Para uma versão de entrada, o Ora 03 Skin já vem com muita coisa que a maioria dos SUVs nacionais topo de linha não tem. Este é o hatch compacto elétrico da GWM que tem um motor dianteiro que rende 171 cv e 25,5 kgfm de torque a 0 rpm, ou seja, pisou no pedal o torque máximo já aparece. Mesmo pesando mais devido às baterias, são 1586 kg, o 0 a 100 km/h dele é similar a esportivos como Pulse Abarth, são 8,2 segundos apenas. Ou seja, o carro é muito esperto.
Vem com faróis em Led, câmera 360°, ACC, seis Air bags, frenagem autonoma de emergência, reconhecimento de placas, sensor crepuscular, sensor de chuva, sensor de ponto cego, sensor de tráfego cruzado, painel digital de 10", mídia de 10" com conectividade sem fio, ar digital de uma zona, bancos em couro, volante multifuncional com Teclas touch, enfim, é tanta coisa que a gente fica com medo de esquecer alguma delas.
Na medidas ele é pequeno por fora e grande por dentro, são 2,65 m de entre eixos e 1,825 m de largura, o que garante bastante espaço para todos. O porta malas, porém, parece que foi esquecido pela turma que projetou: são 228 litros apenas, pouco mais que um Mobi!
Para acomodar uma cadeira de rodas, nem desmontando, tem que rebater uma parte do banco traseiro. Pelo menos ele rebate parcialmente, sobra ainda espaço para duas pessoas.
A bateria é de 48 kWh e aceita carregamento Ultra rápido tipo DC até 64 kW. A autonomia pelo Inmetro é de 232 km, que é suficiente para o dia a dia em trajetos curtos e até uma viagem em estrada com estrutura de carregamento.
A boa notícia é que tem isenção para PCD! Apenas IPI, mais um bônus da GWM, ele fica de R$ 169.000,00 por R$ 146.586,48. Que tal?
#ora03skin #gwm #eletrico
(1).jpg)






When Daniel first slid behind the wheel of the Ora 03 Skin, he couldn’t believe this was just the entry-level model. The sleek hatchback purred to life, its 171 hp electric motor responding instantly as he pressed the pedal smooth, silent, and shockingly quick. The digital panels lit up like a cockpit, surrounding him with tech and comfort he’d only seen in luxury SUVs. Every turn of the road felt effortless, every sensor quietly watching his back. By the time he parked, Daniel realized this wasn’t just a car; it was the future, wrapped in leather and LED.
ResponderExcluir