sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cadeira para cadeirante fazer sexo

Um dos assuntos mais polêmicos envolvendo cadeirantes, paraplégicos, tetraplégicos e mamulengos em geral é o sexo. Quem não é deficiente não sabe se é possível, alguns que são às vezes ficam com medo de tentar e piorar sua situação e outros não estão nem aí e querem mais é se divertir. Me encaixo no último grupo e afirmo que problema não traz não, pelo contrário, algumas vezes sinto até melhora de sensibilidade em alguns pontos e até alguma resposta muscular.
Para auxiliar e incentivar pessoas que tem alguma dificuldade motora, já existe nos Estados Unidos uma empresa que desenvolve uma série de produtos que facilitam a vida tanto de cadeirantes quanto de pessoas com outros problemas físicos ou musculares, é a Intimate Rider. Para se ter uma ideia, o vídeo abaixo mostra uma cadeira própria para praticar sexo com cadeirantes, sejam paraplégicos, tetraplégicos ou atrofiados. O vídeo está em inglês, mas basicamente diz que a cadeira auxilia nos movimentos e exemplifica algumas posições sexuais que ela facilita.
Mas convenhamos, não é necessária uma cadeira própria pra isso, basta criatividade, amor, e, às vezes, um pouco de paciência. Mas fica a dica, pode ser bom até para apimentar a relação!
De brinde uma linda cena de amor de uma novela mexicana chamada Mientras Haya Vida (Enquanto há vida) que retrata a vida de uma cadeirante.

140 comentários:

  1. Muito bom. Tá sendo bom conhecer este blg.
    Um abraço p/ vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá, pessoal! É um prazer imensurável participar desse blog. Eu estou DEZ anos paraplégico LM, e sou muito felíz assim. Eu já tive várias namoradas e hoje eu estou enrolado com uma jovem de 18 anos que é línda e que cuida muito bem de mim. Nós dois temos uma vida sexual +ou- mas estamos levando a vida. Ela e eu fazemos sexo com penetração três vezes por semana e sem penetração, também três vezes. Parece mentira, mas vcs podem crêr: Eu não tenho sensibilidade da sentura para baixo em nem controle fisiologico, mas mesmo assím eu tenho ereção um pouco duradoura e só consigo ejacular por meio de masturbação. quando eu quero ejacular dentro da minha mulher, eu faço o seguínte: Na hora da mastubação, quando estou quase para gozar, eu peço para ela sentar em cima do meu pênis e continuar com os movimentos até eu ejacular. A sensação que eu tenho da cintura pra cima é sem ígual. é diferente de tudo! É muito gostoso!!! É sem igual!!! Hoje a minha mulher estar grávida de oito meses. Eu estou muito felíz por que eu vou ser papai. Eu amo crianças!!! obs: eu não uso nenhun tipo de medicamento que provoca ereção. Fique na paz!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alessandro!

    Pesquisando no google sobre sexo com cadeirante achei o seu blog.

    Achei sensacional!

    Não namoro, nem nunca namorei nenhum cadeirante, apesar de der dado mole pra um. rsrs
    Mas ele estava procurando uma mulher mais velha e a minha sensação foi de que ele procurava uma 'cuidadora'. Quando eu disse que gostava de sexo e adoraria fazer com ele, ele não se mostrou muito animado. rsrs

    Achei esse equipamento da cadeira sensacional. Realmente facilita bastante a vida dos dois. Porque convenhamos: a mulher fazer todo o esforço pélvico também é um trabalho hercúleo:D

    Também ando de moto e como só existem dois tipos de motociclistas: "aqueles que já caíram e os que vão cair", sempre rezo pra ser uma queda leve ou se eu ficar com alguma sequela grave, encarar como ensinamento e conviva da melhor forma com isso!

    Parabéns pelo seu blog!
    Está sensacional!

    Zilda Cavalcante
    Brasília

    ResponderExcluir
  4. eu namoro com um cadeirante mais tenho medo de temtar e 'n dar certo de faser sexo isso pode me ajudar muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. ow massa d+ seu blog...
    tive uma namorada cadeirante e aprendi altas coisas com ela e é vivendo e aprendendo. e na hora do prazer vale em primeiro lugar o carinho e a sintonia do momento!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Oi'
    isso tudo é verdade , Estou Namorando e
    amando Um cadeirante
    e sou feliz do lado dele ,
    Muitas pessoas são contra isso
    tem preconceitos falando que é perca de tempo
    mais isso nao vem o caso !
    Um Cadeirante tbm PODE e tem o DIRETO de ser FELIZ !

    ResponderExcluir
  8. gostei muito do blog...
    o importante é nos despirmos de preconseito e fazer a vida valer a pena nao importa a limitaçao...

    ResponderExcluir
  9. Olla passei para dizer que namoro com um cadeirante a 1 ano e 5 meses e em relação a sexo eu não tenho problema algum porque ele manda suaper bem na cama ele tem e ereção e ejaculação normal.Sou a menina mas feliz do mundo ao lado dele

    ResponderExcluir
  10. cara muito dez blog so caderante a dois anos emeio ainda naum fis sexo ainda naum tenho ereçao tem uns remedio + ainda naum tive a esperiencia tenho medo te tomar e naum da certo vei vlw abraççuu

    ResponderExcluir
  11. Ola pessoal, sou cadeirante e hoje estou casado com uma linda mulher de 22 anos, e temos uma sintonia maravilhosa, e sexo é muito bom, fizemos diversas peripécias em relação á sexo, mais acredito eu que com essa cadeira, o nosso amor, as nossas brincadeiras ira melhorar, porque parece que dar para ter uma flequisibilidade legal no quadril, um abraço a todos, sejam feliz.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. OI!!! Eu namoro a quase 1 ano com um cadeirante e, vcs podem axar q é exagero, mas é com ele q eu faço o melhor sexo da minha vida... Ele é mto bom!!! Não troco por nenhum outro "andante" rsrsrsr... Vamos kebrar o tabu q cadeirante ñ são bons de cama!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,eu ja fui casada muitos anos e hoje em dia namoro com um cadeirante, e o amor da minha vida o homem mais maravilhoso do mundo, nao temos problemas c sexo e maravilhoso mais do que alguma vez foi c um andante,tamos tentando inovar nas posiçoes mas digo pra quem quiser saber e o melhor sexo que ja tive sou realizada varias vezes so no mesmo acto sempre com ereçao......amo o e sou a mulher mais feliz do mundo

