Li no blog "Assim como você", um depoimento muito interessante de um namorado "andante" de uma cadeirante, as situações que viveram, o preconceito de algumas pessoas e as nuances do sexo. Dou aqui o depoimento inverso, um cadeirante (eu) e sua namorada "andante".
Sempre fui ligeiramente mulherengo... tá, tira o ligeiramente. Quando sofri o acidente que me "transformou" em cadeirante, eu estava com 32 anos, morava em Florianópolis e fazia mestrado na UFSC. Estava recém saido de um relacionamento de um ano e meio e voltando a curtir a vida de solteiro em Floripa. Chato né? Pois no dia em que sofri o acidente eu estava saindo da casa da ex-namorada, em Viçosa/MG, e acabamos voltando o namoro. Dali a dois meses acabou tudo de novo, definitivamente, e comecei a namorar uma das enfermeiras do hospital em que eu estava. Nesse meio tempo, uma outra ex-namorada, que eu mantinha um certo contato, "intensificou" o contato, passou a me visitar com mais frequencia e me ligava sempre.
Ela estava morando em Salvador, mas disse, em um certo momento, que sempre gostou de mim e mudava pra BH o mais rápido possível se eu largasse a enfermeira e investisse nela. Resolvi aceitar a proposta e em um mês ela estava em BH e reiniciamos o relacionamento. Logo ela já mudou de mala e cuia pra casa dos meus pais, onde eu estava morando, e em pouco tempo nos mudamos para um apartamento "só nosso".
Bem, vamos ao relacionamento. No relato supracitado que li, o andante carregava a namorada sempre que necessário. No meu caso isso é meio impossível, sou meio grandinho (1,95) e meio pesado, só se eu namorasse uma levantadora de pesos. Isso torna os programas mais planejados, sempre que saímos tenho que ligar pro lugar antes e perguntar se tem acesso. Por incrível que pareça, aqui em Belo Horizonte geralmente os lugares são adaptados, e mesmo quando há alguns lançes de escada, me dizem "pode vir que damos um jeito de carregar". E isso realmente basta, uma pessoa é suficiente pra levar escada acima, pois minha namorada sempre ajuda. No fim das contas, saímos com frequencia, e só deixo de ir em algum lugar se há uma escada realmente grande ou estreita.
Outra coisa que sempre curti muito é viajar. Neste quesito, as limitações são maiores. Para os destinos que eu gostava então (parques nacionais, cachoeiras, campings), impossível. Mas como tudo é adaptável, e meu gosto já estava mudando mesmo, nós viajamos pra onde tem acesso, como navio de cruzeiro, cidades mais estruturadas ou que tenham hotéis com adaptação.
Namorar um cadeirante não é tão diferente ou complicado assim. Duas situações são mais "melindrosas": ir ao banheiro e tomar banho. No fim das contas, tudo se resume ao banheiro. Então basta ter banheiro pra deficiente, que tá tudo bem. As camas não precisam ser altas, ou da altura da cadeira, em qualquer cama entro e saio numa boa, já bolei formas pra facilitar.
E o sexo? Todo mundo pergunta. Uma vez, antes de ser paraplégico, vi um cadeirante chegando no boteco de carro, tirando a cadeira e sentando com amigos. Pensei: "não é tãaaao ruim assim, o difícil mesmo deve ser ficar sem sexo, pois o cara tá paralisado da cintura pra baixo." Essa foi a melhor surpresa pra mim: nem tudo fica paralisado. Na primeira semana depois do meu acidente já tive ereções, e no Sarah aprendi que são duas vias para que elas aconteçam, a mental e a física. Ou seja, a ereção tem duas fontes de "alimentação". Portanto, só o toque, carinho, ou "fricção" já é suficiente para que aconteça. Como minha via mental estava bloqueada, o toque ainda resolvia. Hoje, com a evolução do meu quadro, já tenho sensibilidade na área e contato mental. A limitação que realmente há são as posições. Mas a criatividade e o kama sutra estão aí pra isso...
Em suma, temos um relacionamento maravilhoso, como já namoramos antes pulamos aquela parte chata dos ciúmes descabidos, das briguinhas bobas, vivemos muito bem há dois anos e nos amamos profundamente. O negócio é ser feliz, independente das diferenças!
Não formamos um casal lindo?
Parabéns pelo casal, continue com os teus depoimentos! Tenho um template muito legal para você colocar no seu blog, se quiser é só falar. everton.roballo@gmail.com
ResponderExcluirmto bom seu blog
ResponderExcluirOLÁ,
ResponderExcluirsou estudante de Jornalismo da Faculdade Estácio de Sá SC, e estou fazendo uma matéria sobre as maiores dificuldades enfrentadas por cadeirantes. Gostaria de saber um contato com o entrevistado, para que eu pudesse registrar este relato.
Aguardo um contato.
Grata Jaisse Barcellos - jaisse@gmail.com
Adorei o blog,meu namorado também é cadeirante e não achamos muitos obstáculos nos nossos caminhos,pois se precisamos sair e estou sem carro,sempre achamos uma carona ou vamos de condução pública mesmo,porque sempre tem acesso para ele ou como vc mencionou,sempre tem alguém que nos ajude.
ResponderExcluirContinue atualizando seu blog,é muito legal compartilharmos com pessoas que sabem o que vivemos.
Parabéns pela iniciativa.
casal lindo!
ResponderExcluirSe ela te deixar, me liga! (brincadeirinha)
Minha filha é cadeirante e estou me adaptando com essa realidade agora, e fico feliz de conhecer felicidade sobre rodas. bjosss
Olá tudo bem.
ExcluirSou cadeirante, Pelé branca tenho 31 anos joven bem apresentável sou formado em Marketing e Administração tenho minha independencia casa própria onde moro, e gostaria de fazer amizade com mulheres cadeirante e normais queiram fazer amizade e quem sabe namoro; sou carinhoso e muito companheiro.
daniccardosoj@gmail.com
Estou no aguardo de você bjs
Olá sou Monica,não sou cadeirante ,mas,tenho dois amigos humberto q foi um filho que nasceu d uma gravidez tardia um temporão super inteligente divertido,mas, o pai dele é um médico bem sucedido e eles s mudaram para outro país Flórida(EUA) e eu tenho pouco contato com ele e Daniele q s casou com o seu grande amor mora no R.J. q é minha cidade natal´porém,atualmente estou morando em M.G. sou formada em representação comercial área em q trabalhei por muitos anos,mas,sempre fui apaixonada por moda e atualmente tenho uma pequena confecção q m permite trabalhar com o q gosto moda feminina e cama mesa e banho.estou interessada em fazer amizade meu facebook Monica nate Aquino,vc pode ver algumas fotos minha, eu curto música sou bem eclética,mas, prefiro Rock,MPB...Enfim s quizer m responder meu imail monica.noahtorres3314@gmail.com
Excluirola sou do parana esposa de cadeirante meu marido sofreu um acidente de moto ha 3 anos e eu o amo tanto que nao saberia viver sem ele porem tenho um grave ploblema nao consigo ter intimidade com ele mais e sei que ele sofre muito com isso ate agora nao sei o que acontese com a jente ele ja esteve no sarah mais nao teve nem uma esplicaçao sobre isso ele tem 36 anos e eu gostaria muito que nos fose feliz plenamente e sexualmente e gostaria que tudo fosse diferente mais ate agora nada sua historia é muito bonita que bom ter alguem que nos ame sem preconseito abraços que deus o abençoe
ResponderExcluiroi lenir o seu esposo sofreu uma lesão medular onde a parte sexual foi afetada e ele não tem ereção, caso queira mudar procura um urologista para ele colocar uma protese peniana então vcs vão poder fazer sexo a vontade porque o penis dele ficara ereto para sempre.
Excluiroi lenir o seu esposo sofreu uma lesão medular onde a parte sexual foi afetada e ele não tem ereção, caso queira mudar procura um urologista para ele colocar uma protese peniana então vcs vão poder fazer sexo a vontade porque o penis dele ficara ereto para sempre.
ExcluirOI LENIR, EXISTE UMA OUTRA SAÍDA PARA O CASO DE VCS...SERIA VCS VIRAREM UM CASAL LIBERAL... TEU MARIDO PERMITIR QUE VC FAÇA SEXO COM OUTROS HOMENS NA FRENTE DELE, ISSO É MUITO EXCITANTE E GOSTOSO...VCS SERÃO FELIZES DE NOVO 😋
ExcluirOii! Linda sua história!! tenho lido bastante sobre histórias de cadeirante e li o comentário da lenir tb... acho q esse vídeo é bacanérrimo, e eu achei no youtube.. dá uma olhada... www.youtube.com/watch?v=nhXaA_FZrUc
ResponderExcluirOlá...
ResponderExcluirAdorei seu blog.
Sou enfermeira, trabalho no Instituto de Ortopedia e Traumatologia do HC de SP, na enfermaria dos "lesados" rsrs...
Coincidência ou não me encontro hj APAIXONADÍSSIMA por um lesado medular. Ele é tetraplégico, (lesão em C3, sim isso mesmo C3), dependente de ventilação mecânica para dormir. Mas como sua namorada (esposa, sei lá) disse isso não me importa, álias acho que nunca parei prá pensar realmente se isso importa ou não. Estou extremamente feliz.
Temos um relacionamento como qualquer outro que já tive na minha vida com outros caras "andantes" e posso afirmar com certeza quer tudo vale a pena, quando a alma não é pequena!
Fique sabendo que "ganhou" mais uma seguidora. E me coloco a disposição para ajuda-lo se preciso for...
Ola... Achei linda sua historia.. Estou começando a me envolver com um cadeirante, e nao vou mentir que estou um pouco com receio, mas ele me faz sentir algo diferente. Queria conversar mais com você sobre essa experiencia para que você posso me ajudar.. Meu email é vanessacassia2006@yahoo.com.br.. Se puder me responder ficarei grata....
