quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Era só o que faltava

Sempre que conto dos acidentes que sofri, ao falar das sequelas no meu corpo, eu falava que a única parte do corpo que funcionava direitinho era o ombro direito, já que nunca sofreu nada. Do resto, já destronquei os dois punhos, bati e ralei os cutuvelos, luxei o ombro direito e quebrei a coluna, paralisando as pernas. Também sofri coágulo no cérebro (isso explica muita coisa...), corte profundo na barriga, bati o saco no guidon (essa doeu), etc, etc, etc. Mas no ombro direito, nunca tinha dado nada. Tinha.
De umas semanas pra cá dei um mal jeito tão forte no ombro direito que estava doendo até pra tocar a cadeira. Pra ajudar a diminuir a dor, comecei a usar Salompas no ombro, esse adesivo que libera dosagens de uma espécie de "gelol" que alivia as dores musculares. Tem funcionado muito bem, mas o problema é que não adianta passar desodorante, perfume, nem nada pra melhorar o cheiro, que você fica com cheiro de "gelol" o dia inteiro. Se o cara estiver procurando namorada, o jeito é ir numa escola de massagistas, de repente acha uma tarada por gelol lá!

2 comentários:

  1. Oi Sam!!!
    Milton tb tem essa dor no ombro e eu enquanto médica(veterinária, mas sou,né?) diagnostiquei com LER,lesão por esforço repetitivo, ele teimosos que é, se recusa a ir ao médico por causa de uma dor no ombro e punho e vive à base de massagens com cataflan.
    Esse adesivo tá resolvendo? Ou é placebo? Vou comprar pro Milton tb.
    Minha barriga está enorme, Milton acha que é herança das chopadas,hehehehe.
    Beijos e dê uma pensada a respeito do meu diagnóstico= LER

    ResponderExcluir
  2. Larga disso seu moço, tem uma saúde é és lindo como uma figura em cima de mesa sagrada.
    Tenha uma linda semana com muita saúde e paz.
    Bjs
    Lilla
    Quero ver seus comentários no meu blog... Moço Bonito!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...