      Excluir
    2. muito bom, mais pessoas deviam conhecer seu blog parabens

      Excluir
  14. sou apaixonada por um cadeirante,mas sinto que sempre que pode rolar ele me evita...ele diz que meu sentimento é só curiosidade, será que ele fica constrangido? não sei o que fazer pra deixar- lo a vontade e tirar essa impressão

    ResponderExcluir
  15. SOU CADEIRANTE E MEU NAMORADO RECLAMA PQ NAO CONSIGO FICAR DE 4 QUE É A POSIÇÃO QUE ELE MAIS GOSTA E GOSTARIA QUE TIVESSE ALGO QUE FACILITASSE ISSO PARA NOS MULHERES CADEIRANTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele e um abobado deveria intender que e difícil pra vc sei oque digo pois sou cadeirante e não tendo os movimentos das pernas como vais fazer tudo que o parceiro ou parceira quer!!

      Excluir
    2. Boa tarde. Sou profissional de enfermagem e tenho la em casa um triangulo de espuma que e usado para quem fez cirurgia de abdome. Vendo a postagem, acho que seria o ideal para que o sexo por traz com cadeirante ficar confortável. É só colocar a pessoa de bruços com a pelve em cima do cubo. e a nádega fica a desejar. é só uma ideia . Fiquem na paz

      Excluir
  16. Olá, meu nome é Lais tenho 18 anos.
    Namoro com um cadeirante, tenho muito medo de me relacionar com ele, sinto que ele fica inseguro quanto ao sexo.

    MAAAIS EU O AMO DMS, PRETENDO CASAR E TER FILHOS UM DIA COM ELE *-*

    ADOREI O BLOG, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  17. adorei seu blog tenho muitos amigos cadeirantes curtimos muitas coisas,shous,boliche,bailes,etc...

    ResponderExcluir
  18. oi gente , bom meu namorado é tetraplegico e a gente tem uma vida sexual muito ativa, adoro ele , e isso ai bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  19. oi gente alquem ja comprou esta cadeira se comprou me fala se bom se funciona mesmo

    ResponderExcluir
  20. SOU CADEIRANTE T4,5
    TENHO DEZ ANOS D LESÃO, SERÁ Q EU CONSEGUIRIA ENGRAVIDAR UMA NAMORADA POR MEIO CIENTIFICO?

    UM COLEGA ME FALOU Q O TEMPO MAXIMO SERIA 5 ANOS DE LESÃO! VERDADE?

    ResponderExcluir
  21. esse é meu ORKUT
    essa mensagém anterior é minha tbm!
    abçs

    ResponderExcluir
  22. Gostei dessa postagem! De fato isso precisava existir! Pois, todos precisam ser felizes intensamente e prazeirosamente em todas as cicurtâncias possíveis e "impossíveis" tbm, por que não?
    Adorei a postagem! me formei em Normal Médio (antigo Magistério) e mesmo tendo ensinado à crianças, vejo o que é viver em uma vida limitada, mesmo não tendo dificiência!
    todos merecem ser felizes e o desenvolvivento tecnológico só se vale o próprio nome quando há desenvolvimentos para todos! seja nesse caso acima citado, na igualdade em sala de aula, como tbm, na vida diária!
    Tá de Parabéns!
    Se Brasil é verdadeiramente "um país de todos", todos, sem exceção e sem discimulação, precisam ter direito à ser felizes!
    Vlw!

    ResponderExcluir
  23. Ola! Sou cadeirante e estou namorando e ja fizemos sexo. Na primeira vez foi meio complicado e suamos muito pois tava dificil e nao encontravamos uma posição legal. mas agora o negocio deu certo e nos encaixamos perfeitamente. ABAIXO A CAMA BOX hehehehehe essa nao é boa pra cadeirantes. Uma dica prefiram camas que tenham onde se apoiar, facilita muito o sexo.
    Um abraço o blog ta senssacional!

    ResponderExcluir
  24. Sou cadeirante a 3 anos estudo Engenharia e trabalha, tenho uma vida sexual quase normal eu uso remedios mais antes de usar passei por um Urologista, muito importante não sai usando qualque PRAMIu !!!
    E falta motel com acessibilidade em, e se algem so comprou essa cadeira EUA me da algumas informações sobre a impressa pois é complicado importar algo sem referencia...
    Att: Luiz Augusto

    ResponderExcluir
  25. Adorei essas ideias q facilita a vida de um cadeirante, inclusive quero deixar aki o meu apelo, pois sou homossexual, não sou portador de nenhuma deficiencia, sem preconceitos em me relacionar c/cadeirantes, mas infelizmente sinto uma enorme dificuldade em encontrar sites de relacionamentos c/cadeirantes, se vc souber de algum me indiquem afinal o sol brilha p/todos!

    ResponderExcluir
  26. oi tenho 22 anos , e ja faz um tempo q tenho atraçao por uma pessoa q e cadeirante ele tem 45 anos, nos ultimos dias estamos nos conhecendo melhor e ele se mostrou muito seguro e tem uma vida sexual muito ativa, sempre nas nossas conversas falamos sobre sexo , mas ainda nao fizemos…me sinto insegura com medo de nao saber como conduzir o sexo pois nao tive muitos parceiros, e ele e tipo o homen mas perfeito q ja vi ate hj, lindo atencioso, legal, me trata bem , chamoso .. e tudo q uma mulher procura …

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo, eu sou cadeirante a 23 anos tenho uma vida sexual muito boa , eu posso te ajudar me adiciona (cardoso_devair@hotmail.com

      Excluir
    2. oi amigo me add.ai
      tou curioso
      meu email.israelmendessousa@yahoo.com.br
      ou israelsouza862@gmail.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  27. Marcio.
    Ólá... Boa tarde a tds amigos e amigas cadeirantes ou ativos.Sou cadeirante a 4 anos vitima de um um assalto levei um tiro na costa cortando minha medula sendo uma lesão completa.
    tenho uma namorada a 5 meses nois nos completamos mais ainda não fizemos sexo não posso ter ereção mais fico louco de voltade ja tentei outras formas mais ela ainda naum se sente a vontade naum aceita sexo oral toc essas coisas gostaria muito em saber algumas dicas sobre sexo se é possivel ter ereção com meu tipo de lesão t7 se alguem poder me ajudar ficarei muito grato.
    PARABENS PELO BLOG ESTA MARAVILHOSO Q DEUS OS ABENÇÕE HJ E SEMPRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa eu namoro um.cadeirante a 4 mes, ele e tudo de bomm me completa ele nao tem eresao mas somos feliz com sexo oral, e penis de botacha proses, e isso, amo.muito ele vou me casar,, bjoo

      Excluir
  28. Olá
    Gosto muito do seu blog, namoro um tetraplégico a alguns meses e tem sido uma experiência muito sensível ... as dicas que leio aqui colaboram para o maior conhecimento do assunto, me sinto em evolução no trato com ele e nos relacionamos muito bem sexualmente...Grata por seu trabalho ...

