quarta-feira, 27 de junho de 2012

Reacess

Feira para 
Mais uma feira de produtos e tecnologias voltadas para deficientes será realizada no próximo fim de semana. Desta vez é o Rio de Janeiro que vai receber a Reacess - IV Feira Nacional de Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, que acontecerá de 29 de junho a 1º de julho no Rio Centro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca). Assim como na Reatech, que é realizada em São Paulo, serão diversas empresas expositoras que vão apresentar produtos e tecnologias que podem melhorar a qualidade de vida dos deficientes.
O charmoso Fiat 500
Entre estas empresas, a Hélio Adaptações estará presente, juntamente com a Technobrás, apresentando os produtos da Guidosimplex. São adaptações veiculares de alto nível e qualidade, que estarão presentes inclusive em veículos para test-drive. Serão levados um Dobló com elevador, um Fiat 500, o novo Palio, o novo Uno e um Idea. O stand deles é o 603, quem tiver a oportunidade, não deixe de conhecer.
Na feira haverá também equoterapia, quadra esportiva, turismo e lazer, terapias alternativas, equipamentos hospitalares, agências de empregos, fisioterapia e terapia ocupacional, além de outras empresas com foco no deficiente. A entrada é gratuita. Infelizmente não poderei ir, mas quem for, depois me conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...