ResponderExcluirOla.. tbm gostei muito de ler seu post. Sou cadeirante, tenho 34 anos, e atualmente estou namorando uma moça (andante). Nos conhecemos há 2 anos e 2 meses e pensamos num futuro juntos. Na verdade nos conhecemos pela internet, e eu a visitei uma vez, porém desde o primeiro dia conversamos sempre e sobre todos os assuntos possíveis para esclarecer e deixa-la a par de tudo que acontece na vida de cadeirante. Claro que ela sente um pouco de insegurança em relação a superar a vida junto comigo pelo fato de haver as limitações e tal. Mas depois que nos conhecemos pessoalmente a vontade de ficarmos juntos ficou mais forte e queremos nos unir. Faço de tudo por ela, e quando consigo material na internet para mostrar a ela que é possivel vivermos juntos igual qualquer casal, assim o faço. Cheguei a este Blog e pedi pra ela ler os posts, e ela adorou. Ela se interessa e tbm procura se informar a respeito da vida de cadeirante para sentir mais segurança. Muito obrigado por teus relatos, que ajudam e dão mais confiança as pessoas que vivem situações semelhantes a de vocês, aliás, parabéns pelo casal... vcs merecem. Abraços. Ah, se puder e quiser, me adiciona no msn: andrenaweb@hotmail.com
ResponderExcluirAdorei sua história, tenho uma parecida com a sua, meu noivo tbm é cadeirante, namoramos 1 ano e seis meses antes do acidente, acabamos, passamos 7 meses separados, dpois do acidente voltamos, estamos noivos e vamos casar dia 11 de Novembro. Sinceramente, sou muito mais feliz com ele agora do que antes, amo muito ele e juntos ja enfrentamos muitas coisas, superamos muitos obstaculos, mais nada que faça nosso amor acabar. Parabééns pro casal... e não vamos deixar nada nem ninguém nos entristecer, pq maior que tudo e todos é DEUS. bEIJOS PRA VC'S.
ResponderExcluirLinda história!!! lindo amor!!!
ResponderExcluirtbm amo um cadeirante, sou casada com ele há 2 anos, estamos juntos há 13. nós já sofremos muitos preconceitos, mas superamos isso a cada dia. Sou uma mulher realizada, o amo demais. no início, minha famíia não aceitava muito a idéia (eu era uma adolescente) rsrs,achavam q era uma paixão passageira, enganaram-se... meu amor por ele é pra toda vida. somos muito felizes juntos. ele me completa!
amei o blog... me viciei! Parabéns!!!
Bela história, uma linda história de amor!!!
ExcluirSou James Antunes,moro em Cabo Frio-RJ,
eu também sou cadeirante desde meus 6 anos de idade. Hoje amo uma menina que tem 15 anos a menos eu.Estamos nos relacionando a 7 mêses,pois sai a pouco tempo de um relacionamento que durou 1 ano.
Hoje somos felizes,porque estamos descobrindo um amor diferente,sem preconceitos,sem maldades... nos completamos em tudo e vivemos o verdadeiro amo de Jesus Cristo em nossas vidas sentimental!
Obs: estou no facebook.e no orkut, se quizer me acessar estou prontinho.
Grande abraço á todos e fiquem na graça e na Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Orkut: jamesgostosura_@hotmail.com
Facebook: cantor_jamesantunes@hotmail.com
Amei as historias...sou esposa de um cadeirante. Tinhamos 3 meses de namoro quando ele caiu da laje e ficou semi-paraplegico. Em setembro/2013 completamos 10 anos de casados e não sei o que seria viver sem ele. Sou feliz demais por t~e-lo em minha vida juntamente com minhas duas enteadas.
ExcluirAdorei a historia d voces!!
ResponderExcluirNão namoro, mas não me incomodaria em namorar uma cadeirante.... E é isso aí, as vezes pensamos q tudo esta perdido, e e não tem saida pra nada....
Um abração para o casal, e que Deus os abençoe!
E prazer, Fernando!
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluireu flavia Sou cadeiranta
Excluireh isso aew!
ResponderExcluirtbm to nessa, soh ta faltando uma
namorada,rsrsrs.
felicidades ao casal!!!!!!!!!!
Muito interessante esse relato, pois estou gostando de um cadeirante ele ficou paraplégico a dois anos e seis meses e o conheci a dois meses eu encontrei nele tudo q nunca encontrei em outro homem,diria que realmente estou apaixonada mas estou sofrendo demais com o preconceito da minha família e dos meus amigos ... mas parabéns p vc´s!!! Lindo casal!!!
ResponderExcluiroi tambem vivi um lindo amor com um cadeirante aqui no rio . foi 3 anos de um amor lindo adaptei minha vida minha casa para ter ele bem pertinho de mim .mais deus precisou dele e ele foi no dia 29-09-2009 mais o seu amor ficou guardado a sete chaves dentro do meu coraçao. detalhe fui casada 18 anos com um andante que nao me realizou como mulher como meu cadeirante como ele gostava de ser chamado .obs. voces sabem como tratar uma mulher na hora do sexo.a sua namorada e uma mulher de sorte.
ResponderExcluirpreconceito liga nao viva cada minuto ,ame e se deixe amar viva tudo ,o amor e lindo vivi este amor com um cadeirante que ja partiu.vivemos tudo como dois adolecentes sofri dois preconceitos a diferença de idade de. eu 40anos e ele 27 e cadeirante nossa meus amigos olhavam e me perguntavam se eu estava fazendo caridade ai eu respodia nao estou amando .abandonei os amigos e fui viver meu grande amor e fiz novos amigos bem mais saudaveis que fizeram muita diferença em minha vida, os antigos amigos quando ele faleceu tentaram dar um de eu sinto muito ai ja era tarde fiz a escolha serta vivi meu amor curti minha historia.fiquem com deus
ResponderExcluirOlá...eu sou apaixonada por um cadeirante, quando coseguimos nos encontrar é tudo de bom...não moramos na mesma cidade. O que acho engraçado são as pessoas nos olhando, aquelas caras assustadas! Sei que ele é um homem MARAVILHOSO e eu nunca procurei um par de pernas para namorar, mas um homem e encontrei ele.
ResponderExcluirolá!!!
ResponderExcluirparabens ao casal!!! tbm namoro um cadeirante tenho 31 anos e ele 51 apesar da diferença de idade não consigo ver obstaculos em nossos caminhos sou feliz ao lado dele e sei que tbm o faço mto feliz !!!bjsssssssssss
pow véio tb sou aceirante gostei da história
ResponderExcluirmuito bom mesmoooooo, tambm sou cadeirante e estou em busca d um amor, muita força a todos é isso aí vamos mostrar q tambm podmos ser felizes.
ResponderExcluirmeu msn: rei987@hotmail.com
Oi pessoal meu irmão se separou de uma andante, acho que ela não aguentou a situação estava deixando a desejar com meu irmão, ela mandou ela embora,o meu irmão esta paraplegico, é bonito gostaria de encontrar uma pessoa cadeirante ou andante mas que ajude ele nesta situação, que ele aprenda a amar desta maneira, solicito ajuda para que não piore a situação do tipo uma depressão. aguardo retorno, uma ajuda e uma esperança para meu irmão...
ResponderExcluirmeu email marciaCmuller@ig.com.br
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirParabéns pelo amor de voces, pela força e pela sinceridade.
ResponderExcluirEstou gostando de um cadeirante e seu relato foi muito esclarecedor...
Somos todos iguais, com imperfeições, mas o amor é único. E lindo!
Sejam felizes!
Beijos
amei a sua historia eu namoro a 1 ano um cadeirante tbm!!estou muinto satisfeitas e feliz saimos para todos os lugares que temos vontade de ir. gostamos muintos de praia pois apesar da defiçiençia ele ainda surfar adaptado!! e todos os finais de semanas estamos na praia!!! em questão do sexo ainda ica um pouco complicada para nois porque ele precisa d eremedio!! ( a lesão dele é t11 e t12) ai fica mais complicado!!
ResponderExcluirmais tenho Fé me Deus que um dia vamos resolver esse pequeno detalhe
Linda história mesmo. Tbm estou apaixonada por um cadeirante. Ainda não nos conhecemos, só pela net e telefone. Vamos nos ver pela primeira vez em fevereiro. Estamos ansiosos por esse encontro. O amor em sua extenção maior é mais do que qualquer limitação humana. Todos temos limitações. O que importa é ser feliz. Deus abençoe a todos os casais que vivem essas diferenças. Viviane (vivelez@ig.com.br)
ResponderExcluirOi gente!!!
ResponderExcluirConheci um cadeirante lindo,charmoso, batalhador ,tudo de bom!!!! Já namoramos há 5 meses e estamos noivos, logo vamos nos casar. Somos muito felizes, mas o que impede um pouco de nos divertimos é a falta de acesso nas cidades, mas mesmo assim saimos. Nossa vida sexual é muito boa , e realmente ele me satisfaz muito mais do que meus ex-namorados andantes ....Beijs para todos!!!
Olá ! Vcs formam um belo casal , meu namorado também é cadeirante e sei muito bem como se sentem e graças a Deus nos amamos muito e sou muito feliz ao lado dele...
ResponderExcluirUm grande abraço casal.
Joselma ...
