domingo, 21 de outubro de 2012

Quebra galho

Instalar varal é um trem chaaaato...
De um tempo pra cá resolvi utilizar um serviço que eu já sabia que existe mas ficava com preguiça de usar: os benefícios extras que o seguro do carro oferece. Entre eles estão os de eletricista, encanador, e inclusive "faz tudo". Os serviços compreendem instalação de varal de teto, trilho de cortina, tomadas, persianas; substituição de lâmpadas, vidros, resistência e outros; caça vazamentos, substituição de telhas, revisão elétrica e hidráulica, entre outros. Sei que a maior parte destes serviços é fácil de fazer, todo homem deve saber um pouco de cada, e de fato eu sempre soube me virar com serviços domésticos. Só que fazer tudo isso em uma cadeira de rodas... é bem mais complicado. Para quem é cadeirante esses serviços são uma mão na roda. Meu seguro é do Banco do Brasil, BB Seguro Auto, portanto se você ou alguém da sua família tem seguro de carro, verifique se eles oferecem estes serviços e solicitem quando necessário. Tem gente que fica um mês inteiro sem trocar a lâmpada porque não aparece ninguém para ajudar.
Solicitei o serviço para instalação de tomadas e de um chuveiro elétrico no meu apartamento. Eu estava adiando a instalação de tomadas, pois reformamos a sala e precisamos trocar todas, apesar de que eu já tinha começado a instalar algumas, com a ajuda da Gi. Claro que não perdi a chance de dar uma zoada, e peguei ela no velho golpe do falso choque. Eu sempre instalei interruptores, lâmpadas e luminárias com a energia ligada, pois é só não encostar o positivo no negativo, então mantive a energia ligada e comecei a trocar. De repente, enfiei a chave de fenda e comecei a tremer e gritar... tadinha, a Gi tomou o maior susto,  ficou preocupadíssima! Depois eu ri muito, e ela me bateu muito também.... kkkkk Abaixo o vídeo de uma dessas pegadinhas, do jeito que fiz.

3 comentários:

  1. Nossa, sensacional!
    Não sabia dessa!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e pela determinação.
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  3. A common mistake is to spend too much time creating a strong resume and underestimate the power of a cover letter writing, but I don’t even give a damn I have a cover letter to write, they will always tell you how to write it correctly

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...