonito so fico mas, muito muito curioso referente ao consumo.

    Cheers!!

    ResponderExcluir
  4. O carro é bom mas A fiat ainda não disponibilizou o modelo para vendas diretas não consigo saber porque.

    ResponderExcluir
  5. Boa materia amigo. Estouq uertendo pegar o grand siena essence..só que estou com uma duvida muito grande em relação a qual cambio pegar.. Ouvi muita gente reclamar do sistema dualogic da fiat.. li varios relatos sobre problemas com esse cambio.. será que vc poderia me falar mais sobre ese cambio????
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo comprei um Stilo em Dez 2008 com cambio dualogic não tive nenhum problema ate hoje o carro esta com 60000 Km e rodando beleza,vc só vai ter que esperar a Fiat abrir a compra do carro para venda direta pois até agora a mesma não sabe quando isso vai acontecer.

      Excluir
    2. ele é identico ao cambio automatico do corolla mais tem que trocar o quite de embrenhagem com 40 mil km e custa tres vezes mais que do cambio manual ( erivan)

      Excluir
  6. ola, amigos estou interessado e quero compra um gran siena 1.6 es a questao dualogico ou automatico. outra questao e que com essas taxas caindo,nos tambem vamos ter mas um desconto na compra alem do que ja nos e concedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escolha do câmbio depende da sua limitação e habilidade ao volante. Se não movimenta membros inferiores, recomendo o Dualogic pela comodidade e maior segurança no trânsito. Mas se quer economizar e dirige bem, vai se acostumar com as trocas de marcha e pode utilizar o manual mesmo. Mas fica a dica, depois de comprar um automático, não vai querer saber de outra coisa. Com a redução dos preços dos carros, nosso desconto não aumenta, na verdade diminui, pois tiraram parte do IPI, que para nós é isento, portanto a diferença entre o carro sem impostos e com ficou menor.

      Excluir
  7. Oi moro em P. Alegre e queria saber se voce se valeu do direito de isencao de impostos para ter esse carro.
    Estamos em P. Alegre e nos dizem que ainda nao foi liberado para venda direto (com isenções)
    Abs
    Jair - P. Alegre

    ResponderExcluir
  8. ROBERTO
    ESTOU ESPERANDO A FIAT LIBERAR O GRAND SIENNA PARA DEFICIENTE FISICO MAIS TÁ DEMORANDO MUITO PARECE QUE ELES NÃO QUERREM VENDER SE ALGUEM TIVER UM LINK DIRETO COM A MONTADORA FAVOR PASSAR. O CARRO É SHOW DE BOLA. SE DEMORAR MUITO VOU TER QUE COMPRAR OUTRO POIS A CARTA DE IPI TEM VALIDADE DE 180 DIAS ACHO QUE VOU NA RENAULT QUE PENA KKKK

    ResponderExcluir
  9. roberto
    FIAT você deve satisfação ao consumidores com deficiencia fisica uma vez que somos seus consumidores GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO LIBEROU O GRAN SIENNA AINDA E QUANDO ESTA PREVISTO A LIBERAÇÂO DESTE CARRO nois merecemos pelo-menos satisfação.ou uma previsão robert_ppa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente morro em Serra-ES,e aqui a resposta da revenda Fiat é a mesma o carro ainda não foi liberado para vendas diretas já mandei e mail para fabrica os mesmos mandam procurar a revenda Fiat chega la a revenda fala que é a fabrica e fica um jogo de empurra para la e pra cá,já liguei varias vezes para o 0800 da fabrica e falam nada e não tem previsão dai a insatisfação de muitos,acho que como já me foi dito deveriamos denunciar a Fiat ao ministério público pois nos deficientes temos prioridade de atendimento,como o carro esta sendo vendido no mercado não à porque não vender para nós.

      Excluir
  10. A Fiat liberou nesta quarta-feira o Gran Siena 1.4 manual, sacanagem da fabrica ohhh paísinhoo

