terça-feira, 5 de julho de 2016

Hélio Mobilidade Sempre

Novidades na sede e nas linhas de produtos
A melhor adaptadora automotiva de Belo Horizonte está de cara nova. A Hélio Adaptações agora é Hélio Mobilidade Sempre. Fizeram uma grande reforma na sede, ampliaram a linha de adaptações automotivas e, principalmente, a gama de produtos para deficientes. Belo Horizonte é uma das maiores e mais importantes capitais do país, mas ainda tem muitas deficiências estruturais. Uma dos mercados mais carentes é de equipamentos e produtos voltados para pessoas com deficiência.
Cadeiras de rodas da alemã Ottobock em primeiro plano
Quando sofri o acidente em 2006 e precisei comprar a primeira cadeira de rodas, fiz uma compra cega, mandei as especificações para a Ortobrás e recebi a cadeira em casa sem nunca ter experimentado. Era uma dobrável, que felizmente serviu bem, apesar de ceder o encosto com o tempo. Dois anos e meio depois, resolvi adquirir uma monobloco, e como não havia nenhuma para venda, muito menos exposição aqui em BH, precisei ir a São Paulo conhecer, experimentar, e adquirir uma M3. Mais alguns anos e precisei de uma cadeira mais leve, e apesar de começarem a aparecer algumas monobloco a venda em BH, não haviam modelos importados, de qualidade e leves. Precisei ir aos Estados Unidos para comprar a um bom preço.
O espaço ficou bem bacana!
Agora, com inauguração do novo espaço no segundo andar, a Hélio Mobilidade Sempre dispõe de showroom com modelos nacionais e importados de alta qualidade, que atendem aos mais exigentes consumidores. Além disso, está com marca própria de adaptações automotivas, a Asaflex, que mantem a qualidade e custa bem menos que as importadas. Não deixe de conferir, vá tomar um café com o Leonardo Moura e conheça mais esta novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...