domingo, 19 de maio de 2013

Entrega da cadeira do Ângelo Gabriel

Com o Fábio na entrega da cadeira do Ângelo
Ontem fui a Ribeirão das Neves entregar a cadeira de rodas da Freedom do ganhador do sorteio realizado aqui no blog, o Ângelo Gabriel. Eu e o Fábio fomos pessoalmente entregar, uma surpresa que preparamos, contando com a mãe dele como álibi. Ele já estava ansioso com a chegada da cadeira, e quando chegamos me surpreendi com o garoto sentado no chão brincando de bola, sem cadeira nenhuma por perto. A mãe dele me contou que ele costuma descer as escadas da casa dele "de bunda" e vai assim até a calçada para brincar com amigos.
Agora ele vai detonar em Ribeirão das Neves!
Depois eu descobri que a cadeira antiga dele estava atrás do portão. A mãe dele me contou também que ele tinha vergonha da cadeira antiga em algumas situações. E que ele não sai muito de casa, primeiro porque ela fica com medo (ah mãe, libera mais o menino) e segundo porque a cadeira dele não permitia, por ser muito pesada e estar toda torta. Agora o Ângelo Gabriel não tem mais essa desculpa! Nem para sair de casa, nem para ir ao cinema, nem para treinar os esportes que pratica, tênis de mesa e vôlei sentado. Fiquei sabendo também que ele vai, com outros meninos, participar de uma competição em São Paulo, e que ele pretende ir para as paraolimpíadas em 2016! Estamos torcendo por isso!
Eu gostaria muito de poder ajudar mais gente dessa forma, fiquei emocionado e feliz em proporcionar de alguma forma um pouco mais de qualidade de vida para quem precisa. Agradeço novamente ao Eduardo Tardiolli, que através da Cecília Acessibilidade tornou possível essa iniciativa, e ao Fábio, que já se tornou um parceiro do blog. E boa sorte para o Ângelo Gabriel com a cadeira nova!

4 comentários:

  1. Muito legal Ale. Grande iniciativa e melhor ainda é poder proporcionar uma melhor qualidade de vida e felicidade ao próximo. Ótima semana! Beijo grande! :)

    ResponderExcluir
  2. ola, tenho uma pergunta nada a ver com este post, mas é uma curiosidade... Sei que é possivel fazer sexo com um cadeirante, mas é possivel ter relaçao sexual entre dois cadeirante, sem mobilidade da cintura pra baixo, entre paraplegicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, perfeitAmente possível, como disse em outro post relacionado a isso, o que muda é a limitação de posições. Com criatividade, tudo é possível!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...