    ResponderExcluir
  11. boa tarde
    piada do ano fiat libera grand siena 1.4 manual para deficiente fisico kkkkkkk qual deficiente fisico compraria um carro mecanico relowoooo somos deficientes fisicos precisamos de carros AUTOMATICO OU AUTOMATIZADO acorda FIAT MAIS RESPEITO COM OS PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS FISICAS robert_ppa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. boa tarde
    A FIAT liberou gran siena 1.4 mecânico para deficiente fisíco isso mesmo carro mecânico para deficiente fisico rsrsrsrs acho que vou de cobalt CHEVROLET Com o mesmo preço e os mesmo opcionais de fabrica quem é o responsavel por acessibilidade da fiat resp TIRIRICA pior que tá não fica rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. boa noite
    Gostaria de saber se existe algum orgão competente em que poderemos entrar com uma reclamação referente a não liberação do grand sienna pois temos os memos direitos que pessoas sem nenhuma deficiência a fiat diz que não sabe quando o carro vai ser liberado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danusa já fiz de tudo para comprar o carro por ultimo fiz uma publicação na pagina da Fiat no facebook os mesmos entraram rapido em contato dizendo que estava liberado a compra do Grand Siena mas como ja vimos so liberaram o 1.4,ai mandei um e-mail para os mesmo hoje eles me ligaram falei que o modelo que queria seria o 1.6 dualogic a funcionaria pegou os meus dados e falou que os mesmos iam dar retorno.Acho que só vão dar valor a nossa classe se nos insistimos nas redes sociais em massa pedindo solicitando ai os mesmos rapido vão abrir a venda dos outros modelos é so intensificar as reclamações.

      Excluir
  14. resposta dada pela FIAT ref a liberação grand siena
    Em resposta ao e-mail, informamos que não há previsão para liberação do veículo Grand Siena 1.6 para a modalidade Vendas Diretas.

    A Fiat agradece o contato e caso necessário não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,

    Kettyla Costa
    CENTRAL DE RELACIONAMENTO FIAT
    0800 282 1001 ou 0800 707 1000
    www.fiat.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,

    Eu estou tirando minha carteira de deficiente também, e simplesmente adorei o Grand Siena. Infelismente eu so posso dirigir carro automatico, e também estou passando raiva com a fiat que nao libera a versão 1.6 dualogic do carro.

    Alguem já pensou em fazer algum abaixo assinado? Para registrar alguma reclamação ou algo no estilo para ver se a fiat libera logo essas outras versões do carro?

    ResponderExcluir
  16. ai fiat demorou muito para liberar o carro, perdeu estou em outra vou de fit honda por R$ 42,000 mil lá eles tratam a gente como merecemos aconselho a todos que passaram por essa cituação a fazer o mesmo kkkk robert_ppa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. A FIAT NÃO DISPONIBILIZOU O GRAND SIENA PARA COMPRA COM ISENÇÕES LEGAIS. É UM ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO COM OS DEFICIENTES. TEMOS O DIREITO DE COMPRAR QUALQUER CARRO E NÃO APENAS O QUE ELES DETERMINAM. SERÁ QUE NÃO VIVEMOS EM UM PAÍS LIVRE? ESTAMOS SUJEITOS A VONTADE ALHEIA?

    ResponderExcluir
  18. Prezados, enviem e-mails à Fiat cobrando a liberação desse modelo. Também tenho interesse em adquiri-lo, porém não quero o modelo 1.4, e dou preferência ao câmbio automatizado.

    ResponderExcluir
  19. absurdo, estou boquiaberto após ler os depoimentos, sou taxista e tb gostaria de adquirir o essence 1.6 com a isençao de ipi a qual tambem temos direito....tenho vários colegas revoltados tb, mas realmente parece que não temos voz!

    ResponderExcluir
  20. Senhores, postei hoje no facebook da FIAT na propaganda do Grand Siena a nossa reclamação. Acho que o face pode ser um bom canal de protesto. Vou tentar montar um baner com a nossa reclamção e marcar o perfil da FIAT e propagar. Não custa tentar. Meu face http://www.facebook.com/rafaeligor.alexandrevasco

    ResponderExcluir
  21. caro rafael ao montar o baner com a reclamação coloca uma foto de um outro carro tipo o gran siena e um honda civic usado porem com o preço igual isso para eles e a mesma coisa do que um tapa na cara deixa eles irritados.

    grato

    crizomar.

    ResponderExcluir
  22. Caros amigos, acho que o caminho é ingressarmos com uma ação judicial, temos amparo legal, nesta, juiz determinará que a Fiat cumpra a Lei, sem que fiquemos esperando a sua boa-vontade, que aliás, não existe.

    (E-MAIL ENVIADO À FIAT)
    Sou deficietne físico e gostei do Grand Siena. Mas preciso que o carro seja automático. Fui à Concessionária para efetuar a compra e me foi informado que a fábrica não está disponibilizando este carro para venda direta! Se isso for verdade a fábrica está agindo errado, isto não é favor aos deficientes físico, ela não deixa de ganhar, os deficientes físicos não têm descontos e sim isenção de impostos dos governos federal e estadual. Se a Fiat está agindo assim, ela está descumprindo a Lei e isso pode acarretar consequências. Aguardo retorno.



