terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Posições sexuais para lesados medulares

Com jeitinho a gente se encaixa!
Como estou meio safadeeenho essa semana, aí vai mais um post sobre sexo. Vi um post com este título no blog Ser Lesado mostrando dois vídeos sobre o assunto e achei muito interessante, tanto que gostaria de complementar as informações. São vídeos produzidos pelo Dr. Mitchell Tepper, sexólogo americano, demonstrando posições sexuais específicas para quem tem lesão medular. O título dos vídeos já dá uma pista do caminho para descobrir as melhores posições: criatividade, adaptabilidade e senso de humor.
O primeiro vídeo é sobre posições para homens com lesão medular, e o Dr. Mitchell é o próprio protagonista, já que ele também é lesado medular:
No vídeo, o Dr. Mitchell explica que é importante ter muitas espumas e travesseiros na cama, pois auxiliam na estabilidade e posições. Achei o vídeo limitado, pois apesar do título, "posições sexuais", ele demonstra somente uma com penetração. Vou tentar complementar. Na única posição que ele demonstra, ele utiliza um encosto triangular de espuma, no qual se encosta para que a parceira venha por cima. Essa posição é muito boa pois proporciona olhos nos olhos, muito contato e visão da penetração se a mulher se afasta.
Uma variação que gosto dessa posição é quando a mulher vira de costas para o parceiro, e ela fica praticamente de quatro. Além de estimular mais o pênis, forçando-o para baixo, essa posição permite carícias, apertões e outros, e uma bela visão. Para quem curtia a posição de quatro, é a mais próxima que conheço.
A outra dica do vídeo é para melhorar o sexo oral, com auxílio de almofadas também, de forma que a mulher fique confortável e o homem faça menos esforço do que se estivesse deitado. Uma variação desta posição que sugiro é deitado mesmo, utilizando o triângulo por baixo do homem e um travesseiro embaixo da bunda da mulher.
Ainda tem outra posição que funciona: a mulher deitada de bruços com as pernas esticadas, e o homem vira por cima dela, que abra as pernas para permitir a penetração. E um pouco mais trabalhosa e exige um pouco de esforço, mas funciona e é uma boa variação. Só não rola quando o homem é muito pesado, ou muito grande. Aí a mulher tem dois prazeres, quando goza e quando o cara sai de cima... rsrs
O segundo vídeo é sobre posições para mulheres com lesão medular:
Também utilizando espumas e travesseiros, nesse vídeo a Ann, que tem lesão completa na T9, demonstra uma maior variedade de posições que a mulher pode adotar com conforto. Quando está por cima, ela explica que consegue maior controle corporal e da penetração se apoiando na cabeceira da cama para puxar e empurrar o corpo. Ela explica também que a força do parceiro ajuda, já que ele pode puxar e empurrar ela fazendo o famoso movimento de vai e vem. Em seguida ela mostra como faz para subir no namorado e dar início à posição.
A posição seguinte é ela por baixo, e para facilitar a penetração, ela joga as pernas para trás esticadas. Dessa forma o parceiro tem mais liberdade de movimento, não precisa segurar as pernas dela abertas.
O Dr. Mitchell em seguida explica a importância dos travesseiros e espumas, e acrescenta uma coisa interessante: a utilização de velcros para sustentar o corpo e minimizar o esforço. Creio que isso é especialmente importante para tetraplégicos.
Outra posição que a Ann demonstra é uma variação da posição "cachorrinho", utilizando as almofadas para apoiar o corpo. Ela disse que gosta da posição porque tem muita dor nas costas, considera essa a mais confortável para quem tem este tipo de problema.
A última posição é deitada sobre as espumas, com a perna para cima também, como na primeira posição. Ela acha mais confortável para ela do que a primeira porque deixa as costas arqueadas. Convenhamos que essa moça é bem flexível, o que ajuda na  hora do "malabarismo".
Outra dica fundamental é esvaziar a bexiga antes do sexo. Como não temos controle, é possível algum  "vazamento", e para isso é importante ter capas impermeáveis sob o lençol. Mas isso acho básico, todo cadeirante com lesão acaba passando por isso, então a capa deve fazer parte da rotina.
O Dr. Mitchell cita também a influência do espasmo durante o sexo, que pode ajudar ou atrapalhar, depende da situação. Geralmente o espasmo estimula, pois é mais movimento, mas se atrapalhar o parceiro, basta tomar remédio anti-espasmo, ou segurar a perna até parar. Ele comenta também que a temperatura do corpo de quem tem lesão varia muito durante o sexo, ficando quente acima da lesão e frio abaixo dela. Fica embaixo do edredom que resolve!
Todas essas opções são excelente na cama, e há ainda as posições na cadeira de rodas, algumas estão demonstradas na figura que ilustra esse post. Bem, agora cumpri uma "promessa de campanha": fiz praticamente um mini kama sutra de cadeirante! Claro que tem mais, mas o importante mesmo é a criatividade e, claro, o bom humor! Se já dá para dar risada durante o sexo quando a gente é "normal", quando não temos controle do corpo, acontecem coisas hilárias... experimenta!

