quinta-feira, 30 de julho de 2015

Turismo Para Todos

Que o turismo deve ser um direito universal nós já sabemos, porém para que seja bem aproveitado, com segurança e tranquilidade por pessoas com deficiência, são necessários alguns cuidados. Destes, muitos são específicos para a deficiência da pessoa, e a ausência de uma estrutura confiável pode trazer muitos riscos e problemas. Isto pode inviabilizar a viagem, caso não se possa contar com os profissionais e equipamentos corretos.
A Sonhotur, empresa pioneira em turismo na Região de Erechim, está especializando-se em um produto inédito no Brasil: Turismo de Saúde, que alia diversão a cuidados especiais em viagens para pessoas com deficiências e idosos. Abre-se assim uma possibilidade para pessoas que tem necessidades específicas de tratamento de saúde possam curtir turismo em um país belíssimo: Portugal.
A Sonhotur acredita que todas as pessoas devem ter a oportunidade de “ser turista” sem preocupações em relação à sua condição ou aos cuidados de que necessita (higiene pessoal, cuidados diários, transporte, etc.). A equipe da Sonhotur tem experiência, competência profissional e possibilita a viagem para Portugal, sozinho ou acompanhado por amigos ou família, com a garantia que os seus serviços irão abranger todas as necessidades. Os profissionais são reconhecidos pela sua ampla experiência na prestação de cuidados diários e reabilitação. A equipe é composta por Enfermeiros, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Médicos, Nutricionistas entre outros profissionais de saúde. Se necessário, é possível prestar acompanhamento nas atividades e experiências por 12/24h por um profissional de saúde ou outro. O programa Turismo Para Todos tem uma grande rede de parcerias que permite oferecer diversas possibilidades aos clientes com a garantia de se tratar bem. O programa Turismo Para Todos permite-lhe conhecer Portugal sem limites! Mesmo que não possa interromper a sua reabilitação, ou que precise de tratamentos clínicos, eles tem a solução.
A Sonhotur está formando turmas para viagens para Lisboa com saídas em 13 de setembro e 17 de novembro. O valor do pacote de 9 dias e 7 noites parte de entrada de 630,00 euros mais 12 vezes de 145,00 euros no cartão. À vista, tem mais de 10% de desconto, sai por 2.106,00 euros. O pacote inclui hospedagem, transporte terrestre em veículo adaptado, refeições, entradas nas atrações, transfer e seguro de viagem. Não está incluída a passagem aérea de ida e volta. Além do pacote básico, o cliente pode solicitar à parte os serviços de cuidados diários de acordo com suas necessidades.
Quem tiver interesse, entre em contato pelo e-mail do Blog, blog.cadeirante@gmail.com, que eu dou mais informações e envio os formulários da Sonhotur, onde constam as necessidades e serviços que cada cliente possa ter. Ou então baixe aqui o formulário de inscrição. Bora pra Portugal?

4 comentários:

  1. Gostaria de saber se vocês dividem no boleto bancário, pois estou com o nome sujo. João 027 99784-4361

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Me chamo Dionísio. Parabéns pelo blog. Muito importante em tempos de exclusão. Não sou cadeirante, mas tenho uma polineuropatia desmielinizante inflamatória crônica, que interfere no meu equilíbrio. Gostaria de saber informações sobre o acesso à Serra do Cipó em MG... vc teria? Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Como Faso pra adquirir aminha moro no espírito santo?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...