    Marcos Rodrigues, RJ

    ResponderExcluir
  23. Realmente é um absurdo por conta da FIAT. Mas pelo mesmo preço compramos o novo VOYAGE, que por sinal não deixa a desejar em nada comparado ao Siena.
    Uma matéria da 4 rodas comparou o Gran Siena, Voyage e Colbat, em muitos quesitos como consumo, desempenho e acabamento o Voyage ganhou.
    Vale a pena conferir.

    Kerley Jeronimo

    ResponderExcluir
  24. Segundo ultimas informações da FIAT todas as outras versões do Grand Siena poderão estar disponíveis para vendas diretas a partir de janeiro de 2013.

    ResponderExcluir
  25. estive ontem na fabrica da fiat em betim, a fiat ainda nao isenta este carro so palio,puntoe linea. e nao ha previsao para isencao deste modelo, eles alegam que sao lancamentos

    ResponderExcluir
  26. Na primeira semana de dezembro fui na concessionária e me informaram que o Grand Siena 1.6 Dualogic não estava disponível para compra com isenção,porem em conversa no chat online 24/12/2012(fale com a Fiat) o atendente informou que ja podemos comprar este modelo.Vou ligar para concessionária nesta semana.

    ResponderExcluir
  27. ACHO QUE NUM TÁ AINDA NÃO E NÃO TEM PREVISÃO assim me falaram no chat da FIAT. Algúem tem mais alguma informação????

    ResponderExcluir
  28. Alguma novidade sobre a liberação do Grand siena?

    ResponderExcluir
  29. Até o dia o dia 08/02 nao haviam liberado ainda. Isto é um absurdo!

    ResponderExcluir
  30. É um absurdo mesmo né! Querem nos empurrar o modelo 1.4 que é muito lerdo para andar. Ainda mais que a diferença de preços praticamente nao existe se comparar ambos com ar condicionado . O 1.6 ainda vem de serie com roda de liga leve e regularem de altura dos bancos. Ainda vêem com desculpa de ser lançamento sendo que a isenção dos impostos nao prejudica em nada o lucro da Fiat. Acho que temos que boicotar esta fabrica que nao respeita as diferenças .

    ResponderExcluir
  31. É realmente um absurdo,nunca vi liberar um carro grand siena 1.4 normal e não liberar um automatizado 1.6 dualogic,é para deficiente

    ResponderExcluir
  32. Pois é pessoal temos que unir forças e mandar e mail ligar no 0800 para registrar nossa insatisfação . Assim com um número grande de insatisfeitos com certeza eles colocarão o modelo essence 1.6 a disposicao. Já fiz isto na semana passada e farei novamente amanha . Juntos venceremos!

    ResponderExcluir
  33. gente, tem tanto carro lindo nos esperando porque ficar esperando a boa vontade da fiat

    ResponderExcluir
  34. Gente isso é caso de MINISTÉRIO PÚBLICO. A DENÚNCIA PODE SER FEITA ATÉ PELO SITE DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO SEU ESTADO. LESÃO AO DIREITO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA. LESÃO À LEI DA ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA. AÇÃO REPARADORA JÁ.

    ResponderExcluir
  35. Gente no dia 17/03/2013 postei este comentário na pagina do facebook da fiat,até agora nenhuma resposta da Montadora mas um amigo curtiu,estou a cada mês entrando no chat e conversando com um atendente depois que termino imprimo toda a conversa hoje não estou com pressa para comprar o carro pois a Fiat esta por fazer melhorias no cambio e talvez lançar outros modelos,mas quem tiver com vontade mesmo de adquirir o veiculo corra atras dos direitos.AGORA O COMENTÁRIO NO FACEBOOK. Estou deixando um comentário principalmente para os PNE que não conseguem comprar o modelo Grand Siena 1.6 no sistema de venda direta,não sei porque esse tipo de comportamento de uma empresa que é pioneira no programa de atendimento aos PNE,acho que já vai fazer quase um ano que o veiculo foi lançado e ainda nada a paciência já esta acabando porque simplesmente é um direito e não um favor tenha noção que prioridade é prioridade.Aqui vou deixar meu desabafo pois não está havendo respeito com os Portadores de Necessidades Especiais.

