sábado, 21 de março de 2009

Cadeirantes também amam


Li no blog "Assim como você", um depoimento muito interessante de um namorado "andante" de uma cadeirante, as situações que viveram, o preconceito de algumas pessoas e as nuances do sexo. Dou aqui o depoimento inverso, um cadeirante (eu) e sua namorada "andante".

Sempre fui ligeiramente mulherengo... tá, tira o ligeiramente. Quando sofri o acidente que me "transformou" em cadeirante, eu estava com 32 anos, morava em Florianópolis e fazia mestrado na UFSC. Estava recém saido de um relacionamento de um ano e meio e voltando a curtir a vida de solteiro em Floripa. Chato né? Pois no dia em que sofri o acidente eu estava saindo da casa da ex-namorada, em Viçosa/MG, e acabamos voltando o namoro. Dali a dois meses acabou tudo de novo, definitivamente, e comecei a namorar uma das enfermeiras do hospital em que eu estava. Nesse meio tempo, uma outra ex-namorada, que eu mantinha um certo contato, "intensificou" o contato, passou a me visitar com mais frequencia e me ligava sempre.

Ela estava morando em Salvador, mas disse, em um certo momento, que sempre gostou de mim e mudava pra BH o mais rápido possível se eu largasse a enfermeira e investisse nela. Resolvi aceitar a proposta e em um mês ela estava em BH e reiniciamos o relacionamento. Logo ela já mudou de mala e cuia pra casa dos meus pais, onde eu estava morando, e em pouco tempo nos mudamos para um apartamento "só nosso".

Bem, vamos ao relacionamento. No relato supracitado que li, o andante carregava a namorada sempre que necessário. No meu caso isso é meio impossível, sou meio grandinho (1,95) e meio pesado, só se eu namorasse uma levantadora de pesos. Isso torna os programas mais planejados, sempre que saímos tenho que ligar pro lugar antes e perguntar se tem acesso. Por incrível que pareça, aqui em Belo Horizonte geralmente os lugares são adaptados, e mesmo quando há alguns lançes de escada, me dizem "pode vir que damos um jeito de carregar". E isso realmente basta, uma pessoa é suficiente pra levar escada acima, pois minha namorada sempre ajuda. No fim das contas, saímos com frequencia, e só deixo de ir em algum lugar se há uma escada realmente grande ou estreita.

Outra coisa que sempre curti muito é viajar. Neste quesito, as limitações são maiores. Para os destinos que eu gostava então (parques nacionais, cachoeiras, campings), impossível. Mas como tudo é adaptável, e meu gosto já estava mudando mesmo, nós viajamos pra onde tem acesso, como navio de cruzeiro, cidades mais estruturadas ou que tenham hotéis com adaptação.

Namorar um cadeirante não é tão diferente ou complicado assim. Duas situações são mais "melindrosas": ir ao banheiro e tomar banho. No fim das contas, tudo se resume ao banheiro. Então basta ter banheiro pra deficiente, que tá tudo bem. As camas não precisam ser altas, ou da altura da cadeira, em qualquer cama entro e saio numa boa, já bolei formas pra facilitar.

E o sexo? Todo mundo pergunta. Uma vez, antes de ser paraplégico, vi um cadeirante chegando no boteco de carro, tirando a cadeira e sentando com amigos. Pensei: "não é tãaaao ruim assim, o difícil mesmo deve ser ficar sem sexo, pois o cara tá paralisado da cintura pra baixo." Essa foi a melhor surpresa pra mim: nem tudo fica paralisado. Na primeira semana depois do meu acidente já tive ereções, e no Sarah aprendi que são duas vias para que elas aconteçam, a mental e a física. Ou seja, a ereção tem duas fontes de "alimentação". Portanto, só o toque, carinho, ou "fricção" já é suficiente para que aconteça. Como minha via mental estava bloqueada, o toque ainda resolvia. Hoje, com a evolução do meu quadro, já tenho sensibilidade na área e contato mental. A limitação que realmente há são as posições. Mas a criatividade e o kama sutra estão aí pra isso...

Em suma, temos um relacionamento maravilhoso, como já namoramos antes pulamos aquela parte chata dos ciúmes descabidos, das briguinhas bobas, vivemos muito bem há dois anos e nos amamos profundamente. O negócio é ser feliz, independente das diferenças!

Não formamos um casal lindo?

210 comentários:

  1. Parabéns pelo casal, continue com os teus depoimentos! Tenho um template muito legal para você colocar no seu blog, se quiser é só falar. everton.roballo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,
    sou estudante de Jornalismo da Faculdade Estácio de Sá SC, e estou fazendo uma matéria sobre as maiores dificuldades enfrentadas por cadeirantes. Gostaria de saber um contato com o entrevistado, para que eu pudesse registrar este relato.

    Aguardo um contato.
    Grata Jaisse Barcellos - jaisse@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog,meu namorado também é cadeirante e não achamos muitos obstáculos nos nossos caminhos,pois se precisamos sair e estou sem carro,sempre achamos uma carona ou vamos de condução pública mesmo,porque sempre tem acesso para ele ou como vc mencionou,sempre tem alguém que nos ajude.
    Continue atualizando seu blog,é muito legal compartilharmos com pessoas que sabem o que vivemos.
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. casal lindo!
    Se ela te deixar, me liga! (brincadeirinha)
    Minha filha é cadeirante e estou me adaptando com essa realidade agora, e fico feliz de conhecer felicidade sobre rodas. bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem.

      Sou cadeirante, Pelé branca tenho 31 anos joven bem apresentável sou formado em Marketing e Administração tenho minha independencia casa própria onde moro, e gostaria de fazer amizade com mulheres cadeirante e normais queiram fazer amizade e quem sabe namoro; sou carinhoso e muito companheiro.

      daniccardosoj@gmail.com

      Estou no aguardo de você bjs

      Excluir
    2. Olá sou Monica,não sou cadeirante ,mas,tenho dois amigos humberto q foi um filho que nasceu d uma gravidez tardia um temporão super inteligente divertido,mas, o pai dele é um médico bem sucedido e eles s mudaram para outro país Flórida(EUA) e eu tenho pouco contato com ele e Daniele q s casou com o seu grande amor mora no R.J. q é minha cidade natal´porém,atualmente estou morando em M.G. sou formada em representação comercial área em q trabalhei por muitos anos,mas,sempre fui apaixonada por moda e atualmente tenho uma pequena confecção q m permite trabalhar com o q gosto moda feminina e cama mesa e banho.estou interessada em fazer amizade meu facebook Monica nate Aquino,vc pode ver algumas fotos minha, eu curto música sou bem eclética,mas, prefiro Rock,MPB...Enfim s quizer m responder meu imail monica.noahtorres3314@gmail.com

      Excluir
  5. ola sou do parana esposa de cadeirante meu marido sofreu um acidente de moto ha 3 anos e eu o amo tanto que nao saberia viver sem ele porem tenho um grave ploblema nao consigo ter intimidade com ele mais e sei que ele sofre muito com isso ate agora nao sei o que acontese com a jente ele ja esteve no sarah mais nao teve nem uma esplicaçao sobre isso ele tem 36 anos e eu gostaria muito que nos fose feliz plenamente e sexualmente e gostaria que tudo fosse diferente mais ate agora nada sua historia é muito bonita que bom ter alguem que nos ame sem preconseito abraços que deus o abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lenir o seu esposo sofreu uma lesão medular onde a parte sexual foi afetada e ele não tem ereção, caso queira mudar procura um urologista para ele colocar uma protese peniana então vcs vão poder fazer sexo a vontade porque o penis dele ficara ereto para sempre.

      Excluir
    2. oi lenir o seu esposo sofreu uma lesão medular onde a parte sexual foi afetada e ele não tem ereção, caso queira mudar procura um urologista para ele colocar uma protese peniana então vcs vão poder fazer sexo a vontade porque o penis dele ficara ereto para sempre.

      Excluir
    3. OI LENIR, EXISTE UMA OUTRA SAÍDA PARA O CASO DE VCS...SERIA VCS VIRAREM UM CASAL LIBERAL... TEU MARIDO PERMITIR QUE VC FAÇA SEXO COM OUTROS HOMENS NA FRENTE DELE, ISSO É MUITO EXCITANTE E GOSTOSO...VCS SERÃO FELIZES DE NOVO 😋

      Excluir
  6. Oii! Linda sua história!! tenho lido bastante sobre histórias de cadeirante e li o comentário da lenir tb... acho q esse vídeo é bacanérrimo, e eu achei no youtube.. dá uma olhada... www.youtube.com/watch?v=nhXaA_FZrUc

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei seu blog.
    Sou enfermeira, trabalho no Instituto de Ortopedia e Traumatologia do HC de SP, na enfermaria dos "lesados" rsrs...
    Coincidência ou não me encontro hj APAIXONADÍSSIMA por um lesado medular. Ele é tetraplégico, (lesão em C3, sim isso mesmo C3), dependente de ventilação mecânica para dormir. Mas como sua namorada (esposa, sei lá) disse isso não me importa, álias acho que nunca parei prá pensar realmente se isso importa ou não. Estou extremamente feliz.
    Temos um relacionamento como qualquer outro que já tive na minha vida com outros caras "andantes" e posso afirmar com certeza quer tudo vale a pena, quando a alma não é pequena!
    Fique sabendo que "ganhou" mais uma seguidora. E me coloco a disposição para ajuda-lo se preciso for...

    ResponderExcluir
  8. Ola... Achei linda sua historia.. Estou começando a me envolver com um cadeirante, e nao vou mentir que estou um pouco com receio, mas ele me faz sentir algo diferente. Queria conversar mais com você sobre essa experiencia para que você posso me ajudar.. Meu email é vanessacassia2006@yahoo.com.br.. Se puder me responder ficarei grata....