    ResponderExcluir
  29. adorei todos os comentarios, e adorei o blog tambem, namoro com um cadeirante a 7 meses, e a cada dia que passa me surpreendo mais e mais, pois minha vida com ele mudou completamente, não o troco por pessoa nenhuma neste mundo, é maravilho, é tudo de bom, eu e ele temos uma sintonia perfeita,apesar dos olhares indiferentes das outras pessoas, sei que o preconceito toma conta deles, mas nós não ligamos pra isso, só queremos ser feliz pois nos amamos muito e pretendemos nos casar no proximo ano... fiquem todos com Deus

    ResponderExcluir
  30. Ameiii ! nunca tinha ficado com um paraplégico e um certo dia um pediu pra ficar comigo e eu simplismente fiquei com ele ,as pessoas olharam meio estranho para nois , mas nem liguei ! fomos para um lugar mais reservado e ficamos muito gostoso sem fazer sexo , mas senti uma vontade enorme de fz e pra fala a verdade nunca fiquei com nehum rapaz tao gostozo igual ele ,to conhecendo ele e pretendo ficar de novo se rolar sexo idependente do q acontecer sera muito especial pra mim !

    ResponderExcluir
  31. Nossa amei,tudo que fala sobre sexo eu amo,principalmente por que sou uma cadeirante bem resolvida,não consigo ficar muito tempo sem namorar.Bjssss

    ResponderExcluir
  32. MEU ESSE BLOG É D + SOU CADEIRANTE CASADA HA 25 ANOS TENHO UMA FILHA DE 19 ANOS ADORO FAZER SEXO MEU MARIDO DIZ QUE SOU O MAXIMO NA CAMA AMEI MESMO O BLOG BJS

    ResponderExcluir
  33. SOU UMA CADEIRANTE DES DE CRIANÇA CASADA HA 25 ANOS UMA FILHA DE 23 ANOS SOU LOUCA POR SEXO NOSSA COM UMA CADEIRA DESSA ENTAO AI JÉSUS ME ABANE RS ADOREI O BLOG MUITO BOM BJS

    ResponderExcluir
  34. Esse blog é muito legal.
    Tbem sou cadeirante a Três anos.
    me Adicionem ai pessoal.

    3d_everton@hotmail.com.br

    moro no interior de São Paulo.
    Limeira.

    ResponderExcluir
  35. eu gostaria de conhecer pessoas cadeirantes pra amizade ou namoro o meu msn e : altivomarxz!hotmail.com, quem quiser me mande uma msgem !!!!!(64)81267662 tim !!!goiania -go!

    ResponderExcluir
  36. ''olà , o meu nome e marxz, eu gostaria de conhecer pessoas cadeirantes pra amizade ou algum coisa a mais , meu email e msn : altivomarxz1@hotmail.com ,. me mande mensagens obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARXZ VC E CADERANTE OU NAO VOU TE ADICIONAR

      Excluir
    2. me ad estrelinha gviecelli@hotmail.com

      Excluir
  37. oi alessando seu blog e muito legal !
    conheci um rapaz que esta paraplegico no comeco do mes de setembro de 2010 ele mora em um interior onde mora a minha familia ,comecei a conversar com ele pelo msn e queria muito conhece-lo por isso comecei a ler sobre como seria a relação com um paraplegico algumas duvidas foram tiradas mas eu sabia que so iria mesmo entender quando estivese com ele o tempo foi passando e fui ve-lo,estava muito nervosa pois nunca tinha passado por uma experiencia dessas na verdade não sabia muito bem o que fazer sei la estava confusa.enfim, nos transamos e foi muito bom hj estamos namorando a 5 meses e temos uma otima relação sexual eu posso garantir que ele me proporciona um prazer absoluto algo q jamais provei com nenhum homem,eu moro em salvador e ele em maragogipe mas quando nos encontramos a quimica corre solta,fazemos amor o dia todo e todos os dias que estou com ele,agora mesmo tem 10 dias que estou aqui com ele,e todos os dias nos tranzamos nao sei o que acontece e agente se encostar ja foi.kkk mas e muito bom sabia eu me sinto uma mulher plenamente realizada.bjs!
    te amo rodrigo!

    ResponderExcluir
  38. hoje sou noiva tenho 7 anos com ele, e na relaçao graças a deus nos damos bem pois ele sempre coversou muito comigo antes de qualquer coisa ,ele não tem erreçao mais ele manda bem ainda nao tivemos intimidade na penetraçao mais chegaremos la eu amoooooooooooooo muito ele ,ha ele faz tratamento no sarah bjos

    ResponderExcluir
  39. Sou cadeirante à 3 anos e meio. Minha relação sexual com minha esposa é ótima e satisfatória. Temos nossas limitações, porém aproveitamos melhor estas limitações. Não consigo ejacular, porém sinto-me super satisfeito em cada relação. Só para ter uma idéia em todas as relações ela tem orgasmos e me diz o quanto está satisfeita.

    ResponderExcluir
  40. olá, meu nome é Emerson, não sou cadeirante mas estava curioso por respostas q ainda ninguem havia me dito, sou casado e minha esposa tbm não é cadeirante, tinhamos a curiosidade de saber em relação à sexo, com seu blog pude perceber melhor um pouco da vida de cada um de vc´s. Apesar de ter pouca convivência com pessoas cadeirantes ( NADA CONTRA ) percebo que embora as dificuldades e o preconceito vc´s se viram muito melhor q pessoas que são relativamentes " normais ". Peço a deus que de força a cada um de vc´s, e parabéns pela força de vontade de querer vencer barreiras, embora as dificuldades vc´s são e sempre serão vencedores. Pode crer Jesus ama vc´s, não se sintam injustiçados por Deus, se ele te deu essa provação, é pq sabe q podem vencê-la. Um abraço a todos e sejam muito felizes... Fiquem com deus......