    ResponderExcluir
  36. Amigos aqui esta uma conversa com a atendente da Fiat sobre a liberação da venda do Grand Siena 1.6.
    Jessica Martins: Olá. Em que posso ajudar?
    Anonimo Jessica so estou querendo informação da venda direta do modelo grand siena 1.6
    Jessica Martins: Bom dia!
    Jessica Martins: O veículo não está disponível para esta modalidade de compra.
    Anonimo: Alguma previsão de liberação
    Jessica Martins: Ainda não dispomos de previsões.
    Anonimo: Jessica informo que sou Portador de Necessidade Especial e disponho do direito de aquisição
    Jessica Martins: Então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em ipatinga minas ja estao vendendo 0 1.6 dualogic pois entramos com mandado de segurança ja comprei e um amigo tambem.

      Excluir
  37. Anônimo 27 de março de 2013 22:30
    acho que o preconceito ainda é grande no Brasil e a fiat que tem um grupo autonomi e acho que eles não estão nem um pouco querendo ajudar os deficientes fisicos, é uma grande sacanagem e liberar o grand siena 1.4 mecãnico? porque não liberar o grand siena 1.6 com cambio dualogic! se liga fiat???? vamos dar exemplo! ministério publico fica de olho! valeu!

    ResponderExcluir
  38. Olha como são as coisas, não podemos nem escolher o modelo do carro que vamos comprar.

    ResponderExcluir
  39. ola pessoal alguem sabe mais ou menos quanto ta saindo um carro pra deficiente automatico.

    ResponderExcluir
  40. Prezados, a Fiat finalmente liberou a venda do Fiat Grand Siena para venda direta para deficientes físicos, aqui em Belo Horizonte eu pessoalmente vi uma unidade vendida com isenção para adaptação na Hélio Adaptações, e me informaram que outros já foram adaptados lá.

    ResponderExcluir
  41. Liguei Hoje para central da Fiat 08002821001 onde o atendente informou que ainda não foi liberada a venda do Grand Siena 1.6 Dualogic para deficiente físico.

    ResponderExcluir
  42. E aí??? já saiu o Grand Siena 1.6 Dual logic para venda direta realmente???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse anteriormente, já presenciei unidades do Siena Dualogic vendidas a deficientes aqui em Belo Horizonte, e fui informado que por aqui a situação já se regularizou e a Fiat está vendendo com isenção. Não posso afirmar em outros estados.

      Excluir
  43. Amigos basta entrar no ministério Público e pedir para que cumpram a lei, pois isso que eles fazem não tem amaparo nenhum por lei, eu devo adquiri o meu daqui uns 2 meses, gostaria de saber qual o valor que vocês conseguiram de desconto somando o ICMS + IPI???

    ResponderExcluir
  44. O carro não é problema,o que é complicado é a burrocracia da Receita.Entrei com pedido de isenção em Agosto de 2012,através de um despachante especializado e sómente no iniício de Março recebi uma carta da Receita me pedindo um comprovante de aposentadoria,com data de 01 de janeiro.(2 meses para ser enviada esta carta,rs).E segundo me informaram em 30 dias estaria liberado pela receita ,para ainda entrar na Fazenda \estadual,e etc e etc.....Não sei se consigo comprar o carro ainda este ano.~Eta Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  45. A Fiat ate mês de Março não havia liberado o veiculo Grand Siena 1.6 , passei um ano esperando a liberação no programa Autonomy, perdi minhas isenções esperando. Então comprei o Spacfox da Volkswagen, mas caro, porem muito melhor e a fabrica não exclui clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual foi o valor do desconto??? Quanto era o preço cheio e quanto pagou??

