quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CENTAC

O trabalho é proporcionar ás pessoas que utilizam cadeira de rodas o melhor equipamento em termos de postura, eficiência, segurança e conforto. No CENTAC o processo de avaliação das necessidades do cadeirante é prioritário, para isso contamos com profissionais especializados trabalhando com uma tecnologia única, o SPMS – simulador da postura e mobilidade assistida em sentado.
Tendo conciência da importância da cadeira de rodas enquando meio transformador para o desenvolvimento adequado da postura e da mobilidade em sentado, o CENTAC atravéz da tecnologia e do estudo da biomecânica oferece um novo conceito em adaptações para cadeira de rodas.
Inaugurado em Novembro de 2007 e localizado no coração de Moema, o CENTAC oferece um ambiente clínico totalmente voltado para o estudo e a avaliação das necessidades do paciente com relação ao seu equipamento.

O CENTAC foi desenvolvido com o objetivo de levar qualidade de vida para crianças especiais, adultos e idosos que dependem da cadeira de rodas para se locomover e/ou para se manter na postura em sentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...