    ResponderExcluir
  41. Ola sou cadeirante a 12 anos e na época fikei tetraplégico mais de acordo com o tempo fisioterapia e força de vontade eu recuperei grande parte dos movimentos mais ainda sou cadeirante,tenho uma sensibilidade até ki boa no corpo agora,pq na época ñ sentia nada tenho uma namorada linda ki mi ama muito e estamos lokos pra fazer sexo,tenho ereção e ejaculação e tenho certeza ki vai se maravilhoso..abraços adorei o site

    ResponderExcluir
  42. *****ola,tenho 22 anos e sou casada a dois anos com um cadeirante de 26 anos,que amo muito,no começo eu fiquei com muito medo de fazer sexo com ele,mas com o tempo fui perdendo o medo,o amor e o desejo falou mais alto e foi maravilhoso,muito muito gostoso,o melhor sexo da minha vida,ele me completa,TE AMO MUITO TONNY,hoje temos um bebe de sete meses q e a nossa vida,somos muito felizes,graças a Deus.********


    *****Nao interessa se e deficiente ou nao,o importante e amar e ser feliz.******

    *****ah parabens pelo blog,e muito bom o video sobre sexo.******

    ResponderExcluir
  43. OI ME CAMO ALEXSANDRA SOU CASADA A 2 ANOS SOU CADEIRAITE AO CONTRARIO DE VC SINTO MINHAS PERNA E TENHO CONTROLE DAS MINHA ATIVIDADE FISIOLOGICA SIM.
    MEU PROBLEMA Q NA HORA H NÃO CONSIGO ME MEXER COMO UMA MULHER NORMAL.
    ASSIM ME SINTO CONTRAGIDA.

    ResponderExcluir
  44. vou me casar mais tem medo de ñ completa minha mulher oq eu faço ,,,

    ResponderExcluir
  45. ola meu nome é vandair gostaria de fazer novos amigos .. meu msn valdeir_carlosloko@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. Ah, esqueci de dizer, encontrei esse blog que aliás é muito legal, depois que conheci esse cadeirante e então quis saber um pouco mais sobre o assunto.
    Parabéns pelo Blog!
    Walkcaro

    ResponderExcluir
  48. estou numa cadeira há 8 meses sinto ereçao mas minha esposa me rejeita to um pouco traumatizado com a situaçao mim ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO VC NAO PODE FALAR QUE ELA TE REGEITA SE VC NAO CONVERSAR ABERTAMENTE COM ELA E SE ELA PENSA QUE PODE TE MACHUCAR OU TE CALSAR ALGUM CONSTRAGIMENTO CONVERSA COM ELA BEIJOS .......ESTRELINHA

      Excluir
  49. oi pessoal passei 14 anos casada com um lindo homem ,porém agressor mau carater,apos alguns anos de separação estou apaixonada por um cadeirante ,meigo,maravilhoso,educado e enfrentarei tudo por ele.

    ResponderExcluir
  50. ola tudo bem com voces...este blog e incrivel! quero dizer que moro em portugal e ja fui casada,me separei pois nao tinha sentimento algum pelo meu ex marido...mais pra minha grande surpresa conheci um cadeirate, lindo,muito imteligente,trabalha e tem uma voz linda!!! e eu estou loucamente apaixonada por ele.estou vivendo os melhores momentos da minha vida com este amor ...nunca imaginei que fosse acontecer um dia mais o que sinto por ele nunca senti na vida por homem algum.ele me faz a mulher mais feliz do mundo! costume dizer que ele e meu menino crescido rsrsrs o meu amor cadeirante e lindoooo! amo, amo, amo, de paixao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS AMIGA SOU CADERANTE E SEI COMO E BOM UM CADERANTE SE SENTIR AMADO SEJAN MUITO FELIZ

      Excluir
  51. muito bom esse blog ja visitei diversas vezes e acho muito útil as informações q aki eu encontro...
    deixo meu msn para para todos q quizerem trocar informações e fazer novas amizades ou algo mais rsrs, tambm sou cadeirante!

    araujo_reinaldo2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. "Meu nome é Mari,tenho 28 anos,meu parceiro 56, moro junto,já há algum tempo,levamos a nossa vida maravilhosamente bem.
    Há 12 anos atrás, ele sofreu um acidente de carro,e ficou paraplégico.
    Vivemos uma vida a três: eu, ele e o meu filho do meu primeiro casamento, que tem 5 anos de idade.Quanto a nossa rotina do dia a dia levamos normalmente.Saimos,namoramos,passeamos bastante enfim, curtimos muito a nossa vida.Posso garantir, que sou uma privilégiada de poder ter alguém tão especial em minha vida.Que me entende, e ao mesmo tempo me dar toda atenção e carinho que eu e o meu filho necessitamos.costumo dizer, que Deus ñ o colocou em minha vida por acaso, sei que ñao.
    Nossa vida sexual,é tudo de bom, uma experiência maravilhosa, que até então não conhecia.Mais hoje, sou uma mulher completamente realizada e feliz sem sombra de dúvidas."

    ResponderExcluir
  53. mto legal pq sou um caderante e adoro ser sarcastico com meu problema e vivo numa boa

    ResponderExcluir
  54. Sou casado e estou tendo um caso com uma garota que é cadeirante, tudo é maravilhoso, incrível a sensibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDADO VC PODE ACABAR SOZINHO QUEM MUITO QUE NADA TEM BEIJOS .......

      Excluir
  55. está muito bom conhecer este blog...pois sou cadeirante e sou muito curioso....gosto muito de coisas novas......jesualdo

    ResponderExcluir
  56. Adorei o blog! estava procurando algumas informações pois estou apaixonadissima por um cadeirante, porem nao sei como chegar nele. Mas sei que vou!