    ResponderExcluir
  9. Ola.. tbm gostei muito de ler seu post. Sou cadeirante, tenho 34 anos, e atualmente estou namorando uma moça (andante). Nos conhecemos há 2 anos e 2 meses e pensamos num futuro juntos. Na verdade nos conhecemos pela internet, e eu a visitei uma vez, porém desde o primeiro dia conversamos sempre e sobre todos os assuntos possíveis para esclarecer e deixa-la a par de tudo que acontece na vida de cadeirante. Claro que ela sente um pouco de insegurança em relação a superar a vida junto comigo pelo fato de haver as limitações e tal. Mas depois que nos conhecemos pessoalmente a vontade de ficarmos juntos ficou mais forte e queremos nos unir. Faço de tudo por ela, e quando consigo material na internet para mostrar a ela que é possivel vivermos juntos igual qualquer casal, assim o faço. Cheguei a este Blog e pedi pra ela ler os posts, e ela adorou. Ela se interessa e tbm procura se informar a respeito da vida de cadeirante para sentir mais segurança. Muito obrigado por teus relatos, que ajudam e dão mais confiança as pessoas que vivem situações semelhantes a de vocês, aliás, parabéns pelo casal... vcs merecem. Abraços. Ah, se puder e quiser, me adiciona no msn: andrenaweb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua história, tenho uma parecida com a sua, meu noivo tbm é cadeirante, namoramos 1 ano e seis meses antes do acidente, acabamos, passamos 7 meses separados, dpois do acidente voltamos, estamos noivos e vamos casar dia 11 de Novembro. Sinceramente, sou muito mais feliz com ele agora do que antes, amo muito ele e juntos ja enfrentamos muitas coisas, superamos muitos obstaculos, mais nada que faça nosso amor acabar. Parabééns pro casal... e não vamos deixar nada nem ninguém nos entristecer, pq maior que tudo e todos é DEUS. bEIJOS PRA VC'S.

    ResponderExcluir
  11. Linda história!!! lindo amor!!!
    tbm amo um cadeirante, sou casada com ele há 2 anos, estamos juntos há 13. nós já sofremos muitos preconceitos, mas superamos isso a cada dia. Sou uma mulher realizada, o amo demais. no início, minha famíia não aceitava muito a idéia (eu era uma adolescente) rsrs,achavam q era uma paixão passageira, enganaram-se... meu amor por ele é pra toda vida. somos muito felizes juntos. ele me completa!
    amei o blog... me viciei! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela história, uma linda história de amor!!!
      Sou James Antunes,moro em Cabo Frio-RJ,
      eu também sou cadeirante desde meus 6 anos de idade. Hoje amo uma menina que tem 15 anos a menos eu.Estamos nos relacionando a 7 mêses,pois sai a pouco tempo de um relacionamento que durou 1 ano.
      Hoje somos felizes,porque estamos descobrindo um amor diferente,sem preconceitos,sem maldades... nos completamos em tudo e vivemos o verdadeiro amo de Jesus Cristo em nossas vidas sentimental!
      Obs: estou no facebook.e no orkut, se quizer me acessar estou prontinho.
      Grande abraço á todos e fiquem na graça e na Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
      Orkut: jamesgostosura_@hotmail.com
      Facebook: cantor_jamesantunes@hotmail.com

      Excluir
    2. Amei as historias...sou esposa de um cadeirante. Tinhamos 3 meses de namoro quando ele caiu da laje e ficou semi-paraplegico. Em setembro/2013 completamos 10 anos de casados e não sei o que seria viver sem ele. Sou feliz demais por t~e-lo em minha vida juntamente com minhas duas enteadas.

      Excluir
  12. Adorei a historia d voces!!
    Não namoro, mas não me incomodaria em namorar uma cadeirante.... E é isso aí, as vezes pensamos q tudo esta perdido, e e não tem saida pra nada....
    Um abração para o casal, e que Deus os abençoe!
    E prazer, Fernando!

    ResponderExcluir
  13. eh isso aew!
    tbm to nessa, soh ta faltando uma
    namorada,rsrsrs.
    felicidades ao casal!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito interessante esse relato, pois estou gostando de um cadeirante ele ficou paraplégico a dois anos e seis meses e o conheci a dois meses eu encontrei nele tudo q nunca encontrei em outro homem,diria que realmente estou apaixonada mas estou sofrendo demais com o preconceito da minha família e dos meus amigos ... mas parabéns p vc´s!!! Lindo casal!!!

    ResponderExcluir
  15. oi tambem vivi um lindo amor com um cadeirante aqui no rio . foi 3 anos de um amor lindo adaptei minha vida minha casa para ter ele bem pertinho de mim .mais deus precisou dele e ele foi no dia 29-09-2009 mais o seu amor ficou guardado a sete chaves dentro do meu coraçao. detalhe fui casada 18 anos com um andante que nao me realizou como mulher como meu cadeirante como ele gostava de ser chamado .obs. voces sabem como tratar uma mulher na hora do sexo.a sua namorada e uma mulher de sorte.

    ResponderExcluir
  16. preconceito liga nao viva cada minuto ,ame e se deixe amar viva tudo ,o amor e lindo vivi este amor com um cadeirante que ja partiu.vivemos tudo como dois adolecentes sofri dois preconceitos a diferença de idade de. eu 40anos e ele 27 e cadeirante nossa meus amigos olhavam e me perguntavam se eu estava fazendo caridade ai eu respodia nao estou amando .abandonei os amigos e fui viver meu grande amor e fiz novos amigos bem mais saudaveis que fizeram muita diferença em minha vida, os antigos amigos quando ele faleceu tentaram dar um de eu sinto muito ai ja era tarde fiz a escolha serta vivi meu amor curti minha historia.fiquem com deus

    ResponderExcluir
  17. Olá...eu sou apaixonada por um cadeirante, quando coseguimos nos encontrar é tudo de bom...não moramos na mesma cidade. O que acho engraçado são as pessoas nos olhando, aquelas caras assustadas! Sei que ele é um homem MARAVILHOSO e eu nunca procurei um par de pernas para namorar, mas um homem e encontrei ele.

    ResponderExcluir
  18. olá!!!
    parabens ao casal!!! tbm namoro um cadeirante tenho 31 anos e ele 51 apesar da diferença de idade não consigo ver obstaculos em nossos caminhos sou feliz ao lado dele e sei que tbm o faço mto feliz !!!bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  19. pow véio tb sou aceirante gostei da história

    ResponderExcluir
  20. muito bom mesmoooooo, tambm sou cadeirante e estou em busca d um amor, muita força a todos é isso aí vamos mostrar q tambm podmos ser felizes.

    meu msn: rei987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi pessoal meu irmão se separou de uma andante, acho que ela não aguentou a situação estava deixando a desejar com meu irmão, ela mandou ela embora,o meu irmão esta paraplegico, é bonito gostaria de encontrar uma pessoa cadeirante ou andante mas que ajude ele nesta situação, que ele aprenda a amar desta maneira, solicito ajuda para que não piore a situação do tipo uma depressão. aguardo retorno, uma ajuda e uma esperança para meu irmão...

    meu email marciaCmuller@ig.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo amor de voces, pela força e pela sinceridade.
    Estou gostando de um cadeirante e seu relato foi muito esclarecedor...
    Somos todos iguais, com imperfeições, mas o amor é único. E lindo!
    Sejam felizes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. amei a sua historia eu namoro a 1 ano um cadeirante tbm!!estou muinto satisfeitas e feliz saimos para todos os lugares que temos vontade de ir. gostamos muintos de praia pois apesar da defiçiençia ele ainda surfar adaptado!! e todos os finais de semanas estamos na praia!!! em questão do sexo ainda ica um pouco complicada para nois porque ele precisa d eremedio!! ( a lesão dele é t11 e t12) ai fica mais complicado!!
    mais tenho Fé me Deus que um dia vamos resolver esse pequeno detalhe

    ResponderExcluir
  24. Linda história mesmo. Tbm estou apaixonada por um cadeirante. Ainda não nos conhecemos, só pela net e telefone. Vamos nos ver pela primeira vez em fevereiro. Estamos ansiosos por esse encontro. O amor em sua extenção maior é mais do que qualquer limitação humana. Todos temos limitações. O que importa é ser feliz. Deus abençoe a todos os casais que vivem essas diferenças. Viviane (vivelez@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  25. Oi gente!!!
    Conheci um cadeirante lindo,charmoso, batalhador ,tudo de bom!!!! Já namoramos há 5 meses e estamos noivos, logo vamos nos casar. Somos muito felizes, mas o que impede um pouco de nos divertimos é a falta de acesso nas cidades, mas mesmo assim saimos. Nossa vida sexual é muito boa , e realmente ele me satisfaz muito mais do que meus ex-namorados andantes ....Beijs para todos!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá ! Vcs formam um belo casal , meu namorado também é cadeirante e sei muito bem como se sentem e graças a Deus nos amamos muito e sou muito feliz ao lado dele...
    Um grande abraço casal.
    Joselma ...

    ResponderExcluir
  27. Adorei sua história. Vcs formam um lindo casal. Gostaria de poder conversar sobre o relacionamento, quanto ao que diz respeito aos sentimentos e as emoções. Entrem em contato comigo marcellebezerra@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. TAMBEM TO APROCURA DE UMA MULHER QUE ME ACEITE COMO SOU
    TENHO 29 ANOS FUI O 1 CADEIRANTE DE CASCAVEL PR A ME FORMAR EM EDFISICA
    SOU PROFESSOR CONCURSADO DO ESTADO
    PRA CONTATO
    juninhobxadrez@hotmail.com
    MEU BLOGGER

    http://jogareaprendervic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. dimelorj

    beijos muitas glorias para voces . que deus abençoe todos os dias esse amor. como fui abençoada beijos....

