sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mais uma furada nas costas


No bom sentido, claro. Estive mais uma vez hoje no Sarah para retorno com o Dr. Gabriel, especialista em dor, e desta vez coincidiu com uma crise que estou tendo desde o começo da semana. E o veredito foi o mesmo da última vez: dor neuropática associada com estresse muscular. Ele resolveu aplicar novamente injeções de anestésicos fortes direto na coluna.
É um procedimento relativamente simples, mas delicado, já que mexe numa região importante. E tem efeito imediato, alguns minutos depois já me senti melhor. Mas dá uma moleza no corpo depois, que parece que não vou me aguentar de pé... Ainda bem que tenho a cadeira!
A foto acima é depois da aplicação, eles colocam gelo e te deixam por uns vinte minutos. Depois disso o músculo estava até duro. E não reparem na cueca de funkeiro aparecendo, tá?
Published with Blogger-droid v1.6.8

4 comentários:

  1. Oi Sam espero que esteja melhor, aqui em Lages-SC a temperatura esta baixa na casa dos 5 até 8 graus de noite e madrugada; e essa temperatura aumenta em muito os clonus musculares e as dores, perguntei ao médico sobre essa variação climatica e ele disse que não há relatos cientificos de que a temperatura tenha influencia com a dor, porem disse que pela sua experiencia isso acontece bastante devido a circulação sanguinea no inverno ser menor.

    ResponderExcluir
  2. Frederico Laudares de Oliveira7 de maio de 2011 às 09:02

    Sam, descobri seu blog recentemente e já virei fã. Sou aqui de BH e tb faço tratamento no Sarah, hospital e equipe que por sinal amo de paixão devo mmuito a eles semana que vem estarei lá. Sentia dores horríveis na perna,atrás da coxa no Sarah após varios exames e aplicações nada. Procurei um ortopedista por sinal ex Sarah especialista em quadril e tb nada. Mas me indicou um anestesista especialista em dor que diagnosticou dor neuropática com seu tratamento graças a Deus melhorei.
    Abraços e qualquer coisa a disposição.
    Fred.laudares@ymail.com

    ResponderExcluir
  3. Sam, desculpa, mas não pude deixar de reparar na sua cueca de funkeiro e seu bronzeado típico de mineiro... hahahahahahaha...

    Espero que estejas melhor da dor.

    Superbeijo.

    ResponderExcluir
  4. Kaká, este é o famoso brozeado "palmito", típico de quem está a alguns quilômetros da praia.... minhas dores melhoraram, este procedimento me garante conforto por alguns dias. Depois volto a ser como aquele pássaro, o "Condor".

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...