sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ficando atoladinha

Há algumas semanas estive em Guarapari, na casa dos meus pais, e fomos a Meaípe comer uma das melhores muquecas capixabas do estado, a do Curuca. Realmente o rango é nota dez, me empanturrei de moqueca até o pneu da cadeira baixar. O dela baixando e os meus inflando...
E como se não bastasse, ainda tive coragem de experimentar um doce inusitado: de jaca. A coragem não era por ser de uma fruta incomum, mas pela aparência da guloseima. É feio de dar dó, parece uma língua de boi moreninha. Tanto que o palhaço aqui fez o teste, como podem ver abaixo.
Pra fazer a digestão, fomos dar um tempo na beira da praia e curtir o visual, já que tinha umas mesas e cadeiras dando sopa por ali. Quando acabou a rua imaginei que ia dar m..., afinal a areia tava bem fofa por ali (e eu bem fofo em cima da cadeira). Não deu outra, mesmo meu irmão emopurrando a cadeira, ela foi atolando, atolando, e ficou atoladinha.
Como não tô nem aí pra isso, eu ia empinando, empinando, e consegui chegar nas mesas. Aí foi só curtir o visual e esperar o sol se por pra chamar o guincho pra me tirar dali. É, essas rodas soft roll não foram feitas pra areia mesmo.
Putz, final de inverno, um frio desses e eu coloco uma foto de praia aqui. Só pra fazer vontade...

7 comentários:

  1. haaahahaa... adorei o post!

    Bom, muita vontade eu não passo pq MORO na praia. =P

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Alessandro o seu blog foi o primeiro blog de um deficiente bem humorado que conheci.
    Inspirei-me n'ele (ou em vc rs)pra criar um blog pra mim..estou aprendendo a lidar com ele e com a falta de tempo para postar.
    Ninguém gosta de pessoas "depressoras" por perto e por isso sempre passao por aq (mesmo sem vc saber).

    Grande fã : Kristiane

    ResponderExcluir
  3. oi Alessandro,adoro seu blog sua maneira de viver dá até inveja a um andante,qd meu amor melhorar da depressao pós acidente esse vai ser o primeiro blog q vou indicar a ele.Sim a lingua de ''boi jaca'' ficou ilária kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sempre leio seu blog, gosto muito, mas faço observação da foto, pois vcs formam um lindo casal. Quanto ao doce de jaca achei estranho vc não conhecer, pois aqui no nordeste é sempre comum.

    ResponderExcluir
  5. Você ficou muito lindo comendo o docinho de jaca. Acho que foi essa cara linda que conquistou minha amiga Gi.
    Eu adoro doce de jaca, que mundinho vc vive, que nunca ouviu falar de jaca e seu doce MAGAVILHOSO???
    Tamo firme, todos juntinhos,hehehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai, que foto de língua feia!!!
    Liliad

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...