    ResponderExcluir
  57. sou tetraplégico nao sinto do peito pra baixo como faço para o penis ficar ereto se tem algo remedio.
    por favor mim ajuda.
    msn
    marcelofilho2208@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. BOA NOITE A TODOS
    ESTOU GOSTANDO DE UMA PESSOA Q SE TORNOU MUITO ESPECIAL NA MINHA VIDA ELE E PARAPLÉGICO MAS ISSO E TUDO MUITO NOVO PRA MIM, NAO TO SABENDO COMO AGIR POIS NÃO ESTOU COM ELE POR CAUSA DA SITUAÇÃO E SIM POR QUE GOSTO DELE COMO AGIR ALGUEM PODERIA ME AJUDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ame e se deixe amar! De toda e qualquer forma , em pé, de lado, deitados, de joelhos, e como mais a sua mobilidade permitir. Sou casada a 9 anos com um cadeirante, temos um filho de 8 e somos muito felizes em todas as áreas, inclusive a sexual. Temos brigas, desentendimentos e ciúmes um pouco mais da minha parte, como qualquer outro casal. As pessoas são adaptáveis... Aproveite.... Boa sorte e seja feliz!!!!!!1

      Excluir
  59. ola atodos q estão lendo sou cadeirante a 10anos tenho 32 anos separado sou curioso adoro sex estou aprocura de amizades abertas meu msn e lleandro@bol.com ate bjs

    ResponderExcluir
  60. Oi gente sou louca para namorar um cadeirante, tenho certeza que são muito carinhosos e atenciosos! Se estiver algum afim de uma amizade e um possivel namoro meu msn é lulugalvao_20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Conheci um cadeirante numa balada. Qdo ele entrou eu o achei o homem mais lindo de todos. Estava tentando tirar uma foto com as amigas e não sei por qual motivo o segurança não conseguia tirar um foto boa nossa, e fomos nos abaixando para quem sabe o segurança conseguir bater uma boa foto, foi qdo ele me puxou pela cintura para o colo dele! Fiquei extremamente feliz pq foi a deixa para nos conhecermos. Ficamos a noite inteira juntos, nos beijamos e nos abraçamos muito e foi simplesmente o beijo mais gostoso que já tive. Trocamos telefones e no dia seguinte nos encontramos no apto dele. Tivemos uma noite de amor MARAVILHOSA. Em nenhum momento me lembrava de que ele era cadeirante. Apesar de ter 42anos e ser cadeirante, ele é muito melhor e muito mais viril do que alguns rapazes de 28 anos que conheci. Eu me sinto totalmente envolvida e apaixonada por ele, mas não sei ainda como ele se sente com relação a mim. Não sei se ele ainda não demonstra justamente pela deficiência, mas que para mim, nem existe....Depois disso tenho procurado todos os artigos sobre cadeirantes, para entrar no universo dele e ser parte disso. Gostaria da opinião de vcs homens cadeirantes de como identificar o sentimento dele, sem pressioná-lo e fazer com que ele perceba, que eu quero viver um amor eterno com ele!
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  62. sou,deficiente minha lesão e L1,..L2 tenho sensibilidade moderada,meu pênis tem pouca sensibilidade,mas faço sexo,normal tenho ejaculação,e ereção duradoura,o maior preconseito que existe,estão dentro das pessoas,consigo fazer sexo de varias posições,e sou louco por sexo..tenho vontade de conhecer uma mulher cadeirante,para amar-nos loucamente..

    ResponderExcluir
  63. meu nome e denis sou cadeirante a 1 ano e oito meses trauma na medula t10t11 fico de penis duro mas nao gozo por que? meu imail e deniseduardo0@gmail.com a quardando resposta abrigado me ajuda.....

    ResponderExcluir
  64. PASSE UM GEL KY LUBRIFICANTE, VENDE NA FARMACIA. E ISISTA APERTANDO A CABEÇA DO PENIS, BEM RAPIDO. E VERÁ O RESULTADO. É PORRA PRA TODO O LADO RS RS

    ResponderExcluir
  65. ola ,pessoal , meu apelido é mac fiquei paraplégico a 3 anos devidos motivos atropelado, tenho 34 anos estou sem uma mulher desde quando me separei a 4 anos e meio estou hoje atraz de uma namorada .meu imail é marioalessandrocouto@gmail.com morro em guarulhos sp estou carente ....

    ResponderExcluir
  66. Daiane, janeiro de 2012,
    Ola pessoal eu tenho 25 anos e conheci uma pessoa que e cadeirante a 7 anos e sou completamente apaixonada por ele,porque ele e maravilhoso e carinhoso ele e tudo de bom e nós fazemos um sexo incrível.Te amo lindo.

    ResponderExcluir
  67. -- Eu tive lesão medular aos 21 anos, hoje estou com 43 anos e tenho uma vida sexual muito gostosa, posso proporcionar muito prazer e carinho a minha parceira, pois me sinto sempre com vontade de fazer amor, minha sexualidade esta sempre a flor da pele. hoje estou solteiro não tenho namorada, mas quero arrumar uma namorada para compartilhar esse prazer com amor é claro, tenho fotos nu bem sensuais, que se interessar meu e-mail ou msn: cardoso_devair@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Estou começando a me relacionar com um cadeirante, mas não de LM, ele tem uma doença que ele não me contou de direito. Desculpa pela a pregunta: Mas como vou me relacionar sexualmente com um cadeirante? Quero ele sim, mas não sei como lhe da com isso, reagir , fazer etc. Não quero ira para cama com ele já de imediato,quero conhece-lo melhor, entende a situação para eu saber conduzir. No dia da nossa primeira noite como será as posições, ou machucar ele..... etc. Por favor me ajude a encontra forma de meu relacionamento seguir enfrente.

    ResponderExcluir
  69. Parabéns a todos(as)cadeirantes bem resolvidos!!!

    ResponderExcluir
  70. ola meu nome e magno tenho 31 anos desde 18 sou cadeirante mais tenho um avida sexual normal ejaculo mais naum consigo engravidar minha mulher . ser que posso ser pai

    ResponderExcluir
  71. Sou casada com um cadeirante,alegre e de bem com a vida, que leva uma vida perfeitamente normal em todos os sentidos. Ele é a razão do meu sorriso e do brilho dos meus olhos.

    Acho muito bacana que existam outros cadeirantes como ele, com essa vontade de levar a vida normalmente, que é um direito que todos possuem.

