quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rodas soft roll da Frog Legs

Em mais uma luta para instalar rodas decentes na dianteira da minha cadeira de rodas (em menos de um ano e meio foram dois pares das originais da M3) decidi agora utilizar as "verdadeiras" soft roll, como dizem alguns, da marca Frog Legs. Eu achava que esse nome era do tipo de garfo dianteiro, mas na verdade é uma marca de garfos e rodas dianteiras. Essas rodinhas são importadas e comprei através de um importador de São Paulo, o Andrés (andresbrasil444@hotmail.com), que também vende cadeiras da marca O`racing.
As rodas são realmente melhores, dá pra sentir a qualidade só de apertar. Quem usa diz que dura mais de dois anos, mas se durarem pelo menos um ano já está bom. Só não quero ficar mancando de novo... Estou gostando das rodas, não são mais duras que as antigas e rodam tão bem quanto.
As Frog Legs e as antigas
Essas rodinhas são caras, mas o Andrés me ofereceu um par que foi usado para avaliação pelo pessoal do Mão na Roda, e tinha rodado só 20 dias, por um preço bem camarada, aí fechei. Só que as rodinhas são de 4", enquanto as que eu usava eram de 5". Imaginei que não seria problema, era só levantar um pouco os apoios de pés, mas acabou que nem isso fiz ainda, pois não tem atrapalhado tanto. Só tenho que me lembrar de empinar mais a cadeira quando passo por obstáculos. Bem, o  povo vive dizendo que a M3 é uma cadeira esportiva, então agora minha cadeira está rebaixada! Só falta insul film e um sonzão!

Agora estou dando cascudo em barata!

6 comentários:

  1. As Frog Legs são bem melhores... Só uso elas. Vc fez um excelente negócio!
    Abração, cara

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Por favor passe o contato com esse importador.
    Abs
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Oi! Qual a diferença entre as rodas Soft roll e as rodas Soft Mix

    ResponderExcluir
  4. He será eu consigo colocar e ficar bom o garfo frog legs na cadeira JUMPER ???
    Sei que o produto é bom

    ResponderExcluir
  5. He quanto tá o valor desse garfo
    Frog legs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...