    ResponderExcluir
  30. ola eu amei a historia de vcs sou caderante a muito tempo mais até hoje ñ consigo me confomar com isso um grande abraço a vcs eu fiquei emocinado com o amor tão lindo como de vcs

    ResponderExcluir
  31. ola alessandro...eu por coencidencia tbm me chamo alessandra olha adorei seu blog nao sou deficiente fisica,,,, mais tive uma breve experiencia em ficar digamos de cama uns 4 meses sem andar pq quebrei o a patela do meu joelho,,,,e sofri com isso pq conheci muitos cadeirantes na minha reabilitaçao e fiquei pensando quanto foi dificil depender de outra pessoa e tudo mais e aprendi a dar valor a minha vida e passei a ver o outro lado da moeda ,como nunca parar em vagas especias antes eu fazia muito isso como ajudar alguem subir uma rampa ver os cadeirantes e pessoas deficientes nao como coitados apesar da limitaçao voces sao capazes de tudo parabens pelo blog ....felicidades ai pra vcs .......te mais ...alessandra bicudo

    ResponderExcluir
  32. Eu gostaria de arrumar uma namorada que sinto muita falta de uma namorada e que daria carinho para ela e amor, minha deficiência so cadeirantede na ciência tive uma má formação na coluna fui operado com 1 dia de vida para poder centar+tive meu desânimo até meus 25 anos depois melhorei ai vi comecei a enchergar a vida diferente e até os meos 17 anos eu era uma pessoa que nunca ligo para deficiência e até bola joguei no gol sirvo a igreja na maneira que posso so catequista + algo me faz muita falta uma namorada que me de valor e eu darei inteiramente valor para ela e amarei tambem poiz meo maior sonho é namorar se puderem me ajudar ficaria muito feliz da vida!!!

    qlqr c0isa por favor entra em contato
    msn= luizguarei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi, parabens a vcs. Bom, eu tbm sou apaixonada por um cadeirante, e tenho aprendido mto sobre as diferenças e preconceitos, mas pra mim não existe diferença nenhuma entre nós. Estamos juntos a alguns meses, e posso constatar q é um amor lindo e verdadeiro. Desejo felicidades a todos.
    podem me adc: julianaprates.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Sem duvida o depoimento de vcs é a coisa mais linda que possa existir, tbm sou cadierante há 9 anos minha lesão foi entre c3 e c5 mas incompleta, e graças a deus hoje sou um bocado independente, e realmente a vida não para após uma pessoa se tornar cadeirante.Aprocura de novos amigos(as) meus contatos são: geraldo.carioca.junior@hotmail.com e geraldo.carioca.junior@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Que depoimentos lindos! estou apaixonada por um cadeirante,sua mulher o desprezou por motivo da lesao,mesmo assim moram na mesma casa,com filhos tambem,isso atrapalha nossa relação,mas nos encontramos sempre,e nos amomos a nossa maneira
    quando o conheci pela net, em 2008 ele era muito triste, hoje é feliz,é seguro,sabe que nao tenho nenhum preconceito e isso o deixa seguro e realizado,um dia vou ter ele pra sempre comigo, este é meu maior sonho.Voces sao lindos!

    ResponderExcluir
  36. ola eu tambem sou cadeuiirante mais graças ao Senhor eu tenho todos os movimentos mais fico feliz por voce estar feliz tem que ser assim mesmo nunca jamais desista dos seus sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vedade vc falo tudo

      Excluir
    2. Nunca desista seus objetivo sempre corre atrás deles

      Excluir
    3. sou francivelto estudo letras espanhol na UAB DO PIAUI UESPI-PI

      Excluir
  37. oiiii o pessoal esta de parabens
    vejo que tem cada historia de amor linda
    tb sou cadeirante apos um mergulho me chamo thiago tenho 22 anos caso alguem queira me
    ter como amigo tai meu orkut e msn>>>thiago_fds22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. jente tenho so 15 anos e tem uma cadeirante na minha sala e nos ja abordamos esse tema da dificuldade dos cadeirantes pra pegar onibus para poder andar na calcada e outros ela tambem falou de amigos que sao cadeirantes e eu e meu colegas refletimos e chegamos ao consenso que cadeirante nao e diferente por que o cadeirante so tem uma diferenca que e usar uma cadeira de rodas minha amiga da sala que e cadeirante falou que foi uma bencao terem feito a cadeira de rodas isso foi discutido hoje na sala 08/04/2010 e eu me enterecei nisso e pesquisei e cheguei nesse site e quero saber muito mais sobre cadeirantes por que acho que nenhum pulitico pensa nisso acho que eles poderiam pensar melhor nisso para poder o cadeirante se sentir igual com as outras pessoas , sabe por que e por que os cadeirantes mesmos acham que sao diferentes mais nao pra min os cadeirantes sao iguais !!!

    meu nome e Daniel estudo em uma escola pulblica e estou aqui por que achi isso um assunto que nao pode ser esperado para ser discultido ok !!!

    ResponderExcluir
  39. Estou fazendo um trabalho dos cadeirantes como aconteceu a sua historia e li o começo dda sua ela é muito grande nao lei tudo acho que se eu levar sua historia para ler na sala vai demorar 5h. por isso nao voi anotar ela...
    xau...

    ResponderExcluir
  40. eu acho muito importante esse tipo de trabalho!!!

    ResponderExcluir
  41. estamos fazendo um trabalho sobre caderantes e achamos sua historia muito interessante e legal...
    beeijoss

    ResponderExcluir
  42. Muito linda a história! Parabéns pela superação e por expor sua história de uma forma tão bonita! Felicidades ao casal, que eu achei lindíssimo e muito feliz! Parabéns!

    ResponderExcluir
  43. Parabéns vocês merecem tanta felicidades,eu sou apaixonada por um cadeirante ele nem sonha com isso estou pensando se falo.Adorei a história de vcs .beijos!!!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pra vocês, história linda! e realmente, quando um amor volta, volta muito mais forte, né?! Felicidades e saúde, que vocês possam sempre aproveita o melhor da vida e que Deus abençoe muito vocês! um beijo!

    ResponderExcluir
  45. Olá sou Amanda de Santa Rosa da Serra-MG, tenho 17 anos, quero te parabinizar
    pela sua iniciativa, pela sua superação e dedicação. Você é um grande exemplo para todos nós! Desejo a você muita saude, Paz, felicidade e amor. Vocês dois formam um lindo casal. Adorei saber sua historia. Que Deus sempre abençoe vocês. Um Beijo

    ResponderExcluir
  46. olha seu blog é perfeito para mostrar que tudo que
    a gente qué podemos conseguir não sou cadeirante mais aprendo muito com voçes.

    você mostra que ten força de vontade !!
    e sempre acredite em vc mesmo é a melhor coisa que
    tens a fazer!!
    bjoss

    se quiser entrar em contado cumigo meu e-mail esta ai!!
    estou fazendo um trabalho sobre preconceitos em geral mais me preucupo mais com os deficientes fisicos!
    bjoss
    de novo

    ResponderExcluir
  47. meu e-mail é righigamarra@hotmail.com
    jessica righi

    ResponderExcluir
  48. Olá! meu nome é debora e eu tambem sou cadeirante sou muito feliz me sinto uma princesa e tds os cadeirantes nunca dexista dos seus sonhos porque nunca é tarde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mi ande no fece buk lindinha

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  49. Olá, achei incrivel sua história de vida, recentemente fiz um blog, no qual pretendo contar histórias de "exemplos de vida" como a sua. No final do ano, montarei um livro com tais histórias, para um trabalho de escola.
    Gostaria muito que você pudesse me ajudar,
    acredito que as pessoas deveriam ler esses depoimentos antes de reclamar e se limitar a coisas banais.
    Todos deveriam valorizar a vida...
    meu contato: cilanovaes@yahoo.com.br
    Obrigada


    Priscila Novaes
    16 anos.

    ResponderExcluir
  50. adorei a sua historia bjoss

    ResponderExcluir
  51. oi sou yone gostei muito do seu comentario eu sou,com homem chamado,Filipe casada com um homem cadeirante e apesar de tudo nois samos muito feliz faz mais conmentaros isso e bom para as essoas pararem de peconseito elas pensao e saber pq e caderante nao pode faser sexo e pensar que poder ser bem feliz apesar de tudo

    ResponderExcluir
  52. oi sou rai adorei muito a sua historia,sou cadeirante á sete meses e ainda não tenho contato c/pessoas cadeirante e gostaria muito que vc me add p/falar um pouco á respeito msn raimundo.reismacedo@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir
  53. ola pessoal!sou thyago!fui mais uma vítima de tentativa de assalto,fui atigindo por arma de fogo,sofri uma lezão medular!mais com esse acidente descobri um novo mundo,e estou aprendendo a ver como soms vistos !,e uma pena,por ver que muintas pessoas acham que somos um fardo, p/ carregar, por esse motivo lutei contra a mediscina,a cada dia eu provo a eles que estão errados as vezes.fiquei semi tretaplegico!hj; com 11meses,já sou completamenta dependente!da minha rotina diária,aprendi que !com fé em DEUS e muinta dedicação,penssamento postivo,esperança e sonho somos capaz!d tudo!!prinscipalmente de amar,hj vejo 1 cadeirante não como uma pessoa normal, mas como um super normal, pois damos valor a pequenos gestos que p/ muintos são insiguinificante!! aprendi a tirá da solidão força p/ vencer,aprendi que antes eu apenas andava!hj eu rodo mais tenho o dobro do tempo p/ ver as coisas belas da vida ,que antes eu não via por andar sempre com presça...não digo k sou mais feliz hj!,mas sou feliz d 1 forma difernte! k me faz muinto bem abrçsss a todos beijssss e fiquem com DEUS..........(digital77@r7.com) se quizer m add;no seu sn ficarei grato a todos ,pois juntos somos fortes.........

    ResponderExcluir
  54. ola tamen sou cadeirante df fisico e uso cadeira de rodas ... sou atleta jogo handebol , faço corrida de ruas e algumas coisas mais tudo com cadeiras de rodas atualmente to ate pre convocado pra seleção brasileira de handebol em cadeeiras de rodas tenho 31 anos. moro sozinho sou feliz so me falta um grande amor . ci algem entereça em min me procures [primo.101@hotimail.com]...tamen quero amar e ser feliz nesse sentido bjs ate brevi ...

