terça-feira, 17 de maio de 2011

Central de Comandos Elétricos da Guidosimplex

A Hélio Adaptações nos brinda com um post sobre a Central de Comandos Elétricos da Guidosimplex, um equipamento que pode ser instalado em qualquer carro e permite ao motorista controlar todas as funções importantes do veículo em um único controle. Pode ser instalado do lado direito ou do esquerdo, e é indicado para quem não tem uma mão ou um braço, ou para quem quer praticidade e segurança sem precisar tirar a mão do volante para nada.
Nele você controla acendimento de faróis (farolete, farol baixo e alto), limpador de para brisa (dianteiro e traseiro), esguicho de água no vidro, buzina, setas e pisca alerta, e ele ainda se ilumina à noite para ajudar a enxergar os comandos. Muito bacana e prático, e como é instalado junto com um pomo giratório, o motorista pode acionar os comandos até durante uma curva, girando o volante. Um equipamento muito importante para garantir mais segurança no trânsito. Quem quiser mais informações, é só clicar no banner da Hélio Adaptações ali do lado ou ligar para (31) 2526-1569.
Mas ninguém melhor para demonstrar o equipamento do que um técnico especialista da Guidosimplex que veio diretamente da Itália para instalar em um Linea que foi pra Reatech deste ano. Com vocês, Antonio Pati (com um inconfundível sotaque italiano e com auxílio do Leonardo na explicação):

9 comentários:

  1. Fantástico esse dispositivo! Parabéns a Hélio Adaptações pela qualidade dos serviços e por estar sempre antenada as inovações tecnológicas, visando sempre a satisfação plena dos clientes.

    Sam, dá uma olhada nessa matéria bacana do SPTV sobre Acessibilidade em condomínios http://g1.globo.com/videos/sao-paulo/v/condominios-devem-ficar-atentos-para-a-acessibilidade-dos-moradores-com-deficiencia/1506424/

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. qual valor Central de Comandos Elétricos da Guidosimplex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em torno de 4.000,00 cada vêz que trocar de carro e for desinstalar p/ instalar no outro veículo vai gastar uns 2.000,00+-. Passei por isso!

      Excluir
  3. Excelente matéria, parabéns para toda equipe da Hélio adaptações.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, qual o preço da central de comandos 1094-FR para um Audi A3 de 2002

    ResponderExcluir
  5. Existe oficina autorizada para instalar, aqui em Cachoeiro de Itapemirim, ES?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...