sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Kicks Sense 1.0T EDC compensa pelo que entrega?


O novo Kicks chegou ao mercado assustando o público com o preço elevado já na versão de entrada Sense, por isso eu quis testar essa versão e ver se justifica o preço com conteúdo. E de fato, olhando pra concorrência, esse é o SUV compacto que mais entrega já na versão de entrada.


Externamente tem faróis em Led, rodas de liga de 17", chave presencial, freios a disco nas quatro rodas, câmera de ré e sensor de estacionamento.


Ao entrar, bancos em tecido e um acabamento justo, com algumas partes em couro como o encosto de braço central e a parte superior do painel, que é macio ao toque.


O carro tem partida por botão e ao apertar ele mostra a tela parcialmente digital de 7", um visor de LCD com velocidade, combustível, autonomia e odômetro, e a mídia de 12,8" com conectividade sem fio. Uma mídia muito boa, maior do segmento e bem ágil.


O console central não é largo demais nem alto demais, tem acabamento imitando madeira e a primeira coisa que chama a atenção é o D-Mode, seletor de modos de direção, tem Sport, Standard e Eco. Logo acima fica o câmbio que é por botão, não tem alavanca. 


Ao lado fica o freio de mão eletromecânico com auto hold e essa versão tem um nicho para colocar o celular mas não tem carregador por indução. Acima fica o ar condicionado digital de uma zona com função automático.


Mas é no volante que a gente percebe que o Kicks Sense é diferenciado. Tem sensor crepuscular, comutação de farol alto, ACC, assistência de frenagem de emergência, assistente de manutenção em faixa e seis air bags. Bem recheado de segurança.


O motor é o 1.0 turbo de três cilindros que rende 125/120 cv e 22,4/20,4 kgfm a 2500rpm aliado ao câmbio automatizado de dupla embreagem. Leva bem o carro apesar dos 1322 kg que pesa, mais que a média. O consumo é bom, com gasolina 11,7/14,3 km/l na cidade e na estrada.


Custa R$ 164.990,00 para público em geral e R$ 138.990,00 com isenção de IPI e bônus.


Acha que vale por tudo que entrega? Ou ainda está caro?


Um comentário:

  1. The Kicks Sense 1.0T EDC provides a balanced driving experience while maintaining a modest amount of fuel efficiency, all of which has been discussed through many different avenues, including HRM Assignment Help UK. Practicality is highlighted by many, but performance expectations are also subjective and will differ greatly from driver to driver.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...