Adorei sua história. Vcs formam um lindo casal. Gostaria de poder conversar sobre o relacionamento, quanto ao que diz respeito aos sentimentos e as emoções. Entrem em contato comigo marcellebezerra@gmail.com
ResponderExcluirTAMBEM TO APROCURA DE UMA MULHER QUE ME ACEITE COMO SOU
ResponderExcluirTENHO 29 ANOS FUI O 1 CADEIRANTE DE CASCAVEL PR A ME FORMAR EM EDFISICA
SOU PROFESSOR CONCURSADO DO ESTADO
PRA CONTATO
juninhobxadrez@hotmail.com
MEU BLOGGER
http://jogareaprendervic.blogspot.com/
dimelorj
ResponderExcluirbeijos muitas glorias para voces . que deus abençoe todos os dias esse amor. como fui abençoada beijos....
ola eu amei a historia de vcs sou caderante a muito tempo mais até hoje ñ consigo me confomar com isso um grande abraço a vcs eu fiquei emocinado com o amor tão lindo como de vcs
ResponderExcluirola alessandro...eu por coencidencia tbm me chamo alessandra olha adorei seu blog nao sou deficiente fisica,,,, mais tive uma breve experiencia em ficar digamos de cama uns 4 meses sem andar pq quebrei o a patela do meu joelho,,,,e sofri com isso pq conheci muitos cadeirantes na minha reabilitaçao e fiquei pensando quanto foi dificil depender de outra pessoa e tudo mais e aprendi a dar valor a minha vida e passei a ver o outro lado da moeda ,como nunca parar em vagas especias antes eu fazia muito isso como ajudar alguem subir uma rampa ver os cadeirantes e pessoas deficientes nao como coitados apesar da limitaçao voces sao capazes de tudo parabens pelo blog ....felicidades ai pra vcs .......te mais ...alessandra bicudo
ResponderExcluirEu gostaria de arrumar uma namorada que sinto muita falta de uma namorada e que daria carinho para ela e amor, minha deficiência so cadeirantede na ciência tive uma má formação na coluna fui operado com 1 dia de vida para poder centar+tive meu desânimo até meus 25 anos depois melhorei ai vi comecei a enchergar a vida diferente e até os meos 17 anos eu era uma pessoa que nunca ligo para deficiência e até bola joguei no gol sirvo a igreja na maneira que posso so catequista + algo me faz muita falta uma namorada que me de valor e eu darei inteiramente valor para ela e amarei tambem poiz meo maior sonho é namorar se puderem me ajudar ficaria muito feliz da vida!!!
ResponderExcluirqlqr c0isa por favor entra em contato
msn= luizguarei@hotmail.com
Oi, parabens a vcs. Bom, eu tbm sou apaixonada por um cadeirante, e tenho aprendido mto sobre as diferenças e preconceitos, mas pra mim não existe diferença nenhuma entre nós. Estamos juntos a alguns meses, e posso constatar q é um amor lindo e verdadeiro. Desejo felicidades a todos.
ResponderExcluirpodem me adc: julianaprates.s@hotmail.com
Sem duvida o depoimento de vcs é a coisa mais linda que possa existir, tbm sou cadierante há 9 anos minha lesão foi entre c3 e c5 mas incompleta, e graças a deus hoje sou um bocado independente, e realmente a vida não para após uma pessoa se tornar cadeirante.Aprocura de novos amigos(as) meus contatos são: geraldo.carioca.junior@hotmail.com e geraldo.carioca.junior@gmail.com
ResponderExcluirQue depoimentos lindos! estou apaixonada por um cadeirante,sua mulher o desprezou por motivo da lesao,mesmo assim moram na mesma casa,com filhos tambem,isso atrapalha nossa relação,mas nos encontramos sempre,e nos amomos a nossa maneira
ResponderExcluirquando o conheci pela net, em 2008 ele era muito triste, hoje é feliz,é seguro,sabe que nao tenho nenhum preconceito e isso o deixa seguro e realizado,um dia vou ter ele pra sempre comigo, este é meu maior sonho.Voces sao lindos!
ola eu tambem sou cadeuiirante mais graças ao Senhor eu tenho todos os movimentos mais fico feliz por voce estar feliz tem que ser assim mesmo nunca jamais desista dos seus sonhos
ResponderExcluirvedade vc falo tudo
ExcluirNunca desista seus objetivo sempre corre atrás deles
Excluirsou francivelto estudo letras espanhol na UAB DO PIAUI UESPI-PI
Excluiroiiii o pessoal esta de parabens
ResponderExcluirvejo que tem cada historia de amor linda
tb sou cadeirante apos um mergulho me chamo thiago tenho 22 anos caso alguem queira me
ter como amigo tai meu orkut e msn>>>thiago_fds22@hotmail.com
jente tenho so 15 anos e tem uma cadeirante na minha sala e nos ja abordamos esse tema da dificuldade dos cadeirantes pra pegar onibus para poder andar na calcada e outros ela tambem falou de amigos que sao cadeirantes e eu e meu colegas refletimos e chegamos ao consenso que cadeirante nao e diferente por que o cadeirante so tem uma diferenca que e usar uma cadeira de rodas minha amiga da sala que e cadeirante falou que foi uma bencao terem feito a cadeira de rodas isso foi discutido hoje na sala 08/04/2010 e eu me enterecei nisso e pesquisei e cheguei nesse site e quero saber muito mais sobre cadeirantes por que acho que nenhum pulitico pensa nisso acho que eles poderiam pensar melhor nisso para poder o cadeirante se sentir igual com as outras pessoas , sabe por que e por que os cadeirantes mesmos acham que sao diferentes mais nao pra min os cadeirantes sao iguais !!!
ResponderExcluirmeu nome e Daniel estudo em uma escola pulblica e estou aqui por que achi isso um assunto que nao pode ser esperado para ser discultido ok !!!
Estou fazendo um trabalho dos cadeirantes como aconteceu a sua historia e li o começo dda sua ela é muito grande nao lei tudo acho que se eu levar sua historia para ler na sala vai demorar 5h. por isso nao voi anotar ela...
ResponderExcluirxau...
eu acho muito importante esse tipo de trabalho!!!
ResponderExcluirestamos fazendo um trabalho sobre caderantes e achamos sua historia muito interessante e legal...
ResponderExcluirbeeijoss
Muito linda a história! Parabéns pela superação e por expor sua história de uma forma tão bonita! Felicidades ao casal, que eu achei lindíssimo e muito feliz! Parabéns!
ResponderExcluirParabéns vocês merecem tanta felicidades,eu sou apaixonada por um cadeirante ele nem sonha com isso estou pensando se falo.Adorei a história de vcs .beijos!!!
ResponderExcluirParabéns pra vocês, história linda! e realmente, quando um amor volta, volta muito mais forte, né?! Felicidades e saúde, que vocês possam sempre aproveita o melhor da vida e que Deus abençoe muito vocês! um beijo!
ResponderExcluirOlá sou Amanda de Santa Rosa da Serra-MG, tenho 17 anos, quero te parabinizar
ResponderExcluirpela sua iniciativa, pela sua superação e dedicação. Você é um grande exemplo para todos nós! Desejo a você muita saude, Paz, felicidade e amor. Vocês dois formam um lindo casal. Adorei saber sua historia. Que Deus sempre abençoe vocês. Um Beijo
olha seu blog é perfeito para mostrar que tudo que
ResponderExcluira gente qué podemos conseguir não sou cadeirante mais aprendo muito com voçes.
você mostra que ten força de vontade !!
e sempre acredite em vc mesmo é a melhor coisa que
tens a fazer!!
bjoss
se quiser entrar em contado cumigo meu e-mail esta ai!!
estou fazendo um trabalho sobre preconceitos em geral mais me preucupo mais com os deficientes fisicos!
bjoss
de novo
meu e-mail é righigamarra@hotmail.com
ResponderExcluirjessica righi
Olá! meu nome é debora e eu tambem sou cadeirante sou muito feliz me sinto uma princesa e tds os cadeirantes nunca dexista dos seus sonhos porque nunca é tarde...
ResponderExcluirmi ande no fece buk lindinha
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOlá, achei incrivel sua história de vida, recentemente fiz um blog, no qual pretendo contar histórias de "exemplos de vida" como a sua. No final do ano, montarei um livro com tais histórias, para um trabalho de escola.
ResponderExcluirGostaria muito que você pudesse me ajudar,
acredito que as pessoas deveriam ler esses depoimentos antes de reclamar e se limitar a coisas banais.
Todos deveriam valorizar a vida...
meu contato: cilanovaes@yahoo.com.br
Obrigada
Priscila Novaes
16 anos.
adorei a sua historia bjoss
ResponderExcluiroi sou yone gostei muito do seu comentario eu sou,com homem chamado,Filipe casada com um homem cadeirante e apesar de tudo nois samos muito feliz faz mais conmentaros isso e bom para as essoas pararem de peconseito elas pensao e saber pq e caderante nao pode faser sexo e pensar que poder ser bem feliz apesar de tudo
ResponderExcluiroi sou rai adorei muito a sua historia,sou cadeirante á sete meses e ainda não tenho contato c/pessoas cadeirante e gostaria muito que vc me add p/falar um pouco á respeito msn raimundo.reismacedo@hotmail.com vlw
ResponderExcluirola pessoal!sou thyago!fui mais uma vítima de tentativa de assalto,fui atigindo por arma de fogo,sofri uma lezão medular!mais com esse acidente descobri um novo mundo,e estou aprendendo a ver como soms vistos !,e uma pena,por ver que muintas pessoas acham que somos um fardo, p/ carregar, por esse motivo lutei contra a mediscina,a cada dia eu provo a eles que estão errados as vezes.fiquei semi tretaplegico!hj; com 11meses,já sou completamenta dependente!da minha rotina diária,aprendi que !com fé em DEUS e muinta dedicação,penssamento postivo,esperança e sonho somos capaz!d tudo!!prinscipalmente de amar,hj vejo 1 cadeirante não como uma pessoa normal, mas como um super normal, pois damos valor a pequenos gestos que p/ muintos são insiguinificante!! aprendi a tirá da solidão força p/ vencer,aprendi que antes eu apenas andava!hj eu rodo mais tenho o dobro do tempo p/ ver as coisas belas da vida ,que antes eu não via por andar sempre com presça...não digo k sou mais feliz hj!,mas sou feliz d 1 forma difernte! k me faz muinto bem abrçsss a todos beijssss e fiquem com DEUS..........(digital77@r7.com) se quizer m add;no seu sn ficarei grato a todos ,pois juntos somos fortes.........
ResponderExcluirola tamen sou cadeirante df fisico e uso cadeira de rodas ... sou atleta jogo handebol , faço corrida de ruas e algumas coisas mais tudo com cadeiras de rodas atualmente to ate pre convocado pra seleção brasileira de handebol em cadeeiras de rodas tenho 31 anos. moro sozinho sou feliz so me falta um grande amor . ci algem entereça em min me procures [primo.101@hotimail.com]...tamen quero amar e ser feliz nesse sentido bjs ate brevi ...