    13 de julho de 2010 07:59

    ResponderExcluir
  55. Nossa que linda historia de amor parabens msm

    eu namoro um cadeirante a 1 ano e 6 meses e somos mtos felizzes e ñ temos muitas dificuldades.

    quero que vcs sejam mto feliz

    ResponderExcluir
  56. q bom vc ser assim,comigo é um pouco diferente,meu ex namoradoestá paraplégico ha tres meses no ínicio ele tava bem agora decidiu q nao quer mais me ver dizendo q vai ser melhor para os dois até inventou q tinha se apaixonado por outra pessoadepois me falou q era mentira só pra eu me afastar dele,sinto q ele tá ficando deprimindo porque só agora tá caindo a ficha de q ele nao pode mais andar,diz q nao pode me dar o q eu preciso pq tá invalido,eu gosto muito dele mas nao sei o q fazer alguem pode me ajudar ra.ira30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. boa noite?
    nossa história de vcs achei lindo.eu tbm sou cadeirante, tive infecçaõ medula na espinha.tive mtos problemas para lidar com vida que ia ter, mais graças a deus estou bem. sou independente n dependo de ninguem bem dizer, mim viro sozinha.
    conheci rapaz net ele disse que queria sim mim conhecer msm eu estano assim cadeira de rodas,mais verdade que ele estava era só brincando comigo, como ele mesmo disse,estava so fazendo sacanagem e uma bricandeira comigo.por isso entrei net fui procura se tem realmente pessoas andante que se interessa por cadeirante.mesmo assim eu nao consigo esqueçer ele,nem sei ate quando vou continuar gostando dele.nossa idade pouco diferente ele tem 19. eu 30.mais para sentimento puro e verdadeiro idae nao importa, mais ele pouco importa com isso o que sinto por ele. ele mim maltrata muito, mim machuca mais ainda.tenho certeza que dia vou esqueçe ele de vez,acha algéum que mim aceite como sou. se alguem quiser mim conhecer vou deixa meu msn....marilene.gr@hotmail.com.
    parabens para casal..

    ResponderExcluir
  58. Que lindo essa historia de superação e muito amor também tenho uma deficiencia ando de muletas me viro muito bem sozinha claro que quando encontro um lance muito grande de escada fica um pouquinho mais complicado rsrs mais nada que não de pra superar e mesmo tendo essa deficiencia há muitos anos alias desde que nasci ainda tinha muitas duvidas mas consegui esclare algumas delas vendo este blog muito obrigada por enfrentarem esse desafio de frente e ainda ajudar pessoas como eu a me reedescobrir, Que Deus continue abençoando esse amor tão lindo Bjosss

    ResponderExcluir
  59. Olá...meu nome é Carol, tenho 22 anos e estou ficando com o Rafa 21 anos que é cadeirante. Me encontro em uma situação dificil, pq nunca passei por essa experiencia, e fico com medo de da alguma mancada, de passar algum aperto. O Rafa é muito timido, temos pouco que estamos ficando e não sei como quebrar essa barreira de poder perguntar essas coisas pra ele, as vezes evito de sair de encontrar, pq eu sempre quero ir p o patio savassi pq lá sei que nao teremos muitos problemas de acessibilidade,queria indicações de onde eu poderia chamar ele pra ir, fico sem graça, ele conversa de ir aos lugares numa tranquilidade,mas eu fico imaginando as complicações e nao saber a hora de ajudar. Ele ficou paralitico aos 2 anos de idade, é jogador de tenis, ja foi para varios lugares inclusive fora do pais para jogar. Eu sou estudante de psicologia, e juro me sinto mal por ter medo de ter esse relacionamento, é tudo novo. Um estilo de vida muito diferente do meu,eu amoo dançar sair e fico com medo dele nao poder ou nao dar para me acompanhar. E não existe relacionamento onde um sai pra curtir e o outro em casa, tem que ser a dois.Fico com medo até de magoa-lo. Me ajudemmmm

    ahh meu msn :carol_qb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Adorei seu blog!!!
    sou namorada de um cadeirante. Bem nos conhecemos pela net, e vamos nos casar em breve.
    Seus depoimentos ajudam pra eu cada dia mais ter certeza que é possivel que sejamos felizes...
    boa sorte, um abraço.

    ResponderExcluir
  61. Conheci seu blog agora, através do blog da Flavinha que eu acompanho com muita frequencia. Digamos que já estou a mais de 1 hora entretida nele...

    De fato, vcs formam um lindissimo casal. Vocês são um grande incentivo para todos aquele que encontram-se nesta mesma situação. Muito legal vc se dispor a compartilhar suas aventuras e superações conosco

    Muitas e muitas felicidades, adorei conhecê-los!!

    ResponderExcluir
  62. tava procurand um blog que falasse de namoro com cadeirantes e tal.e achei o seu..adorei a historia de vcs...td q vc falou.eu tenhu um amigo...jaficamos quand ele caminhava..ele semp foi um amor..agora depois de um tempo q aconteceu isso com ele nos voltamos a nos falar..e estamos fikando..estamos cada vez mais envolvidos,mas estou com medo de quando chegar a hora do sexoo..nao sei o q faço....adoooro ele...quero fikar do lado dele p sempree..alguem pode me falar alguma coisa =/

    ResponderExcluir
  63. ola meu nome é andreza
    e tambem sou uma cadeirante lendo a historia de vcs me da mas força de lutar

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Conheci uma pessoa maravilhosa... simplesmente encantadora... um "cadeirante" especial pelo qual estou completamente apaixonada. Ainda é tudo novidade e causa uma certa insegurança pelo desconhecimento de algumas dificuldades. Porém, diariamente ele vai me deixando mais a vontade e o amor supera qualquer obstáculo que por ventura enfrentaremos.
    É gratificante ler um texto assim que reflete a realidade do amor sobre todas as formas.
    Tem um pensamento que diz mais ou menos assim "Um sonho que se sonha só, é só um sonho. Mas, um sonho que se sonha junto pode virar realidade" (AD).
    Qualquer ajuda será bem vinda...
    Sejam felizes!!!
    Abraço,
    Cibele Regina

    ResponderExcluir
  66. Oi amei esta página, comigo aconteceu o contrário de tudo. Sou fisioterapeuta e me apaixonei por um tetra incompleto, estavamos apaixonados..pena que durou muito pouco. Fizemos amor, ele com 5 anos de lesão ainda tinha muito medo da relação sexual e foi perfeito....porém no dia seguinte ele sumiu e nunca mais me procurou. Até hj estou sem saber o motivo.

    ResponderExcluir
  67. Foi bom saber da sua história, pois me deixou mais confiante p\ seguir em frente! bjs.

    ResponderExcluir
  68. Oiii!!!adorei a história de vcs......parabéns.Eu tbm sou paraplégica a 8 anos, e posso dizer sim que realmente podemos ser felizez e fazer a pessoa que nós aceita assim muito feliz...deixo meu msn pra quem quizer me add ray_fonseca81@hotmail.com
    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  69. Parabéns...lindo casal...e vc é um gato mesmo...
    Adorei seu texto.
    beijo

    Charlene

    ResponderExcluir
  70. Lindo casal mesmo. Vocês estão de parabéns. Procurei o blog porque iniciei recentemente um relacionamento com um cadeirante e ainda estou cheia de dúvidas e inseguranças. Mas acredito que com a amor e carinho todas as dificuldades são superadas. Obrigada pela contribuição.
    Alessandra, de BH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou cadeirante eu tenho 17anos e eu tenho medo de namoras tem muitas meninas lindas na minha sala mais nem mim danho bola

      Excluir
  71. Me apaixonei por um cadeirante moreno, alto,bonito e sensual...








    Certo dia depois de discutir com meu noivo, entrei na internet para passar o tempo, quando sem querer encontrei uma pessoa interessantissima, teclamos por algum tempo e trocamos msn, depois de muito papo ele confessou que seria cadeirante, no primeiro instante, fiquei sem ação, mas estava tão envolvida que a confissão seria irrelevante,hoje já quase 3 meses de contato pela net, pq moramos em Estados distintos, continuo noiva, mas estou perdidamente apaixonada pelo meu cadeirante moreno, alto, bonito e sensual... nos encontraremos dentro desses dois meses, não vejo a hora de encontra lo e decidirmos logo esta situação.

    ResponderExcluir
  72. Seu blog ta muito bom os depoismentos são bem criativos. parabéns!

    ResponderExcluir
  73. oi amigo!Eu tbm sou cadeirante,e seu relato de vida
    me ajudou a vÊ que nem tudo estar perdido
    apartir de agora irei lutar com todas as foças para ser feliz na area sentimental
    pq eu sou um pouco descrente do amor de um andante para um cadeirante
    mais vc tem uma história muito lindinha e
    romantica...
    Renata Sales
    amei seu Blog
    bejos com carinho
    e continue sempre postando seus relatos
    estarei te visitando sempre que puder xauuuuu...

    ResponderExcluir
  74. Sem modestias, sou considerada uma mulher bonita e bem resolvida e sem preconceito algum, deixei um namorado andante, para ficar com um cadeirante lindo e apaixonante.

    ResponderExcluir
  75. Ola tudo bem, vc teve sorte tremenda e parabéns pelo blog, pois dessa forma vc tira duvidas de varias pessoas, que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  76. Muito bonita sua historia, estou namorando um
    cadeirante e confesso que esta sendo o melhor relacionamento que ja tiver em toda minha vida, cada dia ele me supreende.
    Vc esta tirando muitas duvidas que eu tinha.
    Que Deus ilumene vcs

    ResponderExcluir
  77. tenho 38anos.Adorei esta página pois tbm sou caderante des de julho de 2009,quando sofri um acidente de moto e fiquei paraplégica.Tbm estou a procura de um novo amor,novas esperiencias,apesar de amar muito o meu ex.Mas como a vida nos rezerva surpresas estou tetando dar a volta por cima...
    Adriana Castheloge e-mail de minha filha
    gatinha_castheloge@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. parabéns pela superação desse casal ,to sofrendo um drama com minha filha cadeirante,ela tem 16 aninhos quer muito ficar ou namorar ,mas só leva não ,ela se senti rejeitados por os meninos..
    fica insegura pedi no msn pra namorar todo mundo ..ai ..converso muito com ela filha Deus sabe sua hora de achar alguém especila qt vc ,mas ela não acredita em mim..não sei o que fazer...to feliz com ela és uma princesa.