    Parabéns e um abraço a todos, fiquem com Jesus.

    ResponderExcluir
  72. Tenho 48 anos, e gostaria de ter experiencia com uma mulher mais jovem cadeirante, audioline_@hotmail.com, sou de guarulhos-SP, aguardo conato de interessadas.

    ResponderExcluir
  73. Eu sou casada com um cadeirante e sou muito realizada sexualmente com ele , Pois aquele cara é o melhor na cama! faz o melhor sexo do mundo , e achoo que essa história que cadeirante não faz nadaa em relação a sexo hahahaha casa com um então uahsuashuashuashush... pra ter certeza !
    bjoooos e felicidades a todos ...

    ResponderExcluir
  74. ola . sou cadeirante,e consigo fazer sexo , gostaria de conhece , mulheres ,pra amizade namoro , tenho 31 anos
    cadeirante des dos 15 anos , vitima de assalto,

    meu e-mail audi-a32010@hotmail.com

    parabens pelo blog ta show

    ResponderExcluir
  75. OLÁ PESSOAL ALGUEM PRA AMIZADE ME ADD NO MSN PORFAVOR: roberto_1967_r@hotmail.com.br .......ou mande rekdo pelo cel:51-82850242

    ResponderExcluir
  76. nossa estou impressionada com esses comentários,estou interessada por um paraplégico mas meu medo é dos comentários que vai ter ,de me arrepender e fazer ele sofrer.minha família será a primeira a achar que sou louca meu pai e mãe principalmente.já faz tempo que evito esse rapaz mas quando o reencontro tenho uma sensação diferente,se ele não fosse assim estaria com ele a muito tempo.mas tento com outras pessoas e tenho minhas decepções,mas ele eu sinto que me ama de verdade que só depende de mim,sei que ele vai fazer o possível pra me fazer feliz só tenho o medo de não fazer-lo.peço a deus que eu consiga por que sei que só depende de mim.esse blog me ajudou a dar o primeiro passo de aceitar sair com ele,parabéns!adorei o blog e depois vou deixar minha própria história bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU TE DAR A MINHA OPINIAO O MAIOR PRECONSEITO ESTA DENTRO DE VC MESMA VC NAO VAI CONSEGUI FAZER ESTE RAPAZ FELIZ VC SEACHA TAO PERFEITA PARA FALAR QUE SO DEPENDE DE VC PARA ELE SER FELIZ E SE NO 1ENCONTRO ELE ACHA ALGUM DEFEITO EN VC COM VC VAI SE SENTIR QUERIDA BEIJOS

      Excluir
  77. Ola pessoal,parabéns pelo blog ,sou cadeirante paraplégico t9/12 e estou assim a doze anos hoje tenho 32 de idade .ja tive várias namoradas andantes onde minha vida sexual sempre foi ativa ,mais ñ tive exito com elas pois apesar da sexualidade ativa ñ deu certo o relacionamento .acreditem ou ñ mais eu conheci uma cadeirante linda com a mesma lesão que a minha onde apesar de sermos dois cadeirantes eu e ela temos um relacionamento sexual maravilhoso e pra mim ela foi a mulher mais perfeita que eu ja conheci ,tanto no lado sexual como no resto ,somos muito felizes msm sendo dois cadeirantes ,ñ é facil mais criatividade e carinho se vai ao longe ,eu tenho 32 e 12 anos de lesão ,ela tem 28 2 2 anos e meio de lesão .estamos pretendendo ter filhos porem ñ sabemos se é possivel ,e se alguém ai tem uma sugestão ,entre em contato pois toda informação é válida ,,agradeço desde ja e fica ai o meu contato :nelson_stz@hotmail.com,,,,,é isso ai galera vamos ser felizes pois merecemos !!!!

    ResponderExcluir
  78. ai correção no comentário acima .ela tem dois anos e meio de lesão t9 e eu doze anos tmb t9
    obrigado

    ResponderExcluir
  79. Parabéns pela iniciativa, eu acho que precisamos apoiar esse tipo de iniciativa.
    Igor Robusto da http://www.pontopicante.com.br

    ResponderExcluir
  80. olha, sou tetraplégico, tenho movimentos de c5, c6 e c7. Namoro a 4 anos minha fisioterapeuta, e garanto que nós cadeirantes swabemos explorar o corpo de uma mulher melhor que os que nao sao, minha ereçao dura mto pra minha lesao, ja conseguir ejacular 4 vezes numa msm noite e digo por palavras dela, qye ninguem nunca deixou ela tao louca assim, ou seja, nós cadeirantes conseguimos td que quisermos se deixar NOS permitir, VAMOS NOS PERMITIR bque assim acontece td..deixa a vibe fluir....bom nao sei se ajudei alguma coisa mas esta ai um pequeno comentario....

    aaaaaaaa! meu nome é DAniel e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola daniel.. sei que esta mensagem e de a muito tempo mas gostava da sua opiniao. O meu namorado ficou tetraplegico a 3 meses. Tinhamos uma relacao espectacular e ainda temos eu amo o muito mas nao sei como reagir com ele a nivel sexual. Ele foi o melhor que ja tive ja tentamos mas n cresceu muito. Que dicas pode me dar ? Carina__matias@hotmail.com muito.obrigada

      Excluir
  81. - A Equipe Quentissimas traz para você, uma oportunidade única e inovadora - trabalhar como striper virtual.
    - Nosso site possui “Salas de Video Chat” onde você interage com pessoas do mundo todo.
    - Site para trabalhar como striper virtual
    - Nosso alvo é o público adulto, onde nossas modelos trabalham como “Stripper Virtual”.
    - O que você precisa para se tornar uma modelo Quentissimas?
    - Ser maior de 18 anos.
    - Possuir internet de alta velocidade.
    - Webcam de boa qualidade.
    - Vontade de ganhar dinheiro.
    - Sendo uma modelo Quentissimas você poderá:
    - Conquistar sua independência financeira com ganhos altíssimos.
    - Trabalhar no conforto da sua casa.
    - A forma de cobrança é por minuto.
    - Acompanhar seus ganhos em tempo real.
    - Receber a cada 15 dias.
    - Não perca esta oportunidade, torne-se agora mesmo uma modelo Quentissimas.
    - Garantimos total segurança e sigilo sobre seus dados pessoais e transmissão de sua sala.
    - Para efetuar seu cadastro acesse: www.quentissimas.com
    - Cadastro somente para mulheres e casais.
    - Oportunidade Válida para todo o Brasil.

    www.quentissimas.com

    ResponderExcluir
  82. Quer controlar via webcam as gatas mais gostosas da net direto do seu pc? Venha conhecer o Quentissimas o melhor site da net, só com as gatas mais lindas ao vivo. Acesse e Divirta-se

    www.quentissimas.com

    ResponderExcluir
  83. Olá! Sou uma melher de de 27 anos tive uma TCE aos 9 anos sou caderante,ja namorei homens que andam e tive 2 namorados o Fernando e o FABIANO namorados caderante no qual as familias foram contra o namoro por isso não continuamos o namoro.Agora O Fabiano quer voltar comigo só que nossa preocupação é com a vida sexual ele tem muito medo.Você pode nos ajudar?