ResponderExcluir13 de julho de 2010 07:59
Nossa que linda historia de amor parabens msm
ResponderExcluireu namoro um cadeirante a 1 ano e 6 meses e somos mtos felizzes e ñ temos muitas dificuldades.
quero que vcs sejam mto feliz
q bom vc ser assim,comigo é um pouco diferente,meu ex namoradoestá paraplégico ha tres meses no ínicio ele tava bem agora decidiu q nao quer mais me ver dizendo q vai ser melhor para os dois até inventou q tinha se apaixonado por outra pessoadepois me falou q era mentira só pra eu me afastar dele,sinto q ele tá ficando deprimindo porque só agora tá caindo a ficha de q ele nao pode mais andar,diz q nao pode me dar o q eu preciso pq tá invalido,eu gosto muito dele mas nao sei o q fazer alguem pode me ajudar ra.ira30@hotmail.com
ResponderExcluirboa noite?
ResponderExcluirnossa história de vcs achei lindo.eu tbm sou cadeirante, tive infecçaõ medula na espinha.tive mtos problemas para lidar com vida que ia ter, mais graças a deus estou bem. sou independente n dependo de ninguem bem dizer, mim viro sozinha.
conheci rapaz net ele disse que queria sim mim conhecer msm eu estano assim cadeira de rodas,mais verdade que ele estava era só brincando comigo, como ele mesmo disse,estava so fazendo sacanagem e uma bricandeira comigo.por isso entrei net fui procura se tem realmente pessoas andante que se interessa por cadeirante.mesmo assim eu nao consigo esqueçer ele,nem sei ate quando vou continuar gostando dele.nossa idade pouco diferente ele tem 19. eu 30.mais para sentimento puro e verdadeiro idae nao importa, mais ele pouco importa com isso o que sinto por ele. ele mim maltrata muito, mim machuca mais ainda.tenho certeza que dia vou esqueçe ele de vez,acha algéum que mim aceite como sou. se alguem quiser mim conhecer vou deixa meu msn....marilene.gr@hotmail.com.
parabens para casal..
Que lindo essa historia de superação e muito amor também tenho uma deficiencia ando de muletas me viro muito bem sozinha claro que quando encontro um lance muito grande de escada fica um pouquinho mais complicado rsrs mais nada que não de pra superar e mesmo tendo essa deficiencia há muitos anos alias desde que nasci ainda tinha muitas duvidas mas consegui esclare algumas delas vendo este blog muito obrigada por enfrentarem esse desafio de frente e ainda ajudar pessoas como eu a me reedescobrir, Que Deus continue abençoando esse amor tão lindo Bjosss
ResponderExcluirOlá...meu nome é Carol, tenho 22 anos e estou ficando com o Rafa 21 anos que é cadeirante. Me encontro em uma situação dificil, pq nunca passei por essa experiencia, e fico com medo de da alguma mancada, de passar algum aperto. O Rafa é muito timido, temos pouco que estamos ficando e não sei como quebrar essa barreira de poder perguntar essas coisas pra ele, as vezes evito de sair de encontrar, pq eu sempre quero ir p o patio savassi pq lá sei que nao teremos muitos problemas de acessibilidade,queria indicações de onde eu poderia chamar ele pra ir, fico sem graça, ele conversa de ir aos lugares numa tranquilidade,mas eu fico imaginando as complicações e nao saber a hora de ajudar. Ele ficou paralitico aos 2 anos de idade, é jogador de tenis, ja foi para varios lugares inclusive fora do pais para jogar. Eu sou estudante de psicologia, e juro me sinto mal por ter medo de ter esse relacionamento, é tudo novo. Um estilo de vida muito diferente do meu,eu amoo dançar sair e fico com medo dele nao poder ou nao dar para me acompanhar. E não existe relacionamento onde um sai pra curtir e o outro em casa, tem que ser a dois.Fico com medo até de magoa-lo. Me ajudemmmm
ResponderExcluirahh meu msn :carol_qb@hotmail.com
Adorei seu blog!!!
ResponderExcluirsou namorada de um cadeirante. Bem nos conhecemos pela net, e vamos nos casar em breve.
Seus depoimentos ajudam pra eu cada dia mais ter certeza que é possivel que sejamos felizes...
boa sorte, um abraço.
Conheci seu blog agora, através do blog da Flavinha que eu acompanho com muita frequencia. Digamos que já estou a mais de 1 hora entretida nele...
ResponderExcluirDe fato, vcs formam um lindissimo casal. Vocês são um grande incentivo para todos aquele que encontram-se nesta mesma situação. Muito legal vc se dispor a compartilhar suas aventuras e superações conosco
Muitas e muitas felicidades, adorei conhecê-los!!
tava procurand um blog que falasse de namoro com cadeirantes e tal.e achei o seu..adorei a historia de vcs...td q vc falou.eu tenhu um amigo...jaficamos quand ele caminhava..ele semp foi um amor..agora depois de um tempo q aconteceu isso com ele nos voltamos a nos falar..e estamos fikando..estamos cada vez mais envolvidos,mas estou com medo de quando chegar a hora do sexoo..nao sei o q faço....adoooro ele...quero fikar do lado dele p sempree..alguem pode me falar alguma coisa =/
ResponderExcluirola meu nome é andreza
ResponderExcluire tambem sou uma cadeirante lendo a historia de vcs me da mas força de lutar
que bom Andreza que deuS abençoe vc
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConheci uma pessoa maravilhosa... simplesmente encantadora... um "cadeirante" especial pelo qual estou completamente apaixonada. Ainda é tudo novidade e causa uma certa insegurança pelo desconhecimento de algumas dificuldades. Porém, diariamente ele vai me deixando mais a vontade e o amor supera qualquer obstáculo que por ventura enfrentaremos.
ResponderExcluirÉ gratificante ler um texto assim que reflete a realidade do amor sobre todas as formas.
Tem um pensamento que diz mais ou menos assim "Um sonho que se sonha só, é só um sonho. Mas, um sonho que se sonha junto pode virar realidade" (AD).
Qualquer ajuda será bem vinda...
Sejam felizes!!!
Abraço,
Cibele Regina
Oi amei esta página, comigo aconteceu o contrário de tudo. Sou fisioterapeuta e me apaixonei por um tetra incompleto, estavamos apaixonados..pena que durou muito pouco. Fizemos amor, ele com 5 anos de lesão ainda tinha muito medo da relação sexual e foi perfeito....porém no dia seguinte ele sumiu e nunca mais me procurou. Até hj estou sem saber o motivo.
ResponderExcluirFoi bom saber da sua história, pois me deixou mais confiante p\ seguir em frente! bjs.
ResponderExcluirOiii!!!adorei a história de vcs......parabéns.Eu tbm sou paraplégica a 8 anos, e posso dizer sim que realmente podemos ser felizez e fazer a pessoa que nós aceita assim muito feliz...deixo meu msn pra quem quizer me add ray_fonseca81@hotmail.com
ResponderExcluirAbraço a todos
Parabéns...lindo casal...e vc é um gato mesmo...
ResponderExcluirAdorei seu texto.
beijo
Charlene
Lindo casal mesmo. Vocês estão de parabéns. Procurei o blog porque iniciei recentemente um relacionamento com um cadeirante e ainda estou cheia de dúvidas e inseguranças. Mas acredito que com a amor e carinho todas as dificuldades são superadas. Obrigada pela contribuição.
ResponderExcluirAlessandra, de BH.
Eu também sou cadeirante eu tenho 17anos e eu tenho medo de namoras tem muitas meninas lindas na minha sala mais nem mim danho bola
ExcluirMe apaixonei por um cadeirante moreno, alto,bonito e sensual...
ResponderExcluirCerto dia depois de discutir com meu noivo, entrei na internet para passar o tempo, quando sem querer encontrei uma pessoa interessantissima, teclamos por algum tempo e trocamos msn, depois de muito papo ele confessou que seria cadeirante, no primeiro instante, fiquei sem ação, mas estava tão envolvida que a confissão seria irrelevante,hoje já quase 3 meses de contato pela net, pq moramos em Estados distintos, continuo noiva, mas estou perdidamente apaixonada pelo meu cadeirante moreno, alto, bonito e sensual... nos encontraremos dentro desses dois meses, não vejo a hora de encontra lo e decidirmos logo esta situação.
Seu blog ta muito bom os depoismentos são bem criativos. parabéns!
ResponderExcluiroi amigo!Eu tbm sou cadeirante,e seu relato de vida
ResponderExcluirme ajudou a vÊ que nem tudo estar perdido
apartir de agora irei lutar com todas as foças para ser feliz na area sentimental
pq eu sou um pouco descrente do amor de um andante para um cadeirante
mais vc tem uma história muito lindinha e
romantica...
Renata Sales
amei seu Blog
bejos com carinho
e continue sempre postando seus relatos
estarei te visitando sempre que puder xauuuuu...
Sem modestias, sou considerada uma mulher bonita e bem resolvida e sem preconceito algum, deixei um namorado andante, para ficar com um cadeirante lindo e apaixonante.
ResponderExcluirOla tudo bem, vc teve sorte tremenda e parabéns pelo blog, pois dessa forma vc tira duvidas de varias pessoas, que Deus os abençoe.
ResponderExcluirMuito bonita sua historia, estou namorando um
ResponderExcluircadeirante e confesso que esta sendo o melhor relacionamento que ja tiver em toda minha vida, cada dia ele me supreende.
Vc esta tirando muitas duvidas que eu tinha.
Que Deus ilumene vcs
tenho 38anos.Adorei esta página pois tbm sou caderante des de julho de 2009,quando sofri um acidente de moto e fiquei paraplégica.Tbm estou a procura de um novo amor,novas esperiencias,apesar de amar muito o meu ex.Mas como a vida nos rezerva surpresas estou tetando dar a volta por cima...
