segunda-feira, 30 de abril de 2012

Desafio Sem Limite

Show de imagens em esportes adaptados
Neste domingo, no Esporte Espetacular, o para-atleta Fernando Fernandes introduziu a série de reportagens que contará várias aventuras que ele viveu em esportes adaptados, chamada Desafio Sem Limite. A cada domingo será mostrada uma aventura praticando diversos tipos de esportes, desde uma corrida de aventura em Paulo Afonso/BA até a maratona da Disney em Orlando que participou de handbike, e além disso, salto de paraquedas, esqui na neve, e muito mais.
Sempre apoiei a prática de esportes por cadeirantes, os benefícios são enormes, tanto física quanto emocionalmente. Procurar uma prática esportiva que te dê prazer é muito importante e perfeitamente possível. E a série vai demonstrar que, se você tiver vontade, é capaz de realizar seus sonhos mais loucos, independente de ser cadeirante ou não.
Quem diria, por exemplo, que eu voltaria a pedalar, uma atividade que sempre amei a vida toda, ou faria um salto de parapente, um desejo antigo. Se eu me deixasse abalar e pensasse que a cadeira de rodas me tirou várias possibilidades, não teria passado por tanta coisa boa desde que estou nessa condição, e que venho contando sempre aqui no blog.
Vamos acompanhar as aventuras desse cara que vai mostrar o quanto é possível e prazeroso desafiar nossos limites e viver experiências fantásticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...