57 comentários:

  1. Ótimo post Ale... explicou de maneira bem clara...todos podem ter uma vida sexual ativa, é só deixar a criatividade trabalhar...rsrsrsrs. beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, realmente todos podem ter uma vida sexual ativa. E que sirva para os não cadeirantes também. :)

    ResponderExcluir
  3. Affffff.... separa que é briga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nao tem nada de bom pra dizer entao nao diga nada.

      Excluir
    2. Preconceituoso de merda! Obs: não sou cadeirante mas, tenho respeito por todos. Aprenda que ser diferente é normal! Hoje vc é andante mas, amanhã poderá ser um cadeirante. E vai querer respeito! Então respeite!

      Excluir
    3. eu sou caderarante o maior proble do deficiente que as mulher nao aixa graça no deficiente mesmo eli fazendo tudo normal si dezer q gosta do caderante do mesmo geito deum que esta andando eu desminto pq eu milenbro de quando eu ANDAVA eu intendo pq nao e so porcauza do sex nao nao eu pasei sentintir os prazer normal depois de 6 anos agora estou normal as mulher olha o cara na cadeira ela dezanima ai vem na cabesa da mulher mil coisa ai esti cara odia da manha vai me atrapalhar ai seila ai nao e normal infim vem tudo na mente da mulher eu tenho esperiencia pq eu andava eu namorava todos dias e final de semana depois mudo tudo somente amizade .....

      Excluir
    4. Também concordou com vc.Pq antes da minha deficiência era uma linda mulher os homens me dava mtas cantadas e hoje tudo mudou ou seja hoje eles m olha de outra forma tipo a coitadinha

      Excluir
    5. Oi Lindomar Bert, meu nome é Beatriz e eu achei interessante seu comentário sobre seu caso. Olha eu fiquei com um rapaz a 3 anos atrás e ele era normal. Depois perdemos contato e nos encontramos agora depois de 3 anos, ele sofreu um acidente, pegou um Tiro de bala perdida na costa e hoje é caderante mas eu amo ele mesmo assim, ele é a felicidade em pessoa, não estamos juntos pq eu sou amiga da com outro homem e tenho um filho pequeno, eu dependo do pai do meu filho, mas meu "casamento" não me agrada mais. Meu sonho é me empregar pra poder mudar minha vida e ficar com o Maxiel que é caderante e é o amor da minha vida, então o que eu posso te dizer é que seu amor ta por ai, e uma hora vai aparecer. Creia nisso.
      Pq o Xiel podia ser cego, surdo, mudo tanto faz, eu ficaria com ele da mesma forma. Pq eu amo ele, minha vida sem ele não tem sentido algum.

      Excluir
    6. Oi Lindomar Bert, meu nome é Beatriz e eu achei interessante seu comentário sobre seu caso. Olha eu fiquei com um rapaz a 3 anos atrás e ele era normal. Depois perdemos contato e nos encontramos agora depois de 3 anos, ele sofreu um acidente, pegou um Tiro de bala perdida na costa e hoje é caderante mas eu amo ele mesmo assim, ele é a felicidade em pessoa, não estamos juntos pq eu sou amiga da com outro homem e tenho um filho pequeno, eu dependo do pai do meu filho, mas meu "casamento" não me agrada mais. Meu sonho é me empregar pra poder mudar minha vida e ficar com o Maxiel que é caderante e é o amor da minha vida, então o que eu posso te dizer é que seu amor ta por ai, e uma hora vai aparecer. Creia nisso.
      Pq o Xiel podia ser cego, surdo, mudo tanto faz, eu ficaria com ele da mesma forma. Pq eu amo ele, minha vida sem ele não tem sentido algum.

