sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Santa Fé

Há alguns dias estive em um restaurante chique de BH, que eu jurava que se preocupava com acesso: o Santa Fé, na rua Santa Rita Durão, 1000. Devia ser acessível por ser um restaurante caro e tradicional, além de ficar em terreno plano. Mas além de ter um degrau na porta, coisa simples de resolver, como já disse aqui, lá dentro para chegar ao bufê há mais dois degraus. Coisa também simples de resolver, ainda mais com o espaço que eles têm lá, dá pra fazer uma rampa sem atrapalhar o ambiente.
As mesas são boas e tem altura suficiente para entrar sem problemas, e os pés são baixos, apesar de centrais, dá pra chegar bem próximo. O ambiente é super refinado e bonito, e a comida de lá é uma delícia, tudo muito bem feito e a variedade impressiona, com vários pratos chiques e diferentes. Mas bem que eles podiam pensar na acessibilidade, né?

2 comentários:

  1. Umas rampas simples de alumínio já seriam adequadas mas é fácil fazer um rebaixamento na porta de entrada...

    ResponderExcluir
  2. Remember all the good memories you have made and know that your life will be so full of wonders in the coming year. Happy new year 2021! Happy New Year Wishes

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...