O Cronos Precision 1.3 CVT 2026 recebeu um facelift neste ano que o deixou mais bonito e moderno. Ganhou também novos equipamentos e mais tecnologia embarcada, para se manter competitivo no segmento de sedans compactos.
A principal mudança foi na frente, ganhou nova grade mais alta e com elementos verticais cromados, os faróis são em Led com DRL e seta integrada, tem faróis de neblina também em Led.
As rodas de liga de 16" são novas, diamantadas com preto brilhante, calçadas com pneus 195/55.
Os retrovisores rebatem ao travar o carro, pintados em preto brilhante com repetidor de seta, as maçanetas são cromadas e tem chave presencial. Os freios atrás são a tambor, tem assinatura em Led nas lanternas e já vem com câmera de ré com linhas dinâmicas e sensor de estacionamento traseiro.
No interior ganhou novos bancos em couro ecológico, nesse modelo está equipado com o opcional com detalhes em marrom, ganhou novos ajustes manuais no lado externo dos bancos, tem encosto de braço para o motorista, freio de mão comum, câmbio CVT, porta copos, ar condicionado digital de uma zona, mídia de 7" com conectividade sem fio.
E tem ainda sensor crepuscular, volante multifuncional com base achatada revestido em couro, piloto automático, tecla Sport e uma tela digital central de 3,5" com informações do computador de bordo.
Em segurança ele tem quatro Air bags, controle de estabilidade e tração, sensor de pressão de pneus e assistente de saída em rampa. Não conta com sistemas de segurança ativa.
Nas dimensões são 2,726 m de largura e 2,52 m de entre eixos. Na frente o espaço para motorista e passageiro é bom, o console central é baixo e não atrapalha acomodar pernas grandes, mas no lado da porta fica mais justo. Para a cabeça é a conta pra mim, que tenho 1,95 m, quase raspo no teto, fiquei há dois dedos. Atrás o espaço é limitado, com o banco em posição intermediária até dá pra levar pessoas maiores, mas na posição toda para trás, só dá para acomodar bem crianças.
Em conforto ele tem bancos em couro bem confortáveis, ar condicionado digital, mas falta saída de ar traseira, portas USB e encosto de braço central com porta copos. É um conforto na média dos sedans compactos, não tem muita folga mas não é apertado demais.
O porta malas tem 525 litros, um volume muito bom, mas a abertura é estreita.
O motor 1.3 aspirado dá conta do peso do carro no dia a dia, rende 107/98 cv e 13,7/13,2 kgfm de torque.
Custa a partir de R$ 119.990,00 e não está disponível com isenção de impostos.
Que acha do Cronos? Melhorou em relação ao do ano passado? Ficou mais bonito?
.jpg)










.jpg)





.jpg)














