domingo, 15 de abril de 2012

Nova Automax

Belíssimo prédio da nova Automax
Este mês foi inaugurada mais uma unidade da Automax, a maior e melhor concessionária Fiat de Minas Gerais. Ela está localizada na Via Expressa, no bairro Coração Eucarístico, próximo à entrada da PUC, em BH, e é uma belíssima obra de engenharia, para atender com a reconhecida expertise em qualidade e excelência aquela região que possui um grande potencial.
Salas de espera muito confortáveis
O prédio ficou mesmo um espetáculo, tem um amplo salão de exposição com locais para relaxar ou aguardar a realização de algum serviço. Mas o que chama mais a atenção é um enorme painel que pega quase toda a extenção do prédio e conta em fotos a trajetória da Fabbrica Italiana Automobili Torino - FIAT, desde sua fundação em 1899 até os dias de hoje.
O painel que conta a história da Fiat
E como não podia deixar de ser, há um setor especializado na venda para deficientes, com profissionais preparados para atender e orientar na aquisição de veículos que tanta liberdade trazem a nós cadeirantes. Há vaga para deficiente bem na porta e bastante espaço para circulação lá dentro, além de banheiros para deficiente adaptados e independentes.
E o  meu amigo Geraldo Amaral atende lá agora, com a presteza e simpatia de sempre. Não deixe de conhecer mais essa alternativa para realizar o sonho do carro novo na garagem.

2 comentários:

  1. Olá, boa noite! Vi sua matéria a respeito da isenção de impostos que incedem sobre a compra do carro novo, e que podem ser descontados na compra do mesmo, pelo deficiente. Fiquei muito empolgado, gostaria de saber por quanto tempo vale a documentação da Receita Federal Do Brasil e da Secretaria De Estado da Fazenda, depois de aprovados. Voc pode me responder?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...