    ResponderExcluir
  79. Olá, li seu texto e fiquei maravilhada. Conheci uma pessoa linda a cerca de um mês e estou encantada, melhor, estamos. rsrs. Só que estou muito confusa, quanto ao dia-a-dia, vocês superaram por que já namoraram antes e isso ajudou muito, pois já tinham uma intimidade. Eu nunca sequer tive um amigo nessa situação, portanto não sei como lidar. Tenho muita curiosidade e penso em perguntar a ele, mas tenho medo da reação. Minha cunhada é fisio e tem uma amiga que também é e se apaixonou pelo paciente dela e estão juntos até hoje, mas não se compara, visto que faz parte da profissão dela...que faço, estou muito confusa?!

    ResponderExcluir
  80. Olá miss li seu depoimento acho q vc tem que agir naturalmente não precisa ter medo eu namoro um cadeirante e confesso que estou apaixonada por ele e tb nunca tinha namorado ou segue tive um amigo assim. E nunca me passou pela cabeça esses medo do dia a dia. O que importa e ser feliz amiga.
    Ps se vc quiser tira alguma duvida comigo
    coloca seu email ou msn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, pelo seu depoimento vc e mulher..entao eu tbm sou e gostaria muito de conversar com algume q teve ou esta tendo um relacionamento com um cadeirante...estou apaixonada por um e ele tbm,mas ainda e tudo muito novo pra mim e nao sei quais as limitaçoes reais ou por menores de uma relaçao assim..sei q o basico para isso ja temos...estamos mesmo muito apaixonados mas gstaria de saber como e sua rotina com ele, sua vida,seus limites.. lyapinheiro24@hotmail.com...preciso falar com vc....

      Excluir
  81. minha amiga ta sofrendo preconseito peso ajuda de todos ki ler o ki eu escrevir obg a todos

    ResponderExcluir
  82. AH POUCO TEMPO ESTOU ME RELACIONANDO COM UMA CADEIRANTE, PRA GENTE AINDA E BEM COMPLICADO POR SERMOS LESBICA. MSA JA ENVOLVI COM VARIAS PESSOAS ANDANTES, MAS NUNCA ME SENTI TÃO FELIZ, REALIZADA COMO ESTOU AGORA. DEPOIS QUE A CONHECI COMECEI A ME INFORMA MAIS SOBRE O ASSUNTO, ADOREI O BLOG. QUERIA DESEJA TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA O CASAL. PARABENS.

    ResponderExcluir
  83. Ja namorei um cadeirante - completamente apaixonada por ele... pena que ele não era por mim e terminamos...
    Até hj sou louca pra repetir a experiência e namorar com outro ...

    ResponderExcluir
  84. estou tendo um caso com rapaz cadeirante gosto muito dele quero mesmo asumir isso tudo. mas ele ensinte que gosta de mim mas eu não mereso por que sou joven bonita trabalhadora e ele tem filhos esposa e ensinte que tudo que ele esta pasando e cupa dela e é ela que tem que toma conta dele sofre junto com ele não sei oque faso gosto tanto dele mas acho que ele tem medo ou sei la tem horas que acho que ele so que me usa escondido naõ sei oque faso

    ResponderExcluir
  85. Parabéns pelo casal! Meu namorado também é cadeirante e NÃO tenho NADA a reclamar. Nos amamos e somos muitissimo felizes. Abraços! Juliana

    ResponderExcluir
  86. OI MEU NOME,É MARCONES Á6 MESES TEVE UM ACIDENTE QUE AFETOU A MINHA MEDULA ( T7,T8 )E VEIO FAZER EU FICAR PARAPLEGICO SEM MOVIMENTO DA SE TURA PRA BAIXO E HOJE EU NAO COMSIGO MIM COFORMAR COM ESSE POBLEMA, TENHO 3 FILHAS GOSTARIA SE ALGUNS DE VCS PODESSE MIM RESPODER COMO VCS FAZEM PARA SER FELIZ SE VCS PODEREM MIM RESPOMDER POR FAVOR ADD. (deusonipresente@hotmail.com ) fico feliz por saber que vcs sao feliz e gostaria muito de ser tam bém..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sor deuS poder responde a Sua pergunta fala com ele em silencio bS

      Excluir
  87. bom dia, estou seguindo este blog, adorei tambem sou cadeirante, tenho 31 anos, gostaria muito entra en contato com pessoas que gostao de fazer amisade tambem. tel fone para contato (011) 6344-3798 abraço

    ResponderExcluir
  88. Olá!!
    Conheci meu marido pela internet. Namoramos por 3 anos cada um em um estado. Nos víamos uma vez por mês. Era horrível, sofremos muito.
    Hoje estamos casados e muito, mas muuuito felizes!! O sexo é mais..muito mais que perfeito!!
    Maria

    ResponderExcluir
  89. ola meu nome e everaldo tenho 38 anos estol paraplegico a 1 ano sou casado a12 anos e mesmo asim como antes continuo louco por sexo sou muinto criativo e nao deicho a dezeijar gostaria de saber onde compro esta cadeira de fazer sexo q vi aqui neste blog meu imail e jeveraldo74 @hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. estow com duvidas numas coizas queria que alquem podesse mim esclarecer ?
    sofri um acidente e fraturei minha coluna t9t10 com luxasao e edema quem poder mim add por favor luispaulolimadasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Olá novamente, sou o Daniel, deixei um recado em Abril de 2010, já estamos a entrar em 2012, e o ano de 2010 é um ano que nunca esquecerei, pois aprendi muito mais com os outros do que comigo, não sou cadeirante, porém sei das dificuldades de todos, irei fazer 17 anos, é já vai fazer 2 anos que postei meu antigo recado, achei este blog aqui por um acaso, Deus está me abençoando, já consegui meu emprego e já ajudo minha mãe e sou "independente" assim como os cadeirantes são INDEPENDENTES, cada um tem sua história, seja de amor ou de dificuldades, mais uma coisa é certa, todos são iguais, e eu acho isso muito interessante, tentarei não me afastar novamente.. kkk.. Quem quiser conversar melhor comigo pode me adicionar no msn/hotmail = dani_alpha123@hotmail.com , infelizmente é muito difícil eu ver minha antiga colega de classe, porém, o destino é uma caixinha de surpresas, ele nos reserva o que menos esperamos, então é bom sempre ser humilde e respeitoso, com todos, uma sociedade harmoniosa é uma sociedade respeitosa e sem preconceitos, independentemente da cor, deficiência, somos todos iguais, obrigado por ler meu comentário e até mais.

    ResponderExcluir
  92. OLÁ !!!!
    EU SOU TEC DE ENFERMAGEM TRABALHO EM UMA UTI CUIDO DE UM PACIENTE COM TETRAPLEGIA QUE HJ ALEM DE PACIENTE PASSOU A SER A PESSOA MAS ESPECIAL DA MINHA VIDA HJ PROCURO ME INFORMAR A CDA DIA NO ASSUNTO.E ACHEI O BLOG INTERESSANTE SE ALGUEM QUISER FAZER AMIZADES PODE ME ADICIONAR MARCIAMRSAN@HOTMAIL.COM ATÉ MAIS.

    ResponderExcluir
  93. Olá... Meu apelido é Preta,tenho 47 anos e sou cadeirante á três anos.No começo foi muito difícil aceitar a deficiência mas hoje já aprendi a superar vários obstáculos.Vivo sozinha,meus 2 filhos me abandonaram mas mesmo assim consigo me virar sozinha.Aprendi que está numa cadeira não é o fim do mundo e sim o começo de um novo mundo.Temos nossas limitações,mas devemos ter força e objetivo para supera-las.Gostaria muito de conhecer pessoas para um bom relecionamento,as vezes sinto muita falta de um companheiro e de fazer amizades.Se quizerem me adicionar pretaha@hotmail.com aguardo com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi me chama no whatsapp preta vamos conversar 21 966895442 vou aguarda hem

      Excluir
  94. olá me pessoal sempre adoro entra nesse blog
    e tb sempre aproucura de novos amigos se alguem entereçado em meu msn esta ai msn:thiago_fds22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. eu tbem sou cadeirante e gostei muito isso e viver de verdade obs.amigo

    ResponderExcluir
  96. MEU NOME É LEONARDO, SOU CADEIRANTE E ESTOU A PROCURA DE UM NOVO AMOR!! PARABENS A VCS Q SE AMAM E N LIGAM PARA O Q AS PESSOAS PENSAM OU DIZEM , O IMPORTANTE PÉ SER FELIZ E VIVER BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tudo bem mora anode eu Sou cadarnite quero comem-cer vc

      Excluir
  97. meu contato é independentezl@msn.com, se alguma mulher se interessar pode me mandar um email, bjos

    ResponderExcluir
  98. EU SOU RONALDOFOULY@HOTMAIL.COM 53a, AOS 21 FIQUEI PARAPLEGICO.
    ACHEI SEU TRBALHO O MELHOR QUE JA VI SOBRE PARAPLEGICO AINDA NAO VI A CARTILHA DO DEFICIENTE MAS ACHO QUE DEVE ESTAR POR AI.

    SE VC QUIZER SABER COMO É ENVELHECER NA CADEIRA POSSO DAR DICAS SOBRE OS PROBLEMAS QUE PODERÃO VIR, E UMA BOA PREVENÇÃO

    ResponderExcluir
  99. Oi, namorei um cadeirante há vinte anos atrás.Ficamos juntos por três anos.
    Hoje estamos tentando resgatar o tempo perdido!!!É tem que gostar muito para fazer isso.Mas,eu sempre gostei.
    um forte abraço para todos.

