quinta-feira, 12 de abril de 2012

Reatech 2012

Começou hoje e vai até domingo em São Paulo a décima primeira edição da Reatech, a Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação ação, Inclusão e Acessibilidade.
A feira é uma ótima oportunidade para conhecer as últimas novidades em produtos e serviços voltados para as pessoas com deficiência. São 300 expositores em 32 mil metros quadrados, com expectativa de receber 48 mil visitantes nos quatro dias de feira. Na programação estão incluídos cursos, palestras, workshops e stands de diversas empresas, inclusive montadoras com test drive em veículos com as mais modernas adaptações. Outra vantagem são as promoções nos caros produtos destinados a nós, como as cadeiras e almofadas de ar.
Ano passado não pude ir, mas este ano não posso perder, chegarei à feira no sábado e nas semanas seguintes publicarei o que tiver visto de mais interessante.
Atualizando (direto do aeroporto): mais uma vez fiz uma cagada tripla e comprei a passagem errada para São Paulo, portanto não vou mais à feira. Quem for lembra de mim e depois me conta como foi...

3 comentários:

  1. show Sam..eu e meu namorado devemos ir no domingo :)
    abcs.
    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Legal! estarei indo no Sabado ou Domingo, espero poder encontrar você lá Sam!!

    ResponderExcluir
  3. Sam eu fui...foi show de bola cara.....inclusive na oportunidade comprei uma cadeira nova......pena q vc não pode ir dessa vez....lembrei de vc lá.....sou seu fã......vlw amigo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...