      Excluir
    7. Oi Lindomar Bert, meu nome é Beatriz e eu achei interessante seu comentário sobre seu caso. Olha eu fiquei com um rapaz a 3 anos atrás e ele era normal. Depois perdemos contato e nos encontramos agora depois de 3 anos, ele sofreu um acidente, pegou um Tiro de bala perdida na costa e hoje é caderante mas eu amo ele mesmo assim, ele é a felicidade em pessoa, não estamos juntos pq eu sou amiga da com outro homem e tenho um filho pequeno, eu dependo do pai do meu filho, mas meu "casamento" não me agrada mais. Meu sonho é me empregar pra poder mudar minha vida e ficar com o Maxiel que é caderante e é o amor da minha vida, então o que eu posso te dizer é que seu amor ta por ai, e uma hora vai aparecer. Creia nisso.
      Pq o Xiel podia ser cego, surdo, mudo tanto faz, eu ficaria com ele da mesma forma. Pq eu amo ele, minha vida sem ele não tem sentido algum.

      Excluir
    8. Oi meu caso é bem parecido com seu Beatriz gostaria de te conhecer

      Excluir
  4. Gosto muito do seu blog, meu atual namorado é cadeirante...conheci ele assim e cada dia aprendo um pouco mas desse universo visitando seu blog... beijossss

    ResponderExcluir
  5. Legal esse blog. Meu namorado e cadeirante e isso nao atrapalha a nossa vida sexual, vamos nos casar, e pretedemos ter filhos..

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada p um cadeirante e seu blog me ajuda mt pois nunca havia me relacionado intimamente c um.estava me sentindo perdida. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber mais sobre isso, pois estou namorando um cadeirante... ainda não tivemos intimidade, mas sei q tem limitações e quero estar informada de como conseguir dar prazer a ele... e tbm claro ser correspondida... apesar q só nos carinhos já nos damos mto bem... mas sinceramente tenho medo, não sei como agir no momento do sexo...

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da sua maneira prática e descontraída de comentar o assunto. Existem tantos tabus em relação a vida sexual dos cadeirantes, o importante é saber que apesar das limitações é possível receber e dar prazer... E para alguns preconceituosos de plantão o sexo com uma pessoa com limitações físicas pode ser muiiiitioooo melho doque com alguns "normais".

    ResponderExcluir
  9. Sua forma simples de escrever sobre o assunto, torna tudo mais leve.
    Mto obrigada pelo seu trabalho exemplar.

    ResponderExcluir
  10. Sou defiçiente e n dexo
    D ser feliz a vida é uma só....
    O mundo é preconceituoso
    Ninguem sab do dia d amanha















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To a procura d uma mulher q faça feliz e eu faça ela tbm...sou cesar
      D santa catarina zap zap 48 96885983 add ai.....

      Excluir
    2. olá gente blog é muito bom mesmo

      Excluir
  11. oi ,meu namorado é cadeirante e estou começando a conhecer a sua vida.Ele não se abre muito e quero saber de tudo .Poderia me ajudar?gostaria de saber sobre injeção aplicada para ereção,efeitos colaterais,contra indicações e outros.Obrigada Lu

    ResponderExcluir
  12. Top!! Namoro uma pessoa que está lesada medular!! Ainda não transamos e confesso que estou um pouco apreensiva!! Bom ver estas dicas!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia sou cadeirante lesão medular ..tenho ereção quase o tempo todo e na hora do sexo as vezes atrapalha pois me dar vontade de urinar oque eu faço ,, leandro augusto.jesus@gmail.com aguardo resposta obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que urinar sempre antes da relação sexual.

      Excluir
  14. Bom dia sou cadeirante lesão medular ..tenho ereção quase o tempo todo e na hora do sexo as vezes atrapalha pois me dar vontade de urinar oque eu faço ,, leandro augusto.jesus@gmail.com aguardo resposta obrigado

    ResponderExcluir
  15. Eu namoro um cadeirante ha 3 anos e 6 meses,temos uma vida sexual mto ativa! Ele me da muito prazer E sinceramente,ñ o trocaria por nenhum outro homem. Sou uma mulher realizada com ele. OS CADEIRANTES TAMBÉM AMAM! E sou completamente feliz ao lado dele.

    ResponderExcluir
  16. Estou namorando um cadeirante, hj posso dizer sou uma mulher realizada, estou vivendo uma nova experiência e estou amando.