    ResponderExcluir
  100. oi meu nome é mariana tenho 16 anos e 2 anos sou cadeirante axei linda a historia de vcs vou deixar meu msn mary.deusymar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Parabéns, felicidades ao casal!!!
    Mas pelo o que vi na maioria dos comentário em suma a relação é de mulher "andante" e homem cadeirante. Então me pergunto, porque essa diferença? Será pelo fato das mulheres serem mais sensíveis?
    Não sou cadeirante ainda, mas possuo uma doença chamada Distrofia Muscular Progressiva e por isso ando com um gingado diferente e também caio as vezes. Reparo que quando alguém me olha parada, fica admirado, mas depois quando me vê andando acabam se assustando. (É a minha opinião)
    Abraço e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Talvez a maioria dos comentários sejam de casais assim porque as pessoas nessa condição se sentiram mais à vontade para comentar. Mas seus argumentos fazem sentido. E eu creio que independente do sexo do cadeirante, todos devem buscar sua cara metade. Bjos

      Excluir
    2. Mtos dzm não ter preconceito, mas ao ver um homem bonito com uma cadeirante ou vice-versa, ficam tentando se perguntar o q ele viu nela ou ela nele. Até msm chegam a duvidar q um cadeirante pode fzr alguém feliz. Eu msm já passei varias vzs por esse tipo de preconceito... uma pessoa chegou a falar p mim q eu era mto bonita, mas ñ ficava cmg prq ñ saberia cmo lidar com a minha deficiência.

      Excluir
    3. Mtos dzm não ter preconceito, mas ao ver um homem bonito com uma cadeirante ou vice-versa, ficam tentando se perguntar o q ele viu nela ou ela nele. Até msm chegam a duvidar q um cadeirante pode fzr alguém feliz. Eu msm já passei varias vzs por esse tipo de preconceito... uma pessoa chegou a falar p mim q eu era mto bonita, mas ñ ficava cmg prq ñ saberia cmo lidar com a minha deficiência.

      Excluir
  102. a pouco mais de um ano namoro um cadeirante e confesso;
    nunca fui tao feliz em um relacionamento.
    muitos me criticam mas nao importa,to feliz e ele tambem
    o resto é só mínimos detalhes...
    nos amamos e iremos nos casar este ano!!!bjss

    ResponderExcluir
  103. poxa!estou apaixonada por um cadeirante.só conheço ele por redes sociais,moramos em cidades distantes.Tenho tantas dúvidas,converso abertamente com ele, inclusive sobre sexo,sinto nas nossas conversas que ele ainda não se aceitou totalmente como cadeirante,se é que isso é possível,as vezes sinto ele depressivo,desabafa dizendo que ninguém quer ele,isso pode atrapalhar muito, mas o que mais me preocupa mesmo, é se vai bater a aquela conexão olho no olho, posteriormente as dificuldades do dia-dia do cadeirante,porque quero viver com ele.Já li muito sobre isso e sei que elas existem.Me ajuda,por favor!Quero esse homem e não sei como ajuda-lo.

    ResponderExcluir
  104. Olá !
    Lindo casal vocês são...
    Eu conheci um cadeirante há 4 anos e só agora, há algumas semanas, é que começamos a namorar "oficialmente"...
    Estou muito apaixonada e feliz, pois ele é tudo de bom e faz eu me sentir amada cada minuto do dia, mesmo se estamos distantes...
    A questão sexual já foi conversada, porém ainda não experimentada...mas sei que com amor tudo acaba bem no final...
    Meus ex namorados eram andantes, mas infelizmente deficientes emocionais...e com ele tudo é muito diferente, sem brigas, sem intrigas...só carinho e muito diálogo sempre...
    Não sei se vamos dar certo, mas, como qualquer relacionamento, tem que tentar pra ver...e nós estamos tentando e tem sido muito legal...

    ResponderExcluir
  105. Olá, adorei conhecer-los!!!
    sou uma jovem tbm cadeirante, mas amúh ser assim mais do que especial para Deus!! E concordo inteiramente com vcs temos mesmo que namorar, viver um românce, casar e ser feliz com alguém que nos ame de verdade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rita de cassia vc e gatinha viu vc e de onde linda

      Excluir
    2. Olá Rita boa tarde gosto conversar com pessoas que não tem preconceito falar as coisas VC bonita vai arrumar uma pessoa sim

      Excluir
  106. oi,me chamo ana e sou de RS.sou andante mas ja namorei um cadeirante.e detalhe,eu gosto...se tiver alguem por aí querendo amizade ou algo mais pode entrar em contato: analeal1918@hotmail.com(esse email serve pro meu msn e pro meu face)

    ResponderExcluir
  107. linda a história, também namoro um cadeirante e nao acho nenhum pouco complicado

    ResponderExcluir
  108. Que historia maravilhosa!! Amei o blog! Eu estou me apaixonando por um cadeirante. Ele é muito lindo,simpatico,extrovertido! Sei q sinto saudades dele e meu coraçao dispara quando ouço sua voz,e se for da vontade de Deus,vou entrar de coraçao,corpo,amor e dedicaçao nessa paixao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga se vc ama realmente ele, vai fundo e encare a vida pois o amor nao é deficiente e nem cadeirante, o amor de um cadeirante é o mesmo ou as veses até maior de q muitos andantes. Pois sou cadeirante e casada com um andante e sou super feliz dou todo meu amor pra ele.

      Excluir
  109. lindo sim este casal; meu marido é cadeirante;moramos juntos a 8 messes,eu já o conheci assim; já fui casada antes por quasse 5 anos, com um "andante" passei por altos e baixos, e o Ju é o que posso chamar de minha alma gêmea; não vejo as limitações dele como algo difícil p/ min; me apaixonei por ele exatamente por ele ser tão parecido comigo; no inicio tive medo; pelas cicatrizes que meu coração carregava; mas sabe; Deus sabe a hora certa de nos presentear com pessoas como ele; meu grande amor; minha lição vida; alguém com quem pretendo envelhecer e ser chamada de avó; quem sabe até bisavó se Deus nos permitir!!!kkk td felicidade do mundo p; vc´s...http://www.facebook.com/shirlei.shyne.cristina http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15732952658549294243

    ResponderExcluir
  110. ola sou cadeirante ainda nao namoro mais adorei a historia de vcs

    ResponderExcluir
  111. olá pessoal adorei esse blog
    sou paraplégico desde 2009 devido um acidentes de moto
    minha vida sexual é quase normal,minha parceira é muito amorosa comigo,meu pênis fica por um bom tempo ereto,mais só tenho uma frustação ainda não consigo gozar,se alguém poder me ajudar me add
    meu e-mail e msn jsotmz@hotmail.com
    ( PESSOAL A TODOS QUE QUISER ME ADD PODE PARA ME AJUDAR E TROCARMOS IDÉIAS)abçs

    ResponderExcluir
  112. Eu tenho uma cadeira de rodas motorizada, que esta sem uso, tem até as borrachinhas nos pneus e queria vender...Preço 3.500,00, será que tem como divulgar..

    meu email wtambellini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  113. Lindo o texto , bem positivo assim como o casal , sou cadeirante á 15 dias , acho que só por uns meses , pelo menos confio na palava de meus médicos , rsrsrs ainda não sei as dificuldades de um cadeirante , só saí do hospital para casa e foi de ambulancia , mas ja sinto as dificuldades pois já estou andando em casa na cadeira de rodas com a ajuda da familia , não é dififil saber quais sites começei a procurar na internet né ... adorei o texto , inclusive chorei , tudo que leio faz meus sentimentos despencarem , mas já conegui escrever algo ... como eu tenho escutado muito ... cada dia uma vitória !!! felicidades ao casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, logo logo você aprende a se virar na cadeira de rodas, a gente consegue se adaptar a tudo nessa vida! Que bom que curtiu o blog, espero que você melhore logo e volte à vida normal! Abraços

      Excluir
  114. Eu sou cadeirante desde nascencia estou namorando ja a dois meses e estou muito feliz pq meu namorado demonstra sempre q pode o quanto ele gosta de mim. Ate ja andei de moto com ele pois pra um cadeirante andar de moto é um pouco complicado mais ocorreu tudo bem.

    ResponderExcluir
  115. ola....seu relato foi ee esta sendo de grande im portancia pra mim...me chamo lya e stou iniciando um arelacao muito gostosa com um cadeirante.ele fraturou a c7 e os medicos dizem q ele pode voltar a andar, mas isso nao e o mais importante..pra mim basta q ele fike o melhor q puder ficar...nao consigo ver a distancia nem a diferença entre cadeirantres ou nao...tem limitaçoes como muitos temos de formas diferentes..mas eu gostaria de saber detalhes da vida sexual.ele tem ereçoes mas nao completas...tipo 60/70 por cento..ainda n estamos nessa fase, mas ao q tudo indica chegaremos lá.apesar de ser tudo tao novo q no consigo ainda entender algumas coisas...mas gstaria muito da sua ajuda.

    ResponderExcluir
  116. minha estória começa quando eu só tinha vinte cinco dias de nascido meu pai mim colou dentro de um guarda roupas ai minha mãe foi mim procurar no guarda roupas eu cai ai ela mim pegou rapido ai ele mim tomou das mãos dela e ficou mim jogando para cima igual uma bolinha, agora ele interrompeu a minha vida e os meus sonhos sabe porque eu falo isso porque hoje eu sou um cadeirante cheio de sonhos não realizados cheio de amor pra dar mais não tem a quem dar vivo só por viver, eu não tenho mais vontade de fazer nada só esperar o meu dia.... porque eu não tenho chance dos meus sonhos se realizar eu sei que nunca vou encontrar alguém que mim ame como eu sou por causa do maldito preconceito que as mulheres tem comigo e os outros cadeirantes, e nem venha me dizer que isso é besteira minha porque não é, assim é hipocrisia se você falar que eu não tenho razão me desculpas ter falado dessa maneira mais é verdade mesmo e nem adianta dizer ao contrario porque não é mesmo...quero lhe pedir que não sinta pena de mim porque eu não suporto que alguém mim trate como se eu estivesse com alguma doença contagiosa eu só sou um cadeirante que sonha em ter um amor sem nem um tipo de preconceitos mais eu acho que não existe essa pessoa agora tem gente que acha que os cadeirantes não senti as mesmas vontades que uma pessoa que se diz normal senti, o meu maior sonho é encontrar uma mulher que não olhe oque eu sou por fora mais sim oque eu sou por dentro porque oque vale na pessoa é oque ela é por dentro porque por fora só é a carcaça e por dentro é a alma da quela pessoa eu acho isso né....essa é minha estória triste amore !!!