    ResponderExcluir
  84. ola como faço para ter relações sexuais com minha namorada pois não tenho experiencias ainda alguém pode me mandar um vídeo nesse Email pra mim aprender? clebinhocqc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. completando a msg em cima
    sou cadeirante a três anos

    ResponderExcluir
  86. Os cadeirantes tem de ter a vida deles como qualquer outra pessoa. Apoiado o Blog, está de parabéns!

    ResponderExcluir
  87. ESTRELADOURADA@ATAKASSISTENCIA.COM.BR27 de julho de 2012 às 22:33

    ADOREI CONHESER ESTE BLOG

    ResponderExcluir
  88. olá pessoal adorei esse blog
    sou paraplégico desde 2009 devido um acidentes de moto
    minha vida sexual é quase normal,minha parceira é muito amorosa comigo,meu pênis fica por um bom tempo ereto,mais só tenho uma frustação ainda não consigo gozar,se alguém poder me ajudar me add
    meu e-mail e msn jsotmz@hotmail.com
    ( PESSOAL A TODOS QUE QUISER ME ADD PODE PARA ME AJUDAR E TROCARMOS IDÉIAS)abçs

    ResponderExcluir
  89. olá pessoal adorei esse blog
    sou paraplégico desde 2009 devido um acidentes de moto
    minha vida sexual é quase normal,minha parceira é muito amorosa comigo,meu pênis fica por um bom tempo ereto,mais só tenho uma frustação ainda não consigo gozar,se alguém poder me ajudar me add
    meu e-mail e msn jsotmz@hotmail.com
    ( PESSOAL A TODOS QUE QUISER ME ADD PODE PARA ME AJUDAR E TROCARMOS IDÉIAS)abçs

    ResponderExcluir
  90. Um conto erótico envolvendo uma mulher casada com um cadeirante, muito bom e excitante este conto vale a pena ler e deixar comentários, é só clicar no link não é virus http://www.avidasecreta.com/ele-e-cadeirante-e-dai-conto-erotico/

    ResponderExcluir
  91. ola meu nom e maicom sou paraplegico a dois anos e aqui onde eu moro no rio grande do sul ah muito preconseito ja tentei ficar e tal com algumas meninas fletando e quando eu flo q sou paraplegico elas disfarsan e dao um jeitinho de sair de fininho e muito triste isso me sinto muito sozinho antes do acidente tinha minha vida normal namorava ficava tranzava e agora tudo mudou!!!

    ResponderExcluir
  92. Eu sofrim acidente e fiquei paraplégico .
    Mas estou namorando minha fisioterapeuta e queria saber se eu consigo gozar .
    Lesão l1 como Faso . Pofavor ajude vcs são mas experiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU NAMORADO EH PARAPLEGICO E CONSEGUE GOZAR MAIS COM UM POUCO DE DIFICULDADE PQ A EREÇÃO NAO DURA MUITO TEMPO PORCAUSA DA LESAO. MAIS ISSO NAO ATRAPALHA EM ND. SORTE SUA NAMORAR UMA FISIOTERAPEUTA ELA SABERA COMO TE AJUDAR, O SECREDO EH SE ENTREGAR E NA HORA ARRUMA UM JEITO PRA TD.

      Excluir
  93. conhici uma pessoa pela internet ate entao nao sabia nada sobre ele e fui me envolvendo depois q descobrir q ele era caderante fikei chocada afinal nunca passei por isso mais continuamps a conversar nao tenho preconceito jamais sei la nao tenho coragem apenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e normal sempre e assim tudo e mil maravilhas ate não aparecer a maldita cadeira!!!

      Excluir
  94. Olá.. Gostei muito de estar lendo seu Blog Alessandro..
    Tinha muitas duvidas,e aqui esclareci quase todas elas..
    Nunca tive relações sexuais ainda(por causa da minha religião ).Só podemo faz tal ato ,depois de casados!
    Mais aqui tirei muitas duvidas q tinha,sobre relação sexual..
    Sou cadeirante a 2 anos,sofri acidente de Moto.. Mais falo sem medo,sou mais feliz assim, do que quando eu andava!
    Hj eu sei oq é viver e oq é o amor de familia!! Antes só sabia oq era ruim..
    Mais em fimm..
    Tenho 24 anos ,sou muito feliz mesmo!!
    Sou solteiro. Se alguem quiser conversar ou me conhecer melhor. É só adc eu no meu Facebook aqui ( http://www.facebook.com/fabio.henrique.ccb )
    Deus abençoe a todos nos... fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  95. olá li recentemente um livro onde a história abordava uma pessoa tetraplégica por muito triste que tenha sido o livro e não tenha tido o final que eu desejava...adorei o livro e fez-me procurar um site ou um blog onde pudesse falar com pessoas que tenham esses problemas pois são uns guerreiros e merecem tudo de bom mesmo tendo lido o livro à uns dias a história não me sai da cabeça.... Ass P

    ResponderExcluir
  96. sou cadeirante e tenho uma vida sexual satisfatoria

    ResponderExcluir
  97. olá meu nome é jenadir sou cadeirante a 25 anos e tenho uma vida sexual satisfatória ,apesar de ter dificuldade na ejaculação, na ereção nao tenho dificuldades, abraço a todos

    ResponderExcluir
  98. Cadeirante ve mulher web cam sim eu vejo o dia inteiro tive ex noiva mais espero te outra noiva namorada ficante mulher tudo junto é misturado..kkkkkkkk peladinha ne

    ResponderExcluir

  99. Oferta de empréstimo entre particulares

    Você precisa de um empréstimo para a sua construção, projeto imobiliário, a criação de seu próprio negócio, aumentar a sua atividade pessoal, você tem um desejo de alcançar, estamos disponíveis para lhe oferecer um crédito variando de 5000 a 30.000.000. Eles estão em apuros, eles têm horários não pagos, eles tinham outro problema. Estou Presented ajuda. Você deve ser capaz de reembolsar e acompanhar as condições: ramzanhelp31@gmail.com

    Atenciosamente,
    Greymac-Mortgage.

