sábado, 10 de setembro de 2016

SpeediCath

Sonda prática, simples de usar
SpeediCath® é o cateter hidrofílico pronto para uso da Coloplast®. Seu revestimento exclusivo e os orifícios polidos e também lubrificados garantem um cateterismo seguro, simples e prático todos os dias. Não é preciso adicionar água, lubrificação ou esperar a ativação do revestimento. Não dá para ser mais rápido ou mais simples do que isso.
SpeediCath® foi projetado para aumentar o conforto, minimizar o risco de danos à uretra e evitar complicações relacionadas ao cateterismo intermitente. Garante cateterismo extremamente suave, tanto durante a inserção quanto na retirada do cateter.
Até quem tem pouca mobilidade nas mãos consegue abrir a sonda
O anel permite abertura fácil e o ponto adesivo garante que o cateter permaneça onde foi colocado mesmo para quem tem destreza manual limitada, a qualquer hora e em qualquer lugar. Está disponível em diferentes comprimentos e tamanhos para se adaptar a homens, mulheres e crianças. 
O fato de vir lubrificado agiliza o cateterismo
SpeediCath® é um produto livre de PVC e garante que a saúde nunca será comprometida, além de limitar o impacto ambiental. Lembre-se, ele não é reutilizável. É um cateter estéril, de uso único.
Se você precisa realizar o cateterismo intermitente, solicite a visita de um(a) enfermeiro(a) especializado(a). Ligue para 0800 285 86 87 (ligação gratuita – de seg. a sexta das 8h – 20h). O programa Coloplast® Ativa pode tornar a sua vida mais fácil.

Um comentário:

  1. Eu já estou bem curioso a respeito do Speedicath há algum tempo, liguei pro 0800 e fui muito bem atendido, mas infelizmente no momento eles estão sem enfermeiras atendendo em Aracaju e região, mas se dispuseram a me atender quando eu for a Brasília numa próxima visita ao Sarah.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...