    ResponderExcluir
  117. BOM DIA A TODOS SOU CADEIRANTE HÃ 1 ANO E 6 MESES POIS JÁ NÃO ESTOU AGUENTADO ++ POIS É MUITO DIFICIL ESSA VIDA DEPENDENDO DE TODOS FF NÃO SEI ++ O QUE FAZER TA DE ++ DE RUIM VOU DORMI COM A ESPERANÇA DE ACORDA SENTINDO AS PERNAS + NADA DE SENTIR É TRISTE DE ++ SÓ QUEM PASSA É QUE SABE É MUITO FÁCIL DIZER É ASSIM MESMO + DIFICIL É CONVIVER COM ESSA SITUAÇÃO UM ABRAÇO A TODOS BJSSS NA BUNDA MEU EMAIL É ESSE (MARCONNESS@LIVE.COM) ADD. PRA NOS BATE UM PAPO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda a história de vcs,eu namoro um cadeirante,nossa ele é uma pessoa qu me completa em tudo.adoro a companhia dele.e cada dia que se passa ,me apaixono mais e mais...

      Excluir
  118. parabéns você é um vencedor e os vencedores nunca desistem de experimentar novas possibilidades.eu também sou cadeirante e aprendi mais um pouco com vc.obrigado por ter esse blog.

    ResponderExcluir
  119. oi meu nome é fabiana dos santos tenho 29 anos e sou caderante moro em mato grosso do sul ms e nunca namorei acho qe os rapazes daq tem muito preconceito eu qero uma pessoa carinhosa dedicada amorosa meu msn é fabynha-s27@hotmail.com
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana meu email celso2013ms@hotmail.com

      Excluir
  120. tive lendo em varis sites gueys que as pessoas especias qualquer tipo de deficiecia sofrem grandes e horriveis preconceitos.,meus amore queridos irmao teremos que ser colega e companheiro para lutar e sermos felises a vida esta passando igual meteorio super rapido nao podemos perde mais esses momentos gostosos e importante de nossa vida passagiro aqui na terra sou da igreja presbiterana,nao frequento muita os cultos so frequento todas as qurtq feira a reuniao dos homens/so homens que tem nessa reuniao de 1,hora e meia com o pastor jair lara..sou jovem guey e sito tudo o que voçes passam nesta vida que e o preconceito generalizado e cruel.vi que em sao paulo tem cadeiranes gueys alguns vao nos bares gls e sofrem preconceito de ser cadeirante,tem muitos que preferem ficar em casaou na vila ali,e eles tem vontade de transar com outros homens, mas oshomens veren eles com outra tipo de cara bem por isso que todos nos sofremos e caimos na angustia,depressoa e ate o suicidio/porque voçe sofre em casa depende de todos os familiaes e dai voçe acab sendo um ser que esta ali incomodando,eles querem sair e dai ja tem que levar voçe e a cadira de roda que e um incomodo para serta pessoas muitos lugares nao tem adapaçao para cadeirantes//como esses bares gls de sp noa tem adpaçaopara voçes seabe gostaria de fazer amijade com cadeirantes gueys viver esse momento alegre e felis tembe trazar sexualmente ter prazer de sentir que pessoas gostan de voçes e nao tem precomceito //me ajuda que eu te ajudarei en nome de jesus cristo.posso viajar pagar hotel sou guei e gostaria de cadoro tomar banho de mijo okaonhecer cadeirantes legais ok estamos no mesmo barco de preconceitos ,,,vamos se ajudar e viver alegre e felis adoro cheirar uma cueca suja ujado sem lavar pode se de 1 ou 2 ou 3 ou 4 dias de uso .me sinto felis sentir um perfume corpora sexual de um homen na cuecasuper suja com manchas de porra mijo e cu e suor sexual de corpo.

    ResponderExcluir
  121. sou prebiteraneo das igrjas santa greice e do comunidade do heroi nacional gil rugail distito caçanjure maringa///////a todos irmao amigos q assim serremos felises formaremos uma comunided formaremosuerido e amores espero sua carta me escrevam noa fica ai escondido de ntro de cas e desse mundo horrivl e preconceituos ja falei na area ali em cima vomos nos ajudara

    ResponderExcluir
  122. Oi eu sou cadeirante a 3 anos, mas tenho posibilidade de voltar a caminhar, e sinto falta do sexo, eu tenho problema nas cordar vocais, então ainda ñ falo. MTA FALTA DO SEXO.

    ResponderExcluir
  123. A historia de vcs e linda... agora imagia vc ser a mulher mais desejada e derepente vc sofre um acidente e fica paraplegica. E todo mundo que te desejou some, e apenas uma pessoa se aproxima de vc e vc despresou tanto essa pessoa. Que descobre, que essa pessoa era e sempre foi a pessoa que te amou deverdade e aquela que jamais te abandonaria por nada neste mundo, e nem muito menos por vc se encontrar em uma cadeira de rodas. E juntos emfrenta uma cidade enteira preconceituosa. E passa por cima de tudo e todos e vao vivendo a cada dia um amor de descobertas. Assim e o meu amor. Vivo um amor lindo e puro, com problemas dificuldades como qualquer casal normal. Vivo um amor gay, com uma mulher linda tanto quanto eu. Luana oliveira.

    ResponderExcluir
  124. eu sou cadeirante e muito dificl pra mim pq asa pessoas te olha diferente com um olha de pena

    ResponderExcluir
  125. ola linda historia de superação!! mas quando se trata em relacionamento amoroso de um cadeirante é complicado, em meu ponto de vista pelo menos em minhas experiencias acredido que a mulheres é menos preconceituosas que os homens. Homens é mais ligado a aparencia e mulher segue o coração!!! Felicidades pra vcs!!

    ResponderExcluir
  126. oi nome e Sueli, sou cadeirante desdo 12 anos, eu tenho agora 48 anos. adpra a historia de vcs, eu já morei com um rapaz por dez anos. hoje eu to so mas sou muito paquerada. eu estava procurando um blog que pudesse me orientar certo problemas de saúde em decorrência da paralisia. um tive uma mielite. gostaria muito de trocar experiências.desde já agradeço, meu facebook e sueli Proença. obg

    ResponderExcluir
  127. Ola
    Com relação a este assunto, alguem conhece uma garota cadeirante LINDA que mora em Forquilinhas, São José, SC próximo a loja Guarezi?
    Quem puder ajudar agradeço.
    clausw1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. MUIITO BOM MESMO, EU SOU UMA MULHER CADEIRANTE ,E ESTOU A PROCURA DE UM AMOR ,E ESPERO QUE UM DIA VOU ENCONTRAR. PORKE DEUS E TUDO NA NOSSA VIDA.

    ResponderExcluir
  129. Olá amigos!
    Sou cadeirante e sofro preconceito dos meus sogros e de seus familiares!
    No inicio do meu relacionamento com meu noivo todos era legais me sentia bem mas depois que o namoro ficou sério tudo mudou!
    Infelizmente vivo na casa da minha sogra em um quartinho dos fundos ha 2 anos, mas em 1 semana vou poder ter minha casa própria junto com o meu noivo... A questão é que
    a situação esta pior porque durante uma discussão com meu noivo minha sogra veio se intrometer (em tudo ela se intromete) eu pedi para que ela saísse d quarto pq o problema não era dela então, ela disse que A casa era dela o filho tambem e me olhou de baixo a cima com desdém, eu não aguentei mais tanta humilhação e chamei ela de vaca e falei pra la sai do quarto, após isso me resolvi com meu noivo e ja estavamos com planos de nos mudar devido a perseguições da familia dele.
    Após a briga os pais dele queriam falar com ele, aí então ela se revelou pra ele, ela falou pro meu noivo me deixar pq eu não o ajudava em nada (sendo q eu sempre o ajudei em tudo, os pais dele sempre o maltrataram), e q ela não falaria mais comigo, e se eu não processaria ela por me expulsar da casa, Os pais dele falaram até q pagariam um tratamento pro stress do meu noivo se ele me deixasse na minha cidade (sendo q eu transferi meus tratamentos pra sp, como se eu fosse descartável)
    ele me defendeu e esta horrorizado com a familia e desde então meus sogros e o meu cunhado formado em ed fisica atleta de wushu não falam mais comigo, tentei conversar mas, eles me ignoram, quando chego em um cômodo ou tenho q descer com mt dificuldade os degraus eles saem e ficam todos em silencio, passaram ATÉ a dar presentes pro meu noivo mas durante a entrega dizendo pra ele ficar.
    Sai de Curitiba pra vir pra Sp sbc só pra ser humilhada por eles, sinto raíva e temo permanecer com meu noivo e no futuro minha sogra tomar a guarda de um futuro filho q possa ter ja q eles tem mais bens e tem advogado na familia.
    Não sei o q fazer, pensei até em terminar tudo com meu noivo! Sei q falta1 semana mas a pressão q eles fazem ta piorando conforme o dia d ir se aproxima! Não tem leis q me proteja deles!