ResponderExcluirAdriana Castheloge e-mail de minha filha
gatinha_castheloge@hotmail.com
parabéns pela superação desse casal ,to sofrendo um drama com minha filha cadeirante,ela tem 16 aninhos quer muito ficar ou namorar ,mas só leva não ,ela se senti rejeitados por os meninos..
ResponderExcluirfica insegura pedi no msn pra namorar todo mundo ..ai ..converso muito com ela filha Deus sabe sua hora de achar alguém especila qt vc ,mas ela não acredita em mim..não sei o que fazer...to feliz com ela és uma princesa.
Olá, li seu texto e fiquei maravilhada. Conheci uma pessoa linda a cerca de um mês e estou encantada, melhor, estamos. rsrs. Só que estou muito confusa, quanto ao dia-a-dia, vocês superaram por que já namoraram antes e isso ajudou muito, pois já tinham uma intimidade. Eu nunca sequer tive um amigo nessa situação, portanto não sei como lidar. Tenho muita curiosidade e penso em perguntar a ele, mas tenho medo da reação. Minha cunhada é fisio e tem uma amiga que também é e se apaixonou pelo paciente dela e estão juntos até hoje, mas não se compara, visto que faz parte da profissão dela...que faço, estou muito confusa?!
ResponderExcluirOlá miss li seu depoimento acho q vc tem que agir naturalmente não precisa ter medo eu namoro um cadeirante e confesso que estou apaixonada por ele e tb nunca tinha namorado ou segue tive um amigo assim. E nunca me passou pela cabeça esses medo do dia a dia. O que importa e ser feliz amiga.
ResponderExcluirPs se vc quiser tira alguma duvida comigo
coloca seu email ou msn.
bom, pelo seu depoimento vc e mulher..entao eu tbm sou e gostaria muito de conversar com algume q teve ou esta tendo um relacionamento com um cadeirante...estou apaixonada por um e ele tbm,mas ainda e tudo muito novo pra mim e nao sei quais as limitaçoes reais ou por menores de uma relaçao assim..sei q o basico para isso ja temos...estamos mesmo muito apaixonados mas gstaria de saber como e sua rotina com ele, sua vida,seus limites.. lyapinheiro24@hotmail.com...preciso falar com vc....
Excluirminha amiga ta sofrendo preconseito peso ajuda de todos ki ler o ki eu escrevir obg a todos
ResponderExcluirAH POUCO TEMPO ESTOU ME RELACIONANDO COM UMA CADEIRANTE, PRA GENTE AINDA E BEM COMPLICADO POR SERMOS LESBICA. MSA JA ENVOLVI COM VARIAS PESSOAS ANDANTES, MAS NUNCA ME SENTI TÃO FELIZ, REALIZADA COMO ESTOU AGORA. DEPOIS QUE A CONHECI COMECEI A ME INFORMA MAIS SOBRE O ASSUNTO, ADOREI O BLOG. QUERIA DESEJA TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA O CASAL. PARABENS.
ResponderExcluirJa namorei um cadeirante - completamente apaixonada por ele... pena que ele não era por mim e terminamos...
ResponderExcluirAté hj sou louca pra repetir a experiência e namorar com outro ...
estou tendo um caso com rapaz cadeirante gosto muito dele quero mesmo asumir isso tudo. mas ele ensinte que gosta de mim mas eu não mereso por que sou joven bonita trabalhadora e ele tem filhos esposa e ensinte que tudo que ele esta pasando e cupa dela e é ela que tem que toma conta dele sofre junto com ele não sei oque faso gosto tanto dele mas acho que ele tem medo ou sei la tem horas que acho que ele so que me usa escondido naõ sei oque faso
ResponderExcluirParabéns pelo casal! Meu namorado também é cadeirante e NÃO tenho NADA a reclamar. Nos amamos e somos muitissimo felizes. Abraços! Juliana
ResponderExcluirCasal bonito mesmo!
ResponderExcluirOI MEU NOME,É MARCONES Á6 MESES TEVE UM ACIDENTE QUE AFETOU A MINHA MEDULA ( T7,T8 )E VEIO FAZER EU FICAR PARAPLEGICO SEM MOVIMENTO DA SE TURA PRA BAIXO E HOJE EU NAO COMSIGO MIM COFORMAR COM ESSE POBLEMA, TENHO 3 FILHAS GOSTARIA SE ALGUNS DE VCS PODESSE MIM RESPODER COMO VCS FAZEM PARA SER FELIZ SE VCS PODEREM MIM RESPOMDER POR FAVOR ADD. (deusonipresente@hotmail.com ) fico feliz por saber que vcs sao feliz e gostaria muito de ser tam bém..
ResponderExcluirSor deuS poder responde a Sua pergunta fala com ele em silencio bS
Excluirbom dia, estou seguindo este blog, adorei tambem sou cadeirante, tenho 31 anos, gostaria muito entra en contato com pessoas que gostao de fazer amisade tambem. tel fone para contato (011) 6344-3798 abraço
ResponderExcluirOlá!!
ResponderExcluirConheci meu marido pela internet. Namoramos por 3 anos cada um em um estado. Nos víamos uma vez por mês. Era horrível, sofremos muito.
Hoje estamos casados e muito, mas muuuito felizes!! O sexo é mais..muito mais que perfeito!!
Maria
ola meu nome e everaldo tenho 38 anos estol paraplegico a 1 ano sou casado a12 anos e mesmo asim como antes continuo louco por sexo sou muinto criativo e nao deicho a dezeijar gostaria de saber onde compro esta cadeira de fazer sexo q vi aqui neste blog meu imail e jeveraldo74 @hotmail.com
ResponderExcluirestow com duvidas numas coizas queria que alquem podesse mim esclarecer ?
ResponderExcluirsofri um acidente e fraturei minha coluna t9t10 com luxasao e edema quem poder mim add por favor luispaulolimadasilva@hotmail.com
Olá novamente, sou o Daniel, deixei um recado em Abril de 2010, já estamos a entrar em 2012, e o ano de 2010 é um ano que nunca esquecerei, pois aprendi muito mais com os outros do que comigo, não sou cadeirante, porém sei das dificuldades de todos, irei fazer 17 anos, é já vai fazer 2 anos que postei meu antigo recado, achei este blog aqui por um acaso, Deus está me abençoando, já consegui meu emprego e já ajudo minha mãe e sou "independente" assim como os cadeirantes são INDEPENDENTES, cada um tem sua história, seja de amor ou de dificuldades, mais uma coisa é certa, todos são iguais, e eu acho isso muito interessante, tentarei não me afastar novamente.. kkk.. Quem quiser conversar melhor comigo pode me adicionar no msn/hotmail = dani_alpha123@hotmail.com , infelizmente é muito difícil eu ver minha antiga colega de classe, porém, o destino é uma caixinha de surpresas, ele nos reserva o que menos esperamos, então é bom sempre ser humilde e respeitoso, com todos, uma sociedade harmoniosa é uma sociedade respeitosa e sem preconceitos, independentemente da cor, deficiência, somos todos iguais, obrigado por ler meu comentário e até mais.
ResponderExcluirOLÁ !!!!
ResponderExcluirEU SOU TEC DE ENFERMAGEM TRABALHO EM UMA UTI CUIDO DE UM PACIENTE COM TETRAPLEGIA QUE HJ ALEM DE PACIENTE PASSOU A SER A PESSOA MAS ESPECIAL DA MINHA VIDA HJ PROCURO ME INFORMAR A CDA DIA NO ASSUNTO.E ACHEI O BLOG INTERESSANTE SE ALGUEM QUISER FAZER AMIZADES PODE ME ADICIONAR MARCIAMRSAN@HOTMAIL.COM ATÉ MAIS.
Olá... Meu apelido é Preta,tenho 47 anos e sou cadeirante á três anos.No começo foi muito difícil aceitar a deficiência mas hoje já aprendi a superar vários obstáculos.Vivo sozinha,meus 2 filhos me abandonaram mas mesmo assim consigo me virar sozinha.Aprendi que está numa cadeira não é o fim do mundo e sim o começo de um novo mundo.Temos nossas limitações,mas devemos ter força e objetivo para supera-las.Gostaria muito de conhecer pessoas para um bom relecionamento,as vezes sinto muita falta de um companheiro e de fazer amizades.Se quizerem me adicionar pretaha@hotmail.com aguardo com carinho.
ResponderExcluirOi me chama no whatsapp preta vamos conversar 21 966895442 vou aguarda hem
Excluirolá me pessoal sempre adoro entra nesse blog
ResponderExcluire tb sempre aproucura de novos amigos se alguem entereçado em meu msn esta ai msn:thiago_fds22@hotmail.com
eu tbem sou cadeirante e gostei muito isso e viver de verdade obs.amigo
ResponderExcluirMeu nome e Vicente de paula
ResponderExcluirMEU NOME É LEONARDO, SOU CADEIRANTE E ESTOU A PROCURA DE UM NOVO AMOR!! PARABENS A VCS Q SE AMAM E N LIGAM PARA O Q AS PESSOAS PENSAM OU DIZEM , O IMPORTANTE PÉ SER FELIZ E VIVER BEM
ResponderExcluiroi tudo bem mora anode eu Sou cadarnite quero comem-cer vc
Excluirmeu contato é independentezl@msn.com, se alguma mulher se interessar pode me mandar um email, bjos
ResponderExcluirEU SOU RONALDOFOULY@HOTMAIL.COM 53a, AOS 21 FIQUEI PARAPLEGICO.
ResponderExcluirACHEI SEU TRBALHO O MELHOR QUE JA VI SOBRE PARAPLEGICO AINDA NAO VI A CARTILHA DO DEFICIENTE MAS ACHO QUE DEVE ESTAR POR AI.
SE VC QUIZER SABER COMO É ENVELHECER NA CADEIRA POSSO DAR DICAS SOBRE OS PROBLEMAS QUE PODERÃO VIR, E UMA BOA PREVENÇÃO
Oi, namorei um cadeirante há vinte anos atrás.Ficamos juntos por três anos.