    ResponderExcluir


  100. ¿Está buscando un préstamo? O fue que se negó un préstamo por un banco o una institución financiera para una o más razones? Usted tiene el lugar adecuado para sus soluciones de préstamo aquí! firma préstamo Elina Johnson estamos limitados en dar préstamos a empresas y particulares a una tasa de interés baja y asequible de 2%. Por favor, póngase en contacto con nosotros por e-mail hoy a través de ramzan_help@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Estou há um mês namorando um cadeirante . Sou apaixonada por ele não tem nem explicação o que sinto ,estou aprendendo muito é tudo tão bom , tão incrível que hoje não me imagino sem ele ...O sexo tbm é muito bom sem explicação.o melhor que já fiz comparado com um andante .Estou muito feliz ao lado dele é com a permissão de Deus quero continuar ao lado dele por muito mas tempo .

    ResponderExcluir
  102. oi pessoal estou namorando um rapaz muito lindo,cadeirante e sou apaixonada por ele.nunca gostei de ninguém assim como gosto dele.Ainda não fizemos sexo mas tenho certeza que serei a mulher mais realizada do mundo.pensamos em casar ate final do ano e serei a mulher mais feliz,porq amo muito ele e quero faze-lo muito feliz.Estou gostando muito do saite pois esclarece muitas duvidas a respeito.TE amo amor!!!!

    ResponderExcluir
  103. Olá a todos meu nome é Luana Rodrigues, estou aqui para testemunhar como eu fui scammed por vários credor de empréstimo a partir deste site.I estava na necessidade de um empréstimo e eu aplicado de vários credores de empréstimo a partir deste site muito. Eles me pediram para pagar alguma quantia de dinheiro em base diferente, mas eu nunca recebo meu empréstimo. Isto foi como eu perdi a soma de 5000USD. Eu estava agora em dívida porque eu pedi emprestado o dinheiro de um amigo. Um dia um amigo meu me apresenta a Detlev jonas Loan. Ele me contou como ele o ajudou com empréstimo em vários casos sem qualquer demora. Eu estava com medo e nunca acredito nela. Ela me pede para confiar nela, foi assim que eu lhe apresentei através de seu e-mail {hmloans2@gmail.com}. Ela me disse que ela vai me oferecer o empréstimo que eu só precisa cumpri-los. Eu fiz como ela me disse e sem qualquer atraso, recebi o meu empréstimo como ela promessa anterior. Estou aqui para lhe dizer que a maioria dos credores de empréstimo neste site são scammers. Se você realmente precisa de um empréstimo genuíno, por favor, conheça Detlev Jonas empréstimo através de seu e-mail hmloans2@gmail.com. Ele é um emprestador de empréstimo confiável registrado.

    Nome da testemunha: Luana Rodrigues
    E-mail do credor: hmloans2@gmail.com
    Nome do credor: Falicity Shaw

    ResponderExcluir

  104. oferta de empréstimo entre o particular

    Você tem um projeto a ser financiado e você precisa de dinheiro.
    você tem um sonho e perceber que você não pode fazê-lo.
    você tem problemas de dinheiro e querem ligar.
    Eu sou francês Eu sou um credor particular em colaboração
    com o suficiente bancos, eles são capazes de alimentar o seu
    necessidades de caixa. contacte-me: hmloans2@gmail.com
    para saber como podemos atender

    ResponderExcluir
  105. Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess Com 13 cidades no exterior, muito concurso com muitas fantasias também no meu trabalho maravilhoso. Acabei de ver a garota excitada, que foda e faz sua gatinha feliz. Minha primeira vez foi na 6 ª classe com uma garota da classe paralela também em uma poltrona foi o meu marco, para nunca ter um namorado. Enquanto isso, tenho algumas experiências em todas as idades com mulheres casadas, mães junto com suas filhas, garotas, transexuais, etc. E muitas vezes estou encantado com suas fantasias. Podemos discutir?
    Saudações
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  106. ¿Necesita un préstamo? Somos legítimos y garantizamos el prestamista de préstamos. Somos una empresa con ayuda financiera. Prestamos fondos a individuos que necesitan ayuda financiera, que tienen un mal crédito o que necesitan dinero para pagar facturas, para invertir en negocios. Quiero usar este medio para informarle que le brindamos asistencia financiera confiable. Nos complacerá ofrecerle un préstamo. Contáctenos vía correo electrónico: susanwanda1993@gmail.com

    Los servicios prestados incluyen

    *Consolidación de la deuda
    * Préstamos de Negocios
    *Préstamos personales.
    * Préstamos para automóviles
    * Préstamos de alquiler y vivienda

    Escriba de vuelta si está interesado con nuestra tasa de interés del 4% anual. Contáctanos vía correo electrónico: susanwanda1993@gmail.com

    Tenga en cuenta: Toda persona interesada debe enviar un mensaje a nuestro correo electrónico para una respuesta urgente y los detalles para obtener un préstamo.

    Atentamente.
    Correo electrónico: susanwanda1993@gmail.com
    WhatsApp: +1 (915) 320- 3164

    ResponderExcluir
  107. We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: magmafincropp@gmail.com
    Whats-app us on +917428734439

    - Complete Name:
    - Loan amount needed:
    - Loan Duration:
    - Purpose of loan:
    - City / Country:
    - Telephone:

    ResponderExcluir
  108. hello how are you doing ??
    This is to inform the public that Ms. mercy, personal loan lenders financial opportunity for those who need financial assistance. We provide loan interest rate by 3% for individuals, businesses and corporations in accordance with the terms that are clear and easy to

    understand. contact us today via email: lee944418@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...