    ResponderExcluir
  130. EU SOU UMA MULHER CADEIRANTE ,TENHO 34 ANOS ,E ESTOU A PROCURA DE UM AMOR ,PORQUE ESTOU MUITO CARENTE ,E ESPERO QUE UM DIA VOU ENCONTRAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver interessada num cadeirante me escreva ansumanemane@hotmail.com
      Obrigada

      Excluir
    2. si vc querer ,vc pode entrar no meu face ,que e cecilia marques

      Excluir
    3. ANSUMA ,VC ENTRA NO MEU FACE,QUE E ESSE DE CIMA

      Excluir
    4. Me chama no whatsapp podemos fazer amizade bater um papo legal 21 966895442

      Excluir
  131. sou ,uma mulher cadeirante ,tenho 34 anos e estou a procura de um amor porque estou muito carente , eu sinto muita falta de um carinho de um homem . e espero que um dia vou encontrar.

    ResponderExcluir
  132. sou um mulher cadeirante ,e estou a procura de um grande amor ,e espero que um dia vou encontrar .

    ResponderExcluir
  133. Eu sou um cadeirante há um ano atrás, sempre gostei das brasileiras, quero uma namorada brasileira, vivo em Portugal (Lisboa) tenho 24 anos, se estiver interessada em compartilhar uma vida comigo ou sermos bons amigos, pode me escrever para o meu email ansumanemane@hotmail.com estarei esperando. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode entrar no meu face que e cecilia marques

      Excluir
  134. oi sou uma mulher cadeirante ,tenho 34 anos e estou a procura de um grande amor para compartilhar comigo nos momentos de alegria e tristeza ,porke estou muito carente mesmo,e espero que um dia vou encontrar esse alguem .

    ResponderExcluir
  135. sou uma mulher cadeirante ,tenho 34 anos ,cor branca ,e procuro um amor para compartilhar comigo ,porke estou cansada dessa vida sozinha ,e estou muito carente ,preciso de alguem pra me dar carinho e amor ,e eu tenho pra dar .e espero que vou encontrar esse alguem.

    ResponderExcluir
  136. OLA ,SOU UMA MULHER CADEIRANTE ,COR BRANCA ,TENHO 35 ANOS ,E ESTOU A PROCURA DE UM AMOR ,PORKE ESTOU MUITO CARENTE . ESPERO QUE UM DIA VOU ENCONTRAR ESSE ALGUEM .QUE VAI ME DAR AMOR E CARINHO. ASS CECILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi boa tarde.
      meu sobrinho alex Lopes 34 anos sozinho .
      esta a procurade princesas cadeirantes para conhecer namorar e casar .
      honesto trabalhador dedicado e fiel e protetor a sua futura amada.
      mudar pra cidade de uberlándia mg.
      para viver juntos pra sempre .
      034988745099 celular wastsp

      Excluir
  137. OI SOU UMA MULHER CADEIRANTE ,PROCURO NAMORO ,E PODEM SER AMIZADES TAMBEM

    ResponderExcluir
  138. Olá! Fico feliz pelas histórias lindas aqui. Amei um cadeirante, ou melhor amo ate hoje. Mas parece que o destino não quer agente junto. Fiz tanta coisa por causa desse amor, me calei, fui surda e ate cega e muito burra também. Amo ele demais, conheci ele quando tinha uns 20 anos, depois se passaram mais o menos 16 que agente não se via e nem uns comunicávamos. Depois agente se encontramos de novo, e depois tivemos uma relação de namoro. Mais não foi nada fasio, agente morávamos em cidades diferentes,e também muitas coisas barravam a gente, por mim teria passado por cima de tudo por ele, mais ele não faria por mim. Ate hoje não sei qual seria seu sentimento por mim, ele não me fala, já perguntei e nada de uma resposta concruziva sobre isto, então vivo assim, pobre um(?). Queria aqui, falar de uma historia linda de amor, mas não foi assim a minha historia. Mas mesmo longe dele amo ainda essa pessoa, e torço para que ela seja feliz.

    ResponderExcluir
  139. Adorei seu blog, eu estou me apaixonando por um rapaz tetraplégico.Tem sido desafiador porque mexe muito com inúmeras questões dentre elas, o medo de não conseguir superar os desafios relacionados ao sexo, sexualidade, dependência porque é preciso estar aberta ao novo tenho muito medo de magoa-lo e de repente agir com a emoção esquecendo da razão..Ele é fantástico,lindo, carinhoso, inteligente quando estamos juntos sinto algo especial diferente de qualquer tipo de sentimento vivenciado antes ternura, vontade de protegê-lo, cuidar, conhecer esse mundo novo me permitir. Adoro seus beijos, cheiro, personalidade...
    Gostaria de ter acesso a mais informações tenho lido alguns textos através da internet por favor, me dar umas dicas de livros ou onde posso encontrar textos falando sobre diversos assuntos inclusive as limitações.
    Forte abraço,

    ResponderExcluir
  140. Ola sou uma mulher cadeirante tenho 36 ,e estou procura de namoro ou amizades .eu gosto de pessoas educados .e se alguem interessar e so entrar no meu whatsap 06599619881

    ResponderExcluir
  141. ola esse site e muito bom ,eu ja conheci varias pessoas maravilhosa que somos amigos ainda ..ja namorei com uma pessoa que durou pouco tempo ,mas essa pessoa marcou muito a minha vida . mas espero que vou encontrar a pessoa certa ainda , e estou a procura de namoro ou amizades .

    ResponderExcluir
  142. casal lindo cade as soltera daqi galera

    ResponderExcluir
  143. sou uma mulher de 36 anos ,cadeirante ,e conheci uma pessoa muito especial ,atraves desse site ,que nos namoramos quase dois meses ,e ele e cadeirante tambem ,e dai nos nao deu certo ,porke ele queria casar muito rapido ,e ai eu achava que nos tinham que namorar mais uns tempos ,pra gente ir conhecendo mais ,e ele mora muito longe de mim . E dai ,ele preferiu terminar o nosso relacionamentos . E com esse pouco tempo que nos namoramos pelo whatsap ,eu me apaixonei por ele .que marcou demais pra mim .mas espero que um dia vou encontrar a pessoa certa ainda .e se alguem interessar amizades ou algo mais comigo .o meu whatsap 06599619881 . entao eu so tenho agradecer esse site .

    ResponderExcluir
  144. ola ,sou cadeirante ,uma mulher educada ,e busco amizades e se alguem enteressar ,o meu whatsap e o6599619881

    ResponderExcluir
  145. oi sou cadeirante ,e gostaria de fazer novas amizades ,pra gente conversar ,trocar experiençias do dia a dia .mas e assim ,eu gosto de uma amizade ,que tem conversa entre a gente ,porke ,se for pra dar so um oi ,ou um bom dia ,isso nao vale a pena pra mim . eu falo assim ,porke eu tenho amigos ,que so da um oi pra mim e mais nada .entao isso nao e amigo .e se alguem interessar a ser meu amigo (a) .o meu whatsap e 06599619881 .e meu face e CECILIA MARQUES

    ResponderExcluir
  146. este site e muito bom.ha pouco ,eu conheci uma pessoa muito especial ,O ROGERIO ,que nos namoremos ,ate agora no mes de junho 2015 ,pelo whatsap ,e aconteceu ,que ele teve que viajar ,para espanha,ver uma irma dele que esta doente,.e dai eu preferi terminar . porke ele vai ter que ficar uns tempos la .mas nos continuam falando . no inicio eu achei muito dificil .porke eu gostei demais dele .mas agora ta bem .nos somos amigos .mais mesmo assim eu espero que ele vem logo embora ,e quem sabe nos podemos dar certo . E estou a procura de nova amizades ,ou algo a mais ,se alguem interessar ,o meu WHATSAP E 06599619881

    ResponderExcluir
  147. oi,me sou antonio e sou de rj goste muito pelas historias .sou andante se tiver alguem por aí querendo amizade ou algo mais pode entrar em contato: joselito0678@hotmail.com o mue zap 0055997940507

    ResponderExcluir
  148. Estou namorando com um cadeirante a 5 meses e tenho certeza que encontrei o amor da minha vida. Sempre esperei o príncipe chegando em cavalo branco, mas o meu chegou em duas rodas. Posso afirmar do alto dos meus 30 anos que homem nenhum nunca conseguiu me satisfazer TODOS os sentidos como ele faz. Percebo olhares de preconceito sim, quando estamos juntos, mas isso não é nada comparado ao que sinto por ele. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  149. oi sou cadeirante tenho 30 anos, desde que fiquei paraplegico nao tive mais relacionamentos, estou a procura de conhecer mulheres para se conhecer melhor
    meu whatsapp 62 993228277

    ResponderExcluir
  150. oi sou cadeirante tenho 30 anos, desde que fiquei paraplegico nao tive mais relacionamentos, estou a procura de conhecer mulheres para se conhecer melhor
    meu whatsapp 62 993228277

    ResponderExcluir
  151. oi boa tarde.
    meu sobrinho alex Lopes .
    procura cadeirantes mulheres bonitas para namoro e casamento .
    honesto franco trabalhador e protetor de sua futura amada.
    fiel dedicado mora em uberlándia mg.
    gostaria de conhecer cadeirantes da cidade ou de Uberaba mg.
    idade 34 a 32 anos bem bonitas.
    034988745099 celular wasrsp

    ResponderExcluir
  152. ALGUÉM de Pernambuco?
    985686197 zap me chamo Lima

    ResponderExcluir
  153. mi chame no Whatsapp 08681029427 sou andante quero encontra 1 namorado cadeirante pra mi cuida e da muito carinho

    ResponderExcluir
  154. Olá? Meu nome é Daniele Sou cadeirante procuro fazer novas amizades se alguma quiser ser minha amiga ou amigo só me chama no Whatsapp ( 21 969841487

    ResponderExcluir
  155. olá, gostaria de saber em quando tempo você teve evolução pra sensibilidade. Quanto tempo levou pra vc evoluir o quadro.

    ResponderExcluir
  156. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer muito a um grande lançador de feitiços chamado Dr.Azaka, que trouxe de volta minha felicidade, trazendo de volta meu ex-amante depois de muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você é enviado a esta palavra para resgatar as pessoas de um desgosto e também a solução para todos os problemas de relacionamento. para aqueles que têm um problema de relacionamento ou outro,por que não contatar o Dr.Azaka em seu email:Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...