ResponderExcluirHoje estamos tentando resgatar o tempo perdido!!!É tem que gostar muito para fazer isso.Mas,eu sempre gostei.
um forte abraço para todos.
oi meu nome é mariana tenho 16 anos e 2 anos sou cadeirante axei linda a historia de vcs vou deixar meu msn mary.deusymar@hotmail.com
ResponderExcluirParabéns, felicidades ao casal!!!
ResponderExcluirMas pelo o que vi na maioria dos comentário em suma a relação é de mulher "andante" e homem cadeirante. Então me pergunto, porque essa diferença? Será pelo fato das mulheres serem mais sensíveis?
Não sou cadeirante ainda, mas possuo uma doença chamada Distrofia Muscular Progressiva e por isso ando com um gingado diferente e também caio as vezes. Reparo que quando alguém me olha parada, fica admirado, mas depois quando me vê andando acabam se assustando. (É a minha opinião)
Abraço e até mais
Obrigado! Talvez a maioria dos comentários sejam de casais assim porque as pessoas nessa condição se sentiram mais à vontade para comentar. Mas seus argumentos fazem sentido. E eu creio que independente do sexo do cadeirante, todos devem buscar sua cara metade. Bjos
ExcluirMtos dzm não ter preconceito, mas ao ver um homem bonito com uma cadeirante ou vice-versa, ficam tentando se perguntar o q ele viu nela ou ela nele. Até msm chegam a duvidar q um cadeirante pode fzr alguém feliz. Eu msm já passei varias vzs por esse tipo de preconceito... uma pessoa chegou a falar p mim q eu era mto bonita, mas ñ ficava cmg prq ñ saberia cmo lidar com a minha deficiência.
ExcluirMtos dzm não ter preconceito, mas ao ver um homem bonito com uma cadeirante ou vice-versa, ficam tentando se perguntar o q ele viu nela ou ela nele. Até msm chegam a duvidar q um cadeirante pode fzr alguém feliz. Eu msm já passei varias vzs por esse tipo de preconceito... uma pessoa chegou a falar p mim q eu era mto bonita, mas ñ ficava cmg prq ñ saberia cmo lidar com a minha deficiência.
Excluira pouco mais de um ano namoro um cadeirante e confesso;
ResponderExcluirnunca fui tao feliz em um relacionamento.
muitos me criticam mas nao importa,to feliz e ele tambem
o resto é só mínimos detalhes...
nos amamos e iremos nos casar este ano!!!bjss
poxa!estou apaixonada por um cadeirante.só conheço ele por redes sociais,moramos em cidades distantes.Tenho tantas dúvidas,converso abertamente com ele, inclusive sobre sexo,sinto nas nossas conversas que ele ainda não se aceitou totalmente como cadeirante,se é que isso é possível,as vezes sinto ele depressivo,desabafa dizendo que ninguém quer ele,isso pode atrapalhar muito, mas o que mais me preocupa mesmo, é se vai bater a aquela conexão olho no olho, posteriormente as dificuldades do dia-dia do cadeirante,porque quero viver com ele.Já li muito sobre isso e sei que elas existem.Me ajuda,por favor!Quero esse homem e não sei como ajuda-lo.
ResponderExcluirOlá !
ResponderExcluirLindo casal vocês são...
Eu conheci um cadeirante há 4 anos e só agora, há algumas semanas, é que começamos a namorar "oficialmente"...
Estou muito apaixonada e feliz, pois ele é tudo de bom e faz eu me sentir amada cada minuto do dia, mesmo se estamos distantes...
A questão sexual já foi conversada, porém ainda não experimentada...mas sei que com amor tudo acaba bem no final...
Meus ex namorados eram andantes, mas infelizmente deficientes emocionais...e com ele tudo é muito diferente, sem brigas, sem intrigas...só carinho e muito diálogo sempre...
Não sei se vamos dar certo, mas, como qualquer relacionamento, tem que tentar pra ver...e nós estamos tentando e tem sido muito legal...
Olá, adorei conhecer-los!!!
ResponderExcluirsou uma jovem tbm cadeirante, mas amúh ser assim mais do que especial para Deus!! E concordo inteiramente com vcs temos mesmo que namorar, viver um românce, casar e ser feliz com alguém que nos ame de verdade!!!
rita de cassia vc e gatinha viu vc e de onde linda
ExcluirOlá Rita boa tarde gosto conversar com pessoas que não tem preconceito falar as coisas VC bonita vai arrumar uma pessoa sim
Excluiroi,me chamo ana e sou de RS.sou andante mas ja namorei um cadeirante.e detalhe,eu gosto...se tiver alguem por aí querendo amizade ou algo mais pode entrar em contato: analeal1918@hotmail.com(esse email serve pro meu msn e pro meu face)
ResponderExcluirlinda a história, também namoro um cadeirante e nao acho nenhum pouco complicado
ResponderExcluirQue historia maravilhosa!! Amei o blog! Eu estou me apaixonando por um cadeirante. Ele é muito lindo,simpatico,extrovertido! Sei q sinto saudades dele e meu coraçao dispara quando ouço sua voz,e se for da vontade de Deus,vou entrar de coraçao,corpo,amor e dedicaçao nessa paixao
ResponderExcluirAmiga se vc ama realmente ele, vai fundo e encare a vida pois o amor nao é deficiente e nem cadeirante, o amor de um cadeirante é o mesmo ou as veses até maior de q muitos andantes. Pois sou cadeirante e casada com um andante e sou super feliz dou todo meu amor pra ele.
Excluirlindo sim este casal; meu marido é cadeirante;moramos juntos a 8 messes,eu já o conheci assim; já fui casada antes por quasse 5 anos, com um "andante" passei por altos e baixos, e o Ju é o que posso chamar de minha alma gêmea; não vejo as limitações dele como algo difícil p/ min; me apaixonei por ele exatamente por ele ser tão parecido comigo; no inicio tive medo; pelas cicatrizes que meu coração carregava; mas sabe; Deus sabe a hora certa de nos presentear com pessoas como ele; meu grande amor; minha lição vida; alguém com quem pretendo envelhecer e ser chamada de avó; quem sabe até bisavó se Deus nos permitir!!!kkk td felicidade do mundo p; vc´s...http://www.facebook.com/shirlei.shyne.cristina http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15732952658549294243
ResponderExcluirola sou cadeirante ainda nao namoro mais adorei a historia de vcs
ResponderExcluirolá pessoal adorei esse blog
ResponderExcluirsou paraplégico desde 2009 devido um acidentes de moto
minha vida sexual é quase normal,minha parceira é muito amorosa comigo,meu pênis fica por um bom tempo ereto,mais só tenho uma frustação ainda não consigo gozar,se alguém poder me ajudar me add
meu e-mail e msn jsotmz@hotmail.com
( PESSOAL A TODOS QUE QUISER ME ADD PODE PARA ME AJUDAR E TROCARMOS IDÉIAS)abçs
Eu tenho uma cadeira de rodas motorizada, que esta sem uso, tem até as borrachinhas nos pneus e queria vender...Preço 3.500,00, será que tem como divulgar..
ResponderExcluirmeu email wtambellini@yahoo.com.br
Você divide em 3 vezes???
ExcluirLindo o texto , bem positivo assim como o casal , sou cadeirante á 15 dias , acho que só por uns meses , pelo menos confio na palava de meus médicos , rsrsrs ainda não sei as dificuldades de um cadeirante , só saí do hospital para casa e foi de ambulancia , mas ja sinto as dificuldades pois já estou andando em casa na cadeira de rodas com a ajuda da familia , não é dififil saber quais sites começei a procurar na internet né ... adorei o texto , inclusive chorei , tudo que leio faz meus sentimentos despencarem , mas já conegui escrever algo ... como eu tenho escutado muito ... cada dia uma vitória !!! felicidades ao casal
ResponderExcluirOlá, logo logo você aprende a se virar na cadeira de rodas, a gente consegue se adaptar a tudo nessa vida! Que bom que curtiu o blog, espero que você melhore logo e volte à vida normal! Abraços
ExcluirEu sou cadeirante desde nascencia estou namorando ja a dois meses e estou muito feliz pq meu namorado demonstra sempre q pode o quanto ele gosta de mim. Ate ja andei de moto com ele pois pra um cadeirante andar de moto é um pouco complicado mais ocorreu tudo bem.
ResponderExcluirola....seu relato foi ee esta sendo de grande im portancia pra mim...me chamo lya e stou iniciando um arelacao muito gostosa com um cadeirante.ele fraturou a c7 e os medicos dizem q ele pode voltar a andar, mas isso nao e o mais importante..pra mim basta q ele fike o melhor q puder ficar...nao consigo ver a distancia nem a diferença entre cadeirantres ou nao...tem limitaçoes como muitos temos de formas diferentes..mas eu gostaria de saber detalhes da vida sexual.ele tem ereçoes mas nao completas...tipo 60/70 por cento..ainda n estamos nessa fase, mas ao q tudo indica chegaremos lá.apesar de ser tudo tao novo q no consigo ainda entender algumas coisas...mas gstaria muito da sua ajuda.
ResponderExcluirminha estória começa quando eu só tinha vinte cinco dias de nascido meu pai mim colou dentro de um guarda roupas ai minha mãe foi mim procurar no guarda roupas eu cai ai ela mim pegou rapido ai ele mim tomou das mãos dela e ficou mim jogando para cima igual uma bolinha, agora ele interrompeu a minha vida e os meus sonhos sabe porque eu falo isso porque hoje eu sou um cadeirante cheio de sonhos não realizados cheio de amor pra dar mais não tem a quem dar vivo só por viver, eu não tenho mais vontade de fazer nada só esperar o meu dia.... porque eu não tenho chance dos meus sonhos se realizar eu sei que nunca vou encontrar alguém que mim ame como eu sou por causa do maldito preconceito que as mulheres tem comigo e os outros cadeirantes, e nem venha me dizer que isso é besteira minha porque não é, assim é hipocrisia se você falar que eu não tenho razão me desculpas ter falado dessa maneira mais é verdade mesmo e nem adianta dizer ao contrario porque não é mesmo...quero lhe pedir que não sinta pena de mim porque eu não suporto que alguém mim trate como se eu estivesse com alguma doença contagiosa eu só sou um cadeirante que sonha em ter um amor sem nem um tipo de preconceitos mais eu acho que não existe essa pessoa agora tem gente que acha que os cadeirantes não senti as mesmas vontades que uma pessoa que se diz normal senti, o meu maior sonho é encontrar uma mulher que não olhe oque eu sou por fora mais sim oque eu sou por dentro porque oque vale na pessoa é oque ela é por dentro porque por fora só é a carcaça e por dentro é a alma da quela pessoa eu acho isso né....essa é minha estória triste amore !!!
