sexta-feira, 22 de julho de 2011

Prejuízo na volta

Me despedindo da ponte
Pelos últimos posts, deu para perceber que minha estada em Floripa foi tudo de bom, o curso foi ótimo, me lembrei de vários bons momentos, sai para uma balada acessível e conheci pessoalmente minha amiga Kaká. Mas tinha que dar alguma coisa errada...
Na quinta feira, tive o último dia de curso, com uma prova no final para conseguir certificação. Ou seja, fiquei sentado o dia inteiro. E meu vôo para BH era só às 19:50. Acabei a prova pouco antes de cinco e meia, e fui para o hall do hotel dar um tempo antes de chamar um táxi para o aeroporto. Aproveitei para mudar um pouco de posição e pulei para o sofá do hall.
Pedi o táxi, que demorou um pouco, mas cheguei no aeroporto a tempo, faltando 40 minutos para o embarque. Mas no check in, me avisaram que o voo iria atrasar vinte minutos. Eu, preocupado, avisei que tinha conexão lá às 22hs, e a moça comunicou com o pessoal de lá, e eles garantiram que ia dar tempo. Fui embora tranquilo e embarquei em Floripa às 20:10. E como sempre faço, tirei a almofada Roho da minha cadeira e eles a levaram para o porão do avião.
Chegando em Guarulhos, às nove e vinte, começou o desembarque e eu, como sempre, fiquei por último. Nada contra, é o padrão de desembarque, depois de todo mundo sair é que buscam o cadeirante. Mas aí me vieram com uma cadeira da TAM (por onde eu estava viajando), e logo protestei, preocupado com minha cadeira. Disseram que ela foi despachada direto para Confins. 
Ah, e disseram também que minha conexão estava atrasada, ia demorar um pouco, a previsão era para meia noite. É mole? Eu cansado, dia inteiro sentado, e ia esperar mais duas horas e meia até embarcar de novo. Bem, como não tinha escolha, coloquei minha almofada na cadeira deles e desembarquei. Mas aí dei o grito: naquela cadeira eu não ia esperar. A alternativa deles foi me levar para a sala VIP. Apesar de começar a curtir a ideia, não era animador ficar tanto tempo esperando, sem contar que eu ainda tinha que trabalhar no dia seguinte.
Fui pra sala VIP da TAM, que é enorme, mas encontrei um sofá tipo chaise em uma das salas e me estirei nele. Lá estavam também dois casais cariocas e seus filhos a caminho de Londres. Um dos caras foi super solícito comigo e trouxe refrigerante e salgados, mini sanduíche, tudo que eu pedi. Um cara muito gente boa. Fiquei vendo TV e curtindo a salinha, e finalmente às 11:40 foram me buscar. O voo só saiu meia noite e vinte. Fui meio dormindo, chegamos em BH uma e pouco da manhã.
Saudade da minha almofadinha...
E quando pousou... veio a revelação e a tristeza. Lembrei que esqueci minha almofada Roho na cadeira do Ambulift. Ai que ódio. Tem só seis meses que a comprei. Falei com o pessoal da TAM, eles tentaram contactar o pessoal de Guarulhos e nada. O cara pegou meu telefone e e-mail, e no dia seguinte liguei pro achados de perdidos e pro pessoal da TAM, mas nada encontraram. Entrei em contato até com a ouvidoria, mas nada. Gente, pelamordedeus, se alguém ver uma almofada dessas dando sopa em uma cadeira de Guarulhos, pega pra mim?
Pior foi ir pra casa sentado no assento duro da cadeira...
Published with Blogger-droid v1.7.4

4 comentários:

  1. Nossa San fikei super triste em saber o que aconteceu, mas vamos pensar positivo, ainda ta em tempo de se achar a sua almofada, até lá vou ficar atento, qualquer coisa se eu ver, te aviso.......ñ fika triste ñ.......vão-se os anéis, ficam os dedos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sam!
    Achou?Só li agora essa perda.
    Vou publicar no nosso blog, fazer uma campanha.Hum! Viou te mandar um email

    ResponderExcluir
  3. Pois é sister, até hoje nada... liguei lá hoje. Mas a esperança é última que morre (pior é quando a sogra chama esperança...) Bjao

    ResponderExcluir
  4. Oie sou deficiente e andei lendo rescentemente seu blog...e gostaria de saber quanto vc pagou nesta amofada na época...a ultima vez enque andei vende era muito caro...e se for possivel passe o endereco do local que vc comprou....grato

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...