quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Paralimpíadas 2016: Cícero Valdiran bate recorde das Américas no Rio

O esportista disputou na classe F57 do lançamento de dardo nas Paralimpíadas do Rio de Janeiro e ficou em quarto lugar. O lançamento feito por ele atingiu a marca 42m e 90cm, novo recorde das Américas. Por apenas seis centímetros não conquistou a medalha de bronze na competição. "Foi uma experiência que valeu ouro. Nada pode pagar essa experiência". 
Natural de Igaracy, no Sertão da Paraíba, Valdiran, de 24 anos, pratica o paratletismo há três anos. Ele nasceu com má formação congênita na altura do tornozelo, mas a deficiência não o parou. Antes de chegar ao atletismo, praticou basquete adaptado.
O esportista faz parte da AAPD/PB (Associação Atlética das Pessoas com Deficiência), da Paraíba. A entidade conta com apoio da Coloplast, que é nossa parceira aqui no blog. Juntos, vamos divulgar informações importantes sobre tecnologias, produtos e serviços que tornam mais fácil a vida de pessoas com necessidades íntimas de saúde.

Sobre a Coloplast
A Coloplast desenvolve produtos e serviços que tornam mais fácil a vida de pessoas com condições médicas muito pessoais e realmente íntimas. Trabalhando próximo aos usuários finais e profissionais que usam seus produtos, criam soluções sensíveis às suas necessidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...