ResponderExcluirBOM DIA A TODOS SOU CADEIRANTE HÃ 1 ANO E 6 MESES POIS JÁ NÃO ESTOU AGUENTADO ++ POIS É MUITO DIFICIL ESSA VIDA DEPENDENDO DE TODOS FF NÃO SEI ++ O QUE FAZER TA DE ++ DE RUIM VOU DORMI COM A ESPERANÇA DE ACORDA SENTINDO AS PERNAS + NADA DE SENTIR É TRISTE DE ++ SÓ QUEM PASSA É QUE SABE É MUITO FÁCIL DIZER É ASSIM MESMO + DIFICIL É CONVIVER COM ESSA SITUAÇÃO UM ABRAÇO A TODOS BJSSS NA BUNDA MEU EMAIL É ESSE (MARCONNESS@LIVE.COM) ADD. PRA NOS BATE UM PAPO
ResponderExcluirMuito linda a história de vcs,eu namoro um cadeirante,nossa ele é uma pessoa qu me completa em tudo.adoro a companhia dele.e cada dia que se passa ,me apaixono mais e mais...
Excluirparabéns você é um vencedor e os vencedores nunca desistem de experimentar novas possibilidades.eu também sou cadeirante e aprendi mais um pouco com vc.obrigado por ter esse blog.
ResponderExcluiroi meu nome é fabiana dos santos tenho 29 anos e sou caderante moro em mato grosso do sul ms e nunca namorei acho qe os rapazes daq tem muito preconceito eu qero uma pessoa carinhosa dedicada amorosa meu msn é fabynha-s27@hotmail.com
ResponderExcluirbjoss
Fabiana meu email celso2013ms@hotmail.com
Excluirtive lendo em varis sites gueys que as pessoas especias qualquer tipo de deficiecia sofrem grandes e horriveis preconceitos.,meus amore queridos irmao teremos que ser colega e companheiro para lutar e sermos felises a vida esta passando igual meteorio super rapido nao podemos perde mais esses momentos gostosos e importante de nossa vida passagiro aqui na terra sou da igreja presbiterana,nao frequento muita os cultos so frequento todas as qurtq feira a reuniao dos homens/so homens que tem nessa reuniao de 1,hora e meia com o pastor jair lara..sou jovem guey e sito tudo o que voçes passam nesta vida que e o preconceito generalizado e cruel.vi que em sao paulo tem cadeiranes gueys alguns vao nos bares gls e sofrem preconceito de ser cadeirante,tem muitos que preferem ficar em casaou na vila ali,e eles tem vontade de transar com outros homens, mas oshomens veren eles com outra tipo de cara bem por isso que todos nos sofremos e caimos na angustia,depressoa e ate o suicidio/porque voçe sofre em casa depende de todos os familiaes e dai voçe acab sendo um ser que esta ali incomodando,eles querem sair e dai ja tem que levar voçe e a cadira de roda que e um incomodo para serta pessoas muitos lugares nao tem adapaçao para cadeirantes//como esses bares gls de sp noa tem adpaçaopara voçes seabe gostaria de fazer amijade com cadeirantes gueys viver esse momento alegre e felis tembe trazar sexualmente ter prazer de sentir que pessoas gostan de voçes e nao tem precomceito //me ajuda que eu te ajudarei en nome de jesus cristo.posso viajar pagar hotel sou guei e gostaria de cadoro tomar banho de mijo okaonhecer cadeirantes legais ok estamos no mesmo barco de preconceitos ,,,vamos se ajudar e viver alegre e felis adoro cheirar uma cueca suja ujado sem lavar pode se de 1 ou 2 ou 3 ou 4 dias de uso .me sinto felis sentir um perfume corpora sexual de um homen na cuecasuper suja com manchas de porra mijo e cu e suor sexual de corpo.
ResponderExcluirsou prebiteraneo das igrjas santa greice e do comunidade do heroi nacional gil rugail distito caçanjure maringa///////a todos irmao amigos q assim serremos felises formaremos uma comunided formaremosuerido e amores espero sua carta me escrevam noa fica ai escondido de ntro de cas e desse mundo horrivl e preconceituos ja falei na area ali em cima vomos nos ajudara
ResponderExcluirOi eu sou cadeirante a 3 anos, mas tenho posibilidade de voltar a caminhar, e sinto falta do sexo, eu tenho problema nas cordar vocais, então ainda ñ falo. MTA FALTA DO SEXO.
ResponderExcluireuticino a faze sexo gatinha kkkkk
ExcluirA historia de vcs e linda... agora imagia vc ser a mulher mais desejada e derepente vc sofre um acidente e fica paraplegica. E todo mundo que te desejou some, e apenas uma pessoa se aproxima de vc e vc despresou tanto essa pessoa. Que descobre, que essa pessoa era e sempre foi a pessoa que te amou deverdade e aquela que jamais te abandonaria por nada neste mundo, e nem muito menos por vc se encontrar em uma cadeira de rodas. E juntos emfrenta uma cidade enteira preconceituosa. E passa por cima de tudo e todos e vao vivendo a cada dia um amor de descobertas. Assim e o meu amor. Vivo um amor lindo e puro, com problemas dificuldades como qualquer casal normal. Vivo um amor gay, com uma mulher linda tanto quanto eu. Luana oliveira.
ResponderExcluireu sou cadeirante e muito dificl pra mim pq asa pessoas te olha diferente com um olha de pena
ResponderExcluirola linda historia de superação!! mas quando se trata em relacionamento amoroso de um cadeirante é complicado, em meu ponto de vista pelo menos em minhas experiencias acredido que a mulheres é menos preconceituosas que os homens. Homens é mais ligado a aparencia e mulher segue o coração!!! Felicidades pra vcs!!
ResponderExcluiroi nome e Sueli, sou cadeirante desdo 12 anos, eu tenho agora 48 anos. adpra a historia de vcs, eu já morei com um rapaz por dez anos. hoje eu to so mas sou muito paquerada. eu estava procurando um blog que pudesse me orientar certo problemas de saúde em decorrência da paralisia. um tive uma mielite. gostaria muito de trocar experiências.desde já agradeço, meu facebook e sueli Proença. obg
ResponderExcluirOla
ResponderExcluirCom relação a este assunto, alguem conhece uma garota cadeirante LINDA que mora em Forquilinhas, São José, SC próximo a loja Guarezi?
Quem puder ajudar agradeço.
clausw1@hotmail.com
MUIITO BOM MESMO, EU SOU UMA MULHER CADEIRANTE ,E ESTOU A PROCURA DE UM AMOR ,E ESPERO QUE UM DIA VOU ENCONTRAR. PORKE DEUS E TUDO NA NOSSA VIDA.
ResponderExcluirOlá amigos!
ResponderExcluirSou cadeirante e sofro preconceito dos meus sogros e de seus familiares!
No inicio do meu relacionamento com meu noivo todos era legais me sentia bem mas depois que o namoro ficou sério tudo mudou!
Infelizmente vivo na casa da minha sogra em um quartinho dos fundos ha 2 anos, mas em 1 semana vou poder ter minha casa própria junto com o meu noivo... A questão é que
a situação esta pior porque durante uma discussão com meu noivo minha sogra veio se intrometer (em tudo ela se intromete) eu pedi para que ela saísse d quarto pq o problema não era dela então, ela disse que A casa era dela o filho tambem e me olhou de baixo a cima com desdém, eu não aguentei mais tanta humilhação e chamei ela de vaca e falei pra la sai do quarto, após isso me resolvi com meu noivo e ja estavamos com planos de nos mudar devido a perseguições da familia dele.
Após a briga os pais dele queriam falar com ele, aí então ela se revelou pra ele, ela falou pro meu noivo me deixar pq eu não o ajudava em nada (sendo q eu sempre o ajudei em tudo, os pais dele sempre o maltrataram), e q ela não falaria mais comigo, e se eu não processaria ela por me expulsar da casa, Os pais dele falaram até q pagariam um tratamento pro stress do meu noivo se ele me deixasse na minha cidade (sendo q eu transferi meus tratamentos pra sp, como se eu fosse descartável)
ele me defendeu e esta horrorizado com a familia e desde então meus sogros e o meu cunhado formado em ed fisica atleta de wushu não falam mais comigo, tentei conversar mas, eles me ignoram, quando chego em um cômodo ou tenho q descer com mt dificuldade os degraus eles saem e ficam todos em silencio, passaram ATÉ a dar presentes pro meu noivo mas durante a entrega dizendo pra ele ficar.
Sai de Curitiba pra vir pra Sp sbc só pra ser humilhada por eles, sinto raíva e temo permanecer com meu noivo e no futuro minha sogra tomar a guarda de um futuro filho q possa ter ja q eles tem mais bens e tem advogado na familia.
Não sei o q fazer, pensei até em terminar tudo com meu noivo! Sei q falta1 semana mas a pressão q eles fazem ta piorando conforme o dia d ir se aproxima! Não tem leis q me proteja deles!