    ResponderExcluir
  17. Sou cadeirante à 16 anos e nesse periodo nunca mais tive uma relação sexual com penetraçao , não consigo manter a ereção , sou casado e por mt tempo eu e minha esposa nos satisfaziamos de outras formas , mas hoje em dia já não é o bastante , meu casamento anda mau e já não tenho mais auto estima .
    Se alguém poder me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
  18. Sou cadeirante ah 18 anos.
    Muito legal aprender com esses comentários.
    Sempre q posso to aqui no seu blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Sou deficiente e achei seu blog mto interesses

    ResponderExcluir
  20. gostaria de entender porq alguns cadeirantes afinam as penas no meu caso minha lesão foi na d9 e minhas pernas não afinaram estão parece uma peça de mortadela kkk grossa e pesada ja estou assim há 2 anos

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Amei a matéria, espero que todos se saiam bem e consigam êxito na sua vida sexual. Estou completamente apaixonada por um cadeirante. Muito feliz!��

    ResponderExcluir
  23. Amei a matéria, espero que todos se saiam bem e consigam êxito na sua vida sexual. Estou completamente apaixonada por um cadeirante. Muito feliz!��

    ResponderExcluir
  24. Muito show a matéria! Sou cadeirante também, li alguns comentários e concordo com alguns e discordo de outros, porém acredito que quando se trata de lesado medular na hora do sexo cada corpo responde de uma maneira, não é tudo igual! O nosso corpo é uma incógnita RS, eu particularmente tenho uma vida sexual rasuavelmente boa, não posso reclamar RS. E por falar nisso estou solteiro rsrs. Só aparecer em Joinville SC e me liga 47 96514514 rsrs

    ResponderExcluir
  25. Muito show a matéria! Sou cadeirante também, li alguns comentários e concordo com alguns e discordo de outros, porém acredito que quando se trata de lesado medular na hora do sexo cada corpo responde de uma maneira, não é tudo igual! O nosso corpo é uma incógnita RS, eu particularmente tenho uma vida sexual rasuavelmente boa, não posso reclamar RS. E por falar nisso estou solteiro rsrs. Só aparecer em Joinville SC e me liga 47 96514514 rsrs

    ResponderExcluir
  26. Adorei o blog, gostaria de fazer amigos e conhecer gente nova e mais sobre cadeirantes. Me mandem msg mensagem no WhatsApp, qualquer um... 71 99253-3192

    ResponderExcluir
  27. Adorei o blog, gostaria de fazer amigos e conhecer gente nova e mais sobre cadeirantes. Me mandem msg mensagem no WhatsApp, qualquer um... 71 99253-3192

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito do sei blog namoro um cadeirante e estou um pouco perdida não sei como agir na hora do sex leid2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Namoro um cadeirante a 2 anos . Temos uma vida sexual muito ativa ,ele me da muito prazer ! Ambos os dois se completam,nosso sexo bateu certo . Sou completamente apaixonada por ele ,nao troco por nenhum Homem andante .

    ResponderExcluir
  31. OLÁ!!!
    Para aqueles que procuram entrar nos EUA, Reino Unido ou Canadá legalmente, sem problemas, não hesite em contactar o nosso e-mail: visaclick900@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  32. Ola amigos sou cadeirante criei um grupo no facebook de amizades e namoros com cadeirantes quem quiser participar sera muito bem vindo obrigado
    https://www.facebook.com/groups/1797510157164791/

    ResponderExcluir
  33. Muito interessante , namoro há um mês um rapaz cadeirante . Leio tudo que posso ...Temos um relacionamento ótimo não poderia ser melhor, e o sexo entre nós é perfeito temos uma sintonia incrível .

    ResponderExcluir
  34. Olá, namoro um cadeirante há alguns meses, temos uma sintonia maravilhosa. O sexo possui algumas limitações, por exemplo não podemos executar todas as posições. As vezes a ereção dura mais tempo, outra vezes menos, outras vezes ela não ocorre, mas isso não prejudica a nossa relação, pois a cada dia descobrimos outras formas de nos proporcionar prazer. Já tive muitos namorados, e nenhum deles me fez tão feliz e tão bem, como o meu atual faz. Fico muito triste quando vejo cadeirantes dizerem que mulheres não sentem atração por cadeirantes, mais importante que andar, é ter caráter, ser uma boa companhia, ter um bom papo. Fica a dica. Beijooos!!!

    ResponderExcluir
  35. sou tetraplégico, mas eu minha mulher transamos mais do que antes.. as vezes ela tem mais de 10 orgasmos por dia.

    ResponderExcluir
  36. roger procura um medico hoje enxiste medicamento pra isso injerção caverjert
    qualque coisa me chama no zap 77988219129

    ResponderExcluir
  37. Só cadeirante a 6 nos achei legal vídeo

    ResponderExcluir
  38. Sinto uma atração muito forte por um cadeirante"" desejo ele noite e dia. Pode parecer loucura mais é o que sinto.mais ele não sabe acho que gosta de alguém não sei.queria fazer sexo com ele pelo menos uma vez pra ver se esse desejo some. Rsrsr

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...