Há alguns dias, em reunião com um diretor da empresa em que trabalho, descobri um indicador de competência que vai levar os cadeirantes aos melhores postos de trabalho do Brasil: o "cadeira-bunda-hora". Estávamos discutindo a gestão da estratégia da empresa e uma das iniciativas estratégicas dizia respeito ao comprometimento dos empregados com o trabalho, que abrangia aproveitamento de tempo no serviço e cumprimento de metas. Aí o diretor veio com essa história de que, para melhorar o desempenho, precisa aumentar o índice de "cadeira-bunda-hora" dos funcionários, ou seja, o tempo que o cara passa com a bunda na cadeira trabalhando de verdade, sem distração ou tomando cafezinho. Na hora eu puxei sardinha pro meu lado, dizendo que com certeza meu índice desse aí era o mais alto da empresa, afinal, eu não tiro a bunda da cadeira pra nada! Até quando vou pro cafezinho mantenho a bunda na cadeira. Mereço ou não uma promoção?
É isso aí galera, conta essa pro chefe e aproveita pra pedir aquele aumento tão sonhado, afinal ninguém tem mais cadeira-bunda-hora que um cadeirante!! Só não vale exagerar, senão acaba como o caveirinha aí de cima!
Sabe Sam, que eu também merecia uma promoção no quesito cadeira-bunda-hora. Vivo brincando no serviço que não levanto pra nada.rsrsrrss.Abraços
ResponderExcluirMUITO BOBO VC ..KKKKKKK
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKK, vc é ótimo!!!!
ResponderExcluirAdorei a cadeira-bunda-hora!!!!
Com certeza merece um aumento!
Concorco com você. Só que podemos produzir muito sem trabalhar muitas horas, é a eficiência.
ResponderExcluir