EU SOU UMA MULHER CADEIRANTE ,TENHO 34 ANOS ,E ESTOU A PROCURA DE UM AMOR ,PORQUE ESTOU MUITO CARENTE ,E ESPERO QUE UM DIA VOU ENCONTRAR
ResponderExcluirSe estiver interessada num cadeirante me escreva ansumanemane@hotmail.com
ExcluirObrigada
si vc querer ,vc pode entrar no meu face ,que e cecilia marques
ExcluirANSUMA ,VC ENTRA NO MEU FACE,QUE E ESSE DE CIMA
ExcluirMe chama no whatsapp podemos fazer amizade bater um papo legal 21 966895442
Excluirsou ,uma mulher cadeirante ,tenho 34 anos e estou a procura de um amor porque estou muito carente , eu sinto muita falta de um carinho de um homem . e espero que um dia vou encontrar.
ResponderExcluirsou um mulher cadeirante ,e estou a procura de um grande amor ,e espero que um dia vou encontrar .
ResponderExcluirEu sou um cadeirante há um ano atrás, sempre gostei das brasileiras, quero uma namorada brasileira, vivo em Portugal (Lisboa) tenho 24 anos, se estiver interessada em compartilhar uma vida comigo ou sermos bons amigos, pode me escrever para o meu email ansumanemane@hotmail.com estarei esperando. Obrigado
ResponderExcluirvc pode entrar no meu face que e cecilia marques
Excluiroi sou uma mulher cadeirante ,tenho 34 anos e estou a procura de um grande amor para compartilhar comigo nos momentos de alegria e tristeza ,porke estou muito carente mesmo,e espero que um dia vou encontrar esse alguem .
ResponderExcluirsou uma mulher cadeirante ,tenho 34 anos ,cor branca ,e procuro um amor para compartilhar comigo ,porke estou cansada dessa vida sozinha ,e estou muito carente ,preciso de alguem pra me dar carinho e amor ,e eu tenho pra dar .e espero que vou encontrar esse alguem.
ResponderExcluirOLA ,SOU UMA MULHER CADEIRANTE ,COR BRANCA ,TENHO 35 ANOS ,E ESTOU A PROCURA DE UM AMOR ,PORKE ESTOU MUITO CARENTE . ESPERO QUE UM DIA VOU ENCONTRAR ESSE ALGUEM .QUE VAI ME DAR AMOR E CARINHO. ASS CECILIA
ResponderExcluiroi boa tarde.
Excluirmeu sobrinho alex Lopes 34 anos sozinho .
esta a procurade princesas cadeirantes para conhecer namorar e casar .
honesto trabalhador dedicado e fiel e protetor a sua futura amada.
mudar pra cidade de uberlándia mg.
para viver juntos pra sempre .
034988745099 celular wastsp
OI SOU UMA MULHER CADEIRANTE ,PROCURO NAMORO ,E PODEM SER AMIZADES TAMBEM
ResponderExcluirOlá! Fico feliz pelas histórias lindas aqui. Amei um cadeirante, ou melhor amo ate hoje. Mas parece que o destino não quer agente junto. Fiz tanta coisa por causa desse amor, me calei, fui surda e ate cega e muito burra também. Amo ele demais, conheci ele quando tinha uns 20 anos, depois se passaram mais o menos 16 que agente não se via e nem uns comunicávamos. Depois agente se encontramos de novo, e depois tivemos uma relação de namoro. Mais não foi nada fasio, agente morávamos em cidades diferentes,e também muitas coisas barravam a gente, por mim teria passado por cima de tudo por ele, mais ele não faria por mim. Ate hoje não sei qual seria seu sentimento por mim, ele não me fala, já perguntei e nada de uma resposta concruziva sobre isto, então vivo assim, pobre um(?). Queria aqui, falar de uma historia linda de amor, mas não foi assim a minha historia. Mas mesmo longe dele amo ainda essa pessoa, e torço para que ela seja feliz.
ResponderExcluirAdorei seu blog, eu estou me apaixonando por um rapaz tetraplégico.Tem sido desafiador porque mexe muito com inúmeras questões dentre elas, o medo de não conseguir superar os desafios relacionados ao sexo, sexualidade, dependência porque é preciso estar aberta ao novo tenho muito medo de magoa-lo e de repente agir com a emoção esquecendo da razão..Ele é fantástico,lindo, carinhoso, inteligente quando estamos juntos sinto algo especial diferente de qualquer tipo de sentimento vivenciado antes ternura, vontade de protegê-lo, cuidar, conhecer esse mundo novo me permitir. Adoro seus beijos, cheiro, personalidade...
ResponderExcluirGostaria de ter acesso a mais informações tenho lido alguns textos através da internet por favor, me dar umas dicas de livros ou onde posso encontrar textos falando sobre diversos assuntos inclusive as limitações.
Forte abraço,
Ola sou uma mulher cadeirante tenho 36 ,e estou procura de namoro ou amizades .eu gosto de pessoas educados .e se alguem interessar e so entrar no meu whatsap 06599619881
ResponderExcluirola esse site e muito bom ,eu ja conheci varias pessoas maravilhosa que somos amigos ainda ..ja namorei com uma pessoa que durou pouco tempo ,mas essa pessoa marcou muito a minha vida . mas espero que vou encontrar a pessoa certa ainda , e estou a procura de namoro ou amizades .
ResponderExcluircasal lindo cade as soltera daqi galera
ResponderExcluirsou uma mulher de 36 anos ,cadeirante ,e conheci uma pessoa muito especial ,atraves desse site ,que nos namoramos quase dois meses ,e ele e cadeirante tambem ,e dai nos nao deu certo ,porke ele queria casar muito rapido ,e ai eu achava que nos tinham que namorar mais uns tempos ,pra gente ir conhecendo mais ,e ele mora muito longe de mim . E dai ,ele preferiu terminar o nosso relacionamentos . E com esse pouco tempo que nos namoramos pelo whatsap ,eu me apaixonei por ele .que marcou demais pra mim .mas espero que um dia vou encontrar a pessoa certa ainda .e se alguem interessar amizades ou algo mais comigo .o meu whatsap 06599619881 . entao eu so tenho agradecer esse site .
ResponderExcluirola ,sou cadeirante ,uma mulher educada ,e busco amizades e se alguem enteressar ,o meu whatsap e o6599619881
ResponderExcluiroi sou cadeirante ,e gostaria de fazer novas amizades ,pra gente conversar ,trocar experiençias do dia a dia .mas e assim ,eu gosto de uma amizade ,que tem conversa entre a gente ,porke ,se for pra dar so um oi ,ou um bom dia ,isso nao vale a pena pra mim . eu falo assim ,porke eu tenho amigos ,que so da um oi pra mim e mais nada .entao isso nao e amigo .e se alguem interessar a ser meu amigo (a) .o meu whatsap e 06599619881 .e meu face e CECILIA MARQUES
ResponderExcluireste site e muito bom.ha pouco ,eu conheci uma pessoa muito especial ,O ROGERIO ,que nos namoremos ,ate agora no mes de junho 2015 ,pelo whatsap ,e aconteceu ,que ele teve que viajar ,para espanha,ver uma irma dele que esta doente,.e dai eu preferi terminar . porke ele vai ter que ficar uns tempos la .mas nos continuam falando . no inicio eu achei muito dificil .porke eu gostei demais dele .mas agora ta bem .nos somos amigos .mais mesmo assim eu espero que ele vem logo embora ,e quem sabe nos podemos dar certo . E estou a procura de nova amizades ,ou algo a mais ,se alguem interessar ,o meu WHATSAP E 06599619881
ResponderExcluiroi,me sou antonio e sou de rj goste muito pelas historias .sou andante se tiver alguem por aí querendo amizade ou algo mais pode entrar em contato: joselito0678@hotmail.com o mue zap 0055997940507
ResponderExcluirEstou namorando com um cadeirante a 5 meses e tenho certeza que encontrei o amor da minha vida. Sempre esperei o príncipe chegando em cavalo branco, mas o meu chegou em duas rodas. Posso afirmar do alto dos meus 30 anos que homem nenhum nunca conseguiu me satisfazer TODOS os sentidos como ele faz. Percebo olhares de preconceito sim, quando estamos juntos, mas isso não é nada comparado ao que sinto por ele. Parabéns pelo blog.
ResponderExcluirLindos!
ResponderExcluiroi sou cadeirante tenho 30 anos, desde que fiquei paraplegico nao tive mais relacionamentos, estou a procura de conhecer mulheres para se conhecer melhor
ResponderExcluirmeu whatsapp 62 993228277
oi sou cadeirante tenho 30 anos, desde que fiquei paraplegico nao tive mais relacionamentos, estou a procura de conhecer mulheres para se conhecer melhor
ResponderExcluirmeu whatsapp 62 993228277
Boa noite gatas
ResponderExcluirMeu zap ai gente 87736036
Excluiroi boa tarde.
ResponderExcluirmeu sobrinho alex Lopes .
procura cadeirantes mulheres bonitas para namoro e casamento .
honesto franco trabalhador e protetor de sua futura amada.
fiel dedicado mora em uberlándia mg.
gostaria de conhecer cadeirantes da cidade ou de Uberaba mg.
idade 34 a 32 anos bem bonitas.
034988745099 celular wasrsp
ALGUÉM de Pernambuco?
ResponderExcluir985686197 zap me chamo Lima
mi chame no Whatsapp 08681029427 sou andante quero encontra 1 namorado cadeirante pra mi cuida e da muito carinho
ResponderExcluirOlá? Meu nome é Daniele Sou cadeirante procuro fazer novas amizades se alguma quiser ser minha amiga ou amigo só me chama no Whatsapp ( 21 969841487
ResponderExcluirolá, gostaria de saber em quando tempo você teve evolução pra sensibilidade. Quanto tempo levou pra vc evoluir o quadro.
ResponderExcluirQuero aproveitar esta oportunidade para agradecer muito a um grande lançador de feitiços chamado Dr.Azaka, que trouxe de volta minha felicidade, trazendo de volta meu ex-amante depois de muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você é enviado a esta palavra para resgatar as pessoas de um desgosto e também a solução para todos os problemas de relacionamento. para aqueles que têm um problema de relacionamento ou outro,por que não contatar o Dr.Azaka em seu email:Azakaspelltemple4@gmail.com
ResponderExcluir