sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Guincho hidráulico para transferências

Auxílio importante na hora de transferir
Fazer transferências é sempre um desafio para quem tem mobilidade reduzida. Quanto maior o comprometimento, maior a dificuldade. Há no mercado alguns produtos que facilitam esta tarefa, como os guinchos hidráulicos. Neste post vou compartilhar com vocês um modelo de guincho que conheci há algum tempo e me impressionou pela qualidade.

O VOLLENZ HOME é um guincho de transferência móvel que, com total conforto e menor esforço do cuidador, transfere pessoas com algum tipo de limitação física de um local para outro. Uma solução simples e barata, com acionamento HIDRÁULICO, que facilita seu manuseio e garante a segurança do paciente.

Fácil de operar e manter
Importante ressaltar que este é o único guincho hidráulico do mercado com certificação da ANVISA. 
VOLLENZ HOME pode utilizado em residências, hospitais, casas de repouso e clínicas de recuperação, e é destinado todas as pessoas com deficiência motora momentânea ou permanente.

Compacto e funcional
Sabe quais os benefícios ele pode proporcionar? Veja:
- Faz a transferência de pacientes com apenas um cuidador;
- O processo é rápido, seguro e confortável;
- Evita as quedas do paciente durante sua transferência;
- Elimina lesões nos cuidadores ou enfermeiros.

O VOLLENZ HOME tem capacidade máxima para 150kg, acompanha um cesto confortável, lavável e fácil de utilizar. Os pés do guincho tem a abertura ajustável por pedal, adaptando-se em qualquer ambiente. O braço do guincho se eleva movimentando a alavanca e se rebaixa ao girar o manípulo, que conta com um limitador que garante a segurança tanto do paciente como do cuidador.

Conheça mais sobre a Vollenz em www.vollenz.com

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...