sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Triciclo elétrico para pessoas com mobilidade reduzida

Excelente alternativa para locomoção de pessoas com mobilidade reduzida
Se tem um veículo que mudou minha vida após a lesão medular, foi o triciclo elétrico. Ele aumentou minha autonomia e independência para sair de casa e ainda é muito divertido. Ele permite a uma pessoa com mobilidade reduzida sair de casa e percorrer pequenas e médias distâncias sem ajuda de ninguém, podendo utilizar a calçada ou as ruas. Como ele tem rodas grandes e todos os itens de segurança presentes em motos, como setas, farol, luz de freio e de ré, pode rodar nas ruas junto com os carros, subir pequenos degraus e descer ou subir morros íngremes. A outra vantagem inegável é a economia, ele recarrega em tomada comum e o quilômetro rodado custa em torno de um centavo!
Passeando em um parque com o triciclo
A maior vantagem sobre outros aparelhos e acessórios de auxílio à mobilidade é que ele sobe qualquer morro, por mais íngreme que seja. Ele tem motor de 1000 wats e vem com um seletor embaixo do acelerador com três opções de velocidade. Na velocidade 1, é possível subir morros íngremes ou acompanhar uma pessoa andando. Muito bom para passear com a esposa ou filhos em um parque ou pela calçada mesmo. Aliás, o fato de andar bem tanto na rua quanto na calçada é que faz dele uma alternativa excelente para o dia a dia. Na velocidade 2, ele vai um pouco mais rápido e dá para rodar por um parque ou calçadão. Na velocidade 3 ele atinge sua velocidade máxima de 35km/h em terreno plano e dá para rodar na rua.
Temos também modelo para duas pessoas!
O triciclo é curto, tem apenas 1,55m de comprimento por 65cm de largura e pode entrar em supermercados, padarias, farmácias, lotéricas, papelarias, e qualquer comércio que tenha um mínimo de acesso. Até em padaria com um degrau na porta eu já entrei, pois ele sobre pequenos degraus e meio fios. A autonomia é de até 60 km com uma carga, carrega em tomada comum em 110 ou 220 V e uma carga completa demora de seis a oito horas. Ele tem todos os equipamentos necessários para tráfego nas ruas e pode rodar por calçadas, grama, terra e areia. Aguenta até 140kg e tem modelos para uma e duas pessoas.
Fazendo compras no Supermercado,

- O modelo de 1000 wats para uma pessoa custa R$ 10.990,00 + frete.
- O modelo de 1000 wats para duas pessoa custa R$ 12.990,00 + frete.

Ele pode ser adquirido à vista com 3% de desconto, com entrada de 40% e o restante em até dez vezes no cartão de crédito, ou ainda é possível financiar o triciclo elétrico pelo Crédito Acessibilidade do Banco do Brasil, que divide o valor em até 60 vezes com juros muito baixos. As condições para conseguir o crédito são: ser correntista do Banco do Brasil, ter renda mensal de no máximo dez salários mínimos e ser deficiente. Também é possível que um  parente com conta no BB consiga o crédito para o deficiente.

Sou representante da fábrica para todo o Brasil. Para comprar o triciclo elétrico solicite o Pedido de Compra ou envie um e-mail para blog.cadeirante@gmail.com que eu retorno com o formulário para preenchimento da Nota Fiscal. Se preferir, mande um Whatsapp para (31) 98482-9474 e conversamos melhor.

6 comentários:

  1. Triciclo muito feio isso é pra velho não pra paraplégico o banco parece banco de carro

    ResponderExcluir
  2. Triciclo muito feio isso é pra velho não pra paraplégico o banco parece banco de carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minha suas palavras, sem tirar uma vígula. kkkkkkkkk

      Excluir
    2. VC E O QUE IMBECIL PRA FALA ISSO SE VC NAO PRECISA ELES PRECISAO E NINGUEM PERGUNTOU SE VC ACHOU FEIO OU OUTRA ELE NAO PERGUNTOU SUA OPINIAO SE VC NAO GOSTOU DO TRICICLO PRA QUE TA AQUI NA PAGINA ENTAO

      Excluir
  3. Lindo parece confortável que bom seria se todos deficiente pudessem ter um.

    ResponderExcluir
  4. Como gostaria ter condições de ter um desses para 2 pessoas para poder passear com meu filho especial, não importa se alguém ache feio o importante é o bem que um desse pode proporcionar para uma pessoa tipo meu filho que ama passear só que eu não tenho condições físicas para sair com ele toda vez que me pede para passear e nem condições financeiras para realizar esse sonho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...