      Excluir
  46. Olá pessoal. Se alguem souber quando sairá a isenção do Grand Siena, poderia postar aqui por favor. A minha isenção está pra sair (até 2 meses) e gostaria muito do Fiat Grand Siena. Se alguém tiver alguma informação poderia postar aqui. Quem sabe a isenção sai antes dessa data, e eu consiga comprar o Grand Siena. Se não minha opação será o Voyage, ou Livna. Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  47. Realmente muito complicado comprar este carro no RJ!!! estive hoje na concessionária Brilhauto (Av.Dom Helder Camara) e falei com a vendedora de "Vendas Diretas" a atenciosa Srª Lien, e sabe o que ela disse: "--- A fábrica não está dando conta de atender nem os pedidos do Salão para venda sem desconto! então enquanto isso não acontecer eles não vão liberar o Gran Siena para vendas diretas! não tem a menor previsão disso acontecer por enquanto; o prazo de entrega deste carro hoje está entre 100 e 120 dias para compra no salão sem desconto ou isenção!"; logo amigos já da pra entender o por que de não termos o Gran Siena com isenção é que a FIAT não consegue atender nem a demanda para produção sem desconto e quem quiser esperar pode comprar um colchão novo e esperar deitado pois vai demorar!!! Ao meu ver a melhor opção da FIAT é hoje o Linea Essence 1.8 16v Flex + Dual Logic saindo pela bagatela de R$ 43.850,10! é tão barato que acho que vou comprar dois!:( enquanto o Gran Siena sairia próximo de R$ 34.960,50 e mesmo que opta-se por colocar todos os opcionais principais disponíveis (teto-solar + milhas + rodas + volante couro + Troca marcha no volante + sensor estacionamento + Vidro Elétrico nas 4 portas + Kit High tech + Preparação rádio + etc) ainda assim o carro sairia por R$ 40.900.00 !!! Isso sim seria um bom preço!!! KD a FIAT que não fala nada???? Como diria o Boris: "--- Isso é uma vergonha!"

    ResponderExcluir
  48. Brigam tanto pela tal fatia específica do mercado de veículos, tanto investimento para ganhar a disputa, e quando lançam um modelo que supera a concorrência não dão conta da demanda!!! Que piada de mau gosto...

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Acabei de falar com um atendente na chat da FIAT, olha justificativa para recusa na venda direta.

    "São questões mercadológicas que a Fiat não disponibiliza por se tratar de estratégias comerciais".

    Absurdo!
    Acho que todos deveríamos procurar os Ministérios Públicos das suas cidades e denunciar esse abuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em ipatinga ja esta sendo vendido pois entramos com mandado de seguranca e ja compramos o 1.6 dualogic.

      Excluir
  51. olá eu tenho 19 anos e tive uma das pernas amputadas,eu consegui tirar minha cnh depois de mto sacrifício mais conquistei,e agora preciso comprar um carro e queria saber c eu com um salario de 930 consigo tirar um grand siena dualogic pra mim voltar a minha vida normal.desde já obrigado pela atençao

    ResponderExcluir
  52. Olá pessoal, sou de Uberlândia-mg, a vendedora da curinga veículos me ligou sexta-feira dia 26-07, dizendo que o veiculo gran-siena dualogic está liberado para venda direta.

    Abraços

    ResponderExcluir
  53. TENHO UM ESSENCE DUALG.SUSPENÇÃO DIANTEIRA BATE FOI TROCADO PEÇAS,FICO NA MESMA.ESTA ABAIXANDO OLEO ,SEGUNDA TROCA ABAIXO 1 LTR .AGORA SERA FEITA A TERÇEIRA TROCA E A PREVISÃO E PARA 1,5 LTR.A CONCESSIONARIA DISSE QUE PODE CHEGAR A 300ML POR 1000KL ANDADOS,E NORMAL POR QUE ESTA ESCRITO NO MANUAL.DISSE PARA ELES EU COMPREI UM CARRO 0K PARA ABAIXAR OLEO.E ME DISSERÂO E SO REPOR,LIGUEI PARA A FABRICA O MESMO ASSUNTO.E PRA CABA.SEM CONTAR QUE NOS 15MIL ANDADOS A AGUA DO RESERVATORIO DO RADIADOR ESTA SUJA,E E NORMAL.FOI TROCADO A ESPUMA DO ASSENTO DO MOTORISTA COM 8 MIL ,NÃO AGUENTO ATE OS 15 MIL E JA ESTA PARTIDA.A MOUDURA DA ENTRADA DE AR DO MEIO ESTA COM BARULHO, TROCO MAIS FICO NA MESMA.QUANDO COMPREI O CARRO O VENDEDOR DISSE QUE ESTES MOTORES ETORQ NÃO ABAIXAVA OLEO.GENTE CONFIRA A VARETA, OS ETORQ ABAIXA OLEO.TENHO UM CONHECIDO QUE TEM UM CRUZE ESTA COM 35MIL NÃO ABAIXA NADA DE OLEO,E E 16VL TAMBEM.EM FIM NO COMEÇO ESTAVA TUDO BOM DEPOIS SO PROBLEMAS.LAMENTO O CARRO DO NOTA 0000000.